Sonhei que minha ex-mulher foi assassinada

Autor Mensagem
james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Hoje eu tive um sonho bizarro, logo antes de acordar...

Eu estava em um jogo ( não com cara de video game, era eu mesmo ) com mais duas pessoas da minha família. Era uma mistura de GTA ( você recebia as armas aos poucos, e começava com umas coisas tipo martelo, depois espada, pistola, sub-metralhadora, etc... ), e The Crims ( era cada um por si, só na tentativa de fuder todo o resto ). Não lembro bem, mas as armas tipo brotavam depois de uma rodada de chacina...

E lembro também que era meio que uma regra: Não há lugar onde você não possa ser achado ( em outras palavras, todo mundo tinha que ficar ligado o tempo todo, não dava para esperar sobrar só 1 x 1 ). As portas não tinham trancas, na melhor das hipóteses você poderia ficar atrás dela segurando ( o que não era muito bom lá pelo final, quando todo mundo já tinha fuzil )...

Mas lembro que mesmo assim achei um "bom esconderijo" ( olha a merda ): Eu fui subindo por uma tábua fininha de madeira que ia subindo passando por cima de uma casinha que parecia uma banca de jornal, depois vinha outra parte em subida, uma casotinha de concreto e uma descidinha leve. Aí eu entrava em um pula-pula amarelo com formato de castelinho. Tão pequeno e apertado que mal dava para se mexer. E o que salvava é que o acesso era difícil, além do que não parecia que tinha gente dentro...

Depois lembro que saí de lá por algum motivo, e não sei se morri :\ ...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

cebola

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
não com cara de video game, era eu mesmo

Do contrário seria:

Hoje eu tive um sonho, estilo The Sims,.....

Mas lembro que mesmo assim achei um "bom esconderijo" ( olha a merda ): Eu fui subindo por uma tábua fininha de madeira que ia subindo passando por cima de uma casinha que parecia uma banca de jornal, depois vinha outra parte em subida, uma casotinha de concreto e uma descidinha leve. Aí eu entrava em um pula-pula amarelo com formato de castelinho. Tão pequeno e apertado que mal dava para se mexer. E o que salvava é que o acesso era difícil, além do que não parecia que tinha gente dentro...


Não tem um mapa de Counter-Strike que é exatamente assim??? Você ficou de camper lá no pula pula, so com a AWP, não foi?

acho que foi video-game mesmo, e você definitvamente foi "fragado" no final! Tomou headshot, como todo camper deve tomar!!!!

Você anda jogando games demais!

Eu tb era assim quando meu vício era Counter Strike. chegava a ficar 12, 16 horas na lan-house, no 16 x 16. chegava em casa, dormia outras 12 horas, sonhava com os mapas.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Simonetti

Hahahaha, não, nem lembro desse mapa. Eu joguei por muito pouco tempo em lan house. Até brincava com bots em casa, mas não tinha mapas diferentes dos habituais não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhei que minha ex-mulher foi assassinada