Autor |
Mensagem |
lua1987 Veterano |
# out/07
Deus.... as vzs tenho até medo de ler as notícias da página inicial do cifras...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
caetano veloso e lindsay lohan = 2 chatos
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Legal, em breve caetano veloso e lindsay lohan também serão X-Men òÔ ...
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
eu preferia ela bebada dando pra mim, bem selvagem.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Uma cachorra e um viado... No que que isso da?
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit Uma cachorra e um viado... No que que isso da?
quem sabe não sai uma bi ninfomaniaca =D
|
Sir Petrucci Veterano |
# out/07
· votar
ahhh.. deixa q eu ajudoooo /pah
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Caetano Veloso é o cara. Sem mais. Quem critica ele tem que se fuder na vida.
|
Bog Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# out/07
· votar
lua1987
O Sérgio Dias é um mala.
O Arnaldo Baptista era bitolado e agora é um malucão perdido.
A Rita Lee fala quase tanta besteira quanto o Caetano.
O Liminha fabrica coisas malignas e pasteurizadas que ouvimos por aí.
Os Mutantes foram uma das maiores bandas do Brasil, quiçá A mais importante de todas. Para ver como nem sempre música boa quer dizer "pessoas legais, gentis e gente boa".
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Eu gosto de Mutantes (a primeira formação). :)
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Caetano Veloso pode ajudar Lindsay Lohan a recuperar
so se for recuperar o bofe perdido!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Eu gosto de todas as formações dos Mutantes
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Caetano Veloso pode ajudar Lindsay Lohan a recuperar
Podem ajudar a morrer de tédio .
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Caetano Veloso ajudando as pessoas? Só pode ser piada
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
Bog
Os Mutantes foram uma das maiores bandas do Brasil, quiçá A mais importante de todas. Para ver como nem sempre música boa quer dizer "pessoas legais, gentis e gente boa".
Que isso cara!! sem maiores comentários!! Já disse tudo!!!!!
Mutantes que banda era aquela!!!!
Acredito que hoje ainda gosto muito da Rita Lee...pela memorável existênciados mutantes!!!
Valeu!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Eu prefiro secos e molhados ao mutantes, e graças a Deus a Rita saiu desta banda e nos presenteou com Rock do bom e de verdade.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
so nao falei q mutantes eh chato pq a rita lee fazia parte, se nao seria chato tbm
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake
Cara gosto demais tbm de secos e molhados, bem como mutates..pois são bandas que fizeram história e são admiradas até hoje.
O que seria dos Mutantes sem Rita lee e o que seria de Rita lee sem os mutantes.
Valeu!
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
lua1987
as vzs tenho até medo de ler as notícias da página inicial do cifras... É cada uma, né?? E eu soube que é apenas "parte" do tratamento... hmmmmm, tá pensando o msm que eu?? hahaha, chama o Jack pra acabar logo com isso!!!
Aaaah, tópico novo, hein!!!! :) Larizinha, o que vc acha?? hauhaua, tá pensando que vamos te poupar, lua1987?? :) =)))
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
maggie Eu gosto de Mutantes (a primeira formação). :)
me too o/
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Ninee É cada uma, né?? chama o Jack pra acabar logo com isso!!! HUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA
peraí q já to pegando o telefone!!! hhmmm.... na vdd ñ posso... depois dos meus últimos posts, ele ficou contrariado comigo.... aí, vai q ele descobre onde eu to né? melhor ñ arriscar...
tá pensando que vamos te poupar, lua1987?? gostou da idéia de roubar os tópicos hein?? huahauhauhau
e as vzs eu penso.... pq será q essa gnt fica tão.... sei lá.... maluca depois q o tempo passa?? ñ q caetano veloso ou rita lee fossem normais, mas eles já passaram do limite de "ser legal sendo louco"....
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson em breve caetano veloso e lindsay lohan também serão X-Men òÔ ...
isso eu ñ ia achar estranho!!
|
Ninee Veterano |
# out/07
· votar
lua1987 hhmmm.... na vdd ñ posso... depois dos meus últimos posts, ele ficou contrariado comigo.... aí, vai q ele descobre onde eu to né? melhor ñ arriscar... huahuaahuahuahauhau Também quem mandou desafiar o cara?? hahaha, eu te falava sempre, olha o Jack, olha o Jack, e vc nada, sempre corajosa hahaha, pow parece que não tem amor à própria pele hahaha, querendo postar daquele jeito, onde se viu?? XD
XD a verdade é que o seu tá tudo bem organizadinho, enquanto o meu tá na maior bagunça, vai ser difícil pra vc se guiar e responder hahah, mas é que sou medrosa, vc sabe, né?? Mas vou lá tentar postar um pouquinho, por partes!! :) :*
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Dos mutantes só gosto do Cyclop! (ou seja lá como se escreve)
|
Jason Veterano |
# out/07
· votar
eeeeta...eta eta eta...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
lua1987 isso eu ñ ia achar estranho!!
hueheuheue
Ah, eu fui te procurar agora no MSN para te mandar uma música e você já tinha saído :\ ...
|
Kobberminer Veterano |
# out/07
· votar
Secos e Molhados continua sendo melhor ;)
|