Autor |
Mensagem |
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
o foda do Poker e que pra joga mesmo de verdade vc tem que ficar horas mesmo... nao e que nem o Truco que vc pode joga rapidim uma partida...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms É um dos melhores jeitos para se aprender. Você aprende bem a ler o jogo dos outros
Eu já jogo a um tempo já...aprendi no rala mesmo..perdendo...uheuheue Mas jogo poucas vezes apostado...já ganhei algums...mas não sou dos melhores...
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
eu comecei a gostar desde a primeira vez que vi o filme Maverick(com o Mel Gibson, Jodie Foster), engraçado que eu aprendi a jogar mas nao conhecia ninguem que sabia jogar para jogar junto =( e soh sabia jogar o de 5 cartas, sendo que o Texas esta ai faz muito tempo, e eu soh fui conhecer o Texas quando começaram a transmitir na ESPN
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Era viciado no Everest Poker, mas tem mais de um ano que não jogo.
Costumo jogar pra valer com uns amigos, mas tem um tempinho que não jogo também...
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
aprendi a jogar há muito tempo na casa de um amigo onde os pais e tios dele armavam a maior jogatina, nós éramos muleque e jogávamos apostando peças do War :P
só jogo poker star pq não conheço ninguém que saiba e goste de jogar
texas hold´em é a modalidade mais divertida, que eu saiba, dá pra rolar mais apostas
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Truco é mais legal. Eu não sei jogar pôker, mas é impossível ser mais legal que truco, porque truco empolga demais!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
Eu jogo quase todo fds com colegas, apostando pequenas quantias =D
Poker na net não tem graça.
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
poker é um jogo de probabilidade truco é um jogo de idiotas berrando
|
Dogs2 Veterano |
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar
baz poker é um jogo de probabilidade truco é um jogo de idiotas berrando
Truco é um jogo de blefe, e idiotas berrando são mais legais que idiotas pensando \o\
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
hahaha conta outra
|
Dogs2 Veterano |
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Não
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 Truco é um jogo de blefe
Poker também =D
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 ficou ofendida, dá um berro
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Vick Vaporub Truco é um jogo de blefe
Poker também =D
Ué, truco também tem probabilidade, mas nem por isso é um jogo de probabilidade. Roleta é um jogo de sorte/azar, mas tem probabilidade. Não é por isso que ela é um jogo de probabilidade
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
baz ficou ofendida, dá um berro
Não
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
poker é um jogo de probabilidade truco é um jogo de idiotas berrando
comparar 2 jogos totalmente diferentes e mt burrice!!
um comentario desses entao....
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
Nem jogo online, só com meus amigos, raramente... Mas vicia muito...
|
Facchini Veterano |
# out/07 · Editado por: Facchini
· votar
baz diz isso só porque nunca jogou pra valer, ou nem sabe jogar...
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
acabei de fazer um cara entrar em "tilt" no PokerStars. Entrei numa sala de dinheiro ficticio e comecei a conversar em portugues com um cara daqui do paraná ai esse doido da gringa chamou o moderador pq não podia falar em outra lingua a não ser o ingles. Depois ganhei várias do cara e fiquei tirando sarro. Ai ele me chamou para um "heads up" valendo dinheiro, ele estav muito irritado, ganhei 10 dolares dele e ai ele sumiu hahahah
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite
Joga em qual site?
|
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Pokerstars
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite
Paga pra jogar?
|
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Então, não paga não, tem mesas de dinheiro ficticio, você pode pegar mil fichas 3 vezes por hora. Se quiser jogar a dinheiro tem que depositar 10 dolares. Mas depois d euma semana que eu comecei a jogar eles me deram 5 dolares verdadeiros de bonus para jogar, eu estou 22 na conta agora. Quando eu fizer 3 summit points, ou seja, três vezes 33 doláres, esse dinheiro se converte em dinheiro de verdade e eu posso dar uma conta e retirá-lo. Isso pelo que eu entendi.
|
PanthFinder Veterano |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite Pow veio..jogo pelo Pokerstars tbm. Diz a sala q eu entro!
|
Floydiano Veterano |
# nov/08
· votar
Eu jogo em casa mesmo, tenho uma maleta de fichas, viro a noite jogando e bebendo com a galera.
Recomendo pra todo mundo, é bem melhor que na net.
|
# nov/08
· votar
Floydiano Pow , lógico né meu, sempre faço isso também!
PanthFinder Pow veio..jogo pelo Pokerstars tbm. Diz a sala q eu entro
putz, só vi isso agora. Mas procura meu nick lá qualquer hora: Sxsjb75
|
PanthFinder Veterano |
# nov/08
· votar
Johnny Favorite Blz..qnd eu for jogar te procuro.. uma dúvida q eu nao entendo: se o cara ficar zerado no caixa..ele recebe mais dps?..como é?
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/10
· votar
up.
minha pergunta é meio estúpida e direcionada para quem gosta de Poker, então reutilizei o tópico.
não sei se tem diferença de sitio, mas conheço uma pessoa que joga PokerStars em cinco janelas ao mesmo tempo. isso é normal? todo mundo joga assim?
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/10
· votar
Mila Turunen sitio
Comunista!!!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
james_the_bronson
Bora marcar um poker! Adoro jogar, mas sem valer dinheiro...
|