Chat com Reginaldo Leme

    Autor Mensagem
    MoOn White
    Veterano
    # out/07


    Esta AGORA na globo.com ocorrendo um chat sobre a f1!!

    qm gostar corra láaa


    Boooa noiiite anjooos

    =)

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Boooa noiiite anjooos
    boa noite querida

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu vi comentarem no JN :)

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    MoOn White
    globo.com

    Não pode propaganda de outros sites...

    BAN!!!

    Boooa noiiite anjooos

    =)


    Boa noite dgdg !!!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar


    perguntem pra ele se é verdade que ele apareceu na ultima radiografia do saco escrotal do galvão bueno.

    RokiS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu nao sabia disso =x
    sahiuehsaiseaiuesaa
    um bom sono faz altas coisas com a pessoa :/

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    faz perguntas estilo Leão Lobo e Capricho só pra irritar ele
    "Qual sua cor favorita?"

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar



    faz perguntas estilo Leão Lobo e Capricho só pra irritar ele


    Tem namorada (o)? Gosta de alguem?

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    "Qual sua cor favorita?"

    pergunta tb "quando vc fez seu último exame de prosáta?"

    izzystradlin
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ´prefiro ver o filme do Pelé... =D

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ed_Vedder
    hard rock and roll
    Nããããoooo!!
    É tipo aquelas sequências

    Um sonho
    -Voar como um pássaro

    Uma palavra
    -Sinceridade

    Uma frase
    -"A vida é bela"

    Uma cor
    -Azul

    Um sentimento
    -Felicidade

    MoOn White
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Moderador fala para a platéia: Em instantes você conversa com Reginaldo Leme, o comentarista de Fórmula 1 da TV Globo. Ele comenta a temporada de 2007 e o Grande Prêmio do Brasil, que acontecerá neste final de semana. Envie sua pergunta e participe!

    Reginaldo Leme fala para a platéia: Boa noite a todos!

    Reginaldo Leme fala para a platéia: No meu programa hoje que gravei para o Sportv e os convidados disseram que é o melhor asfalto já feito em Interlagos. Claro que carro de passeio é uma coisa e de fórmula 1 é outra.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Bernardo: Reginaldo, lá em janeiro, antes da temporada, você botava fé no Hamilton? A temporada magnífica que ele fez trouxe um tempero à mais na Fórmula 1 em 2007?

    Reginaldo Leme responde para Bernardo: Era impossível. Ninguém poderia colocar fé nele nesse nível, inclusive o Ron Denis. O segundo piloto da Maclaren estava ainda para ser escolhido entre ele e o Pedro de la Rosa.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Daniell: Reginaldo, como explicar tantos erros da Ferrari nas estratégias de corrida esse ano?

    Reginaldo Leme responde para Daniell: Se você fizer uma revisão é bem difícil. A Ferrari é a equipe que mais errrou nas últimas cinco temporadas. O Inglês, da Maclaren, tem uma forma diferente de trabalhar. Os italianos são mais emocionais.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Felipee: A pista de Interlagos é favorável à Ferrari ou Maclaren?

    Reginaldo Leme responde para Felipee: Ligeiramente favorável à Ferrari, mas a diferença é muito pequena. Isso favorece ao Hamilton, porque fica difícil para o Alonso tirar essa diferença.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Zeca: Vc não acha que a punição da Maclaren foi branda pela espionagem, por não tirar pontos dos pilotos?

    Reginaldo Leme responde para Zeca: Foi política, porque Alonso e De la Rosa usaram essas informações. Quanto à temporada foi uma das mais emocionantes. BMW e Renault estarão fortes.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Fernando: O Hemilton perdeu o campeonato naquele erro na entrada dos boxs, no GP da China?

    Reginaldo Leme responde para Fernando: Foi um erro de principiante e que vem também dessa situação que a Maclaren queria permanecer na pista e ele queria entrar no box. Ele errou também em querer ganhar a corrida.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Kherlakia: Meu caro amigo e admiravel comentarista e conhecedor de Formula1, vc acredita que na possibilidade de Fernando Alonso ainda continuar na Mclaren no próximo ano mesmo com assinatura de uma carta acordo coma renault?

    Reginaldo Leme responde para Kherlakia: A gente não sabe, mas ao meu ver e de jornalistas especializados, as chances dele permanecer na Maclaren é mínima. Com 35 anos de Fórmula 1 não apostaria em nada, porque tudo é possível. Mas depois da declaração do Ron Denis dizendo que o adversário da Maclaren era o Alonso e não a Ferrari, a parceria ficou sem clima.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Lucianoo: Não há uma possibilidade real de haver uma sabotagem ao carro do Alonso, caso a equipe queria favorecer o Hamilton?

    Reginaldo Leme responde para Lucianoo: Há sim e a própria FIA entende isso. Ela estabeleceu em um comunicado que vai deixar um comissário o tempo todo no box da Maclaren para verificar que as condições são iguais.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por X_Massa: QUAL FOI O MAIOR VEXAME NA F1 EM 2007?

    Reginaldo Leme responde para X_Massa: Tenho que buscar agora pela memória. Não sei se você se refere às decepções, mas eu diria a Honda e o Rubinho.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por richard: reginaldo você não axa q o hamilton teria que ter perdido pontos pela quase ultrapassagem pelo safety car ?????

    Reginaldo Leme responde para richard: Ele deveria ter tomado uma multa, mas não perder os pontos. Ficou provado que a visibilidade dos pilotos era nula. Como ele sai muito da traseira do Safety Car e dá a nítida impressão de estar parando, deveria sim ser punido.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por FabioAbreu: O que perde a McLaren, na prática, sem o título de construtores?

    Reginaldo Leme responde para FabioAbreu: A Fórmula 1 tem um sistema que a governa e que é perfeita. Pouca gente sabe: uma corrida é dividida em 4 partes e as posições em cada quarta parte dos corredores é levado em conta para a divisão dos prêmios. Toda essa premiação a Maclaren está excluída. E perde muito dinheiro, além da multa de 100 milhões.
    Moderador apresenta a mensagem enviada por BRUNO_RECIFE_PE: Reginaldo, nos ultimos anos, o circuito que é disputado como etapa final é sinônimo de eliminação (abandono do circo da f1) nos próximos anos?Interlagos está correndo esse risco de ser eliminada da F1 em breve?

    Reginaldo Leme responde para BRUNO_RECIFE_PE: Não é Interlagos, mas o Grande Prêmio do Brasil, porque depende da organização, do dinheiro que existe no país. O Brasil conquistou esse direito em outros tempos, além da consquita de 8 títulos mundiais.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Wellington: Você acha que mesmo Felipe Massa renovando com a ferrari ele terá prioridade na próxima temporada? Uma vez que Raikonem terminou essa temporada em sua frente?abraços, parabéns pelo seu trabalho.

    Reginaldo Leme responde para Wellington: Não há prioridade da Ferrari até quase o final do campeonato. Pode existir agora, nessas condições de Interlagos, porque é uma questão diferente, vale título.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por RicardoDelgado: Moro em Madrid, aqui o Fernando Alonso é muito mal visto pelas atitudes q ele tem de ser prepotente, o que voce acha do comportamento q ele tem dentro da equipe? Ele é conhecido como lloron aqui (Chorão)

    Reginaldo Leme responde para RicardoDelgado: Eu tive uma experiência fantástica de participar com espanhóis em uma entrevista coletiva com Alonso. Ele tinha sido campeão e os jornalistas diziam para ele que não era unanimidade na própria Espanha. Ele se mostrou arrogante, dizendo que pouco ligava para isso.

    Moderador apresenta a mensagem enviada por Eiji: Reginaldo vc acha q pode acontecer entre o alonso e o hamilton o q aconteceu entre prost e senna no japão?

    Reginaldo Leme responde para Eiji: Pode acontecer. Vai ser uma coisa incrível se acontecer. É capaz de ter gente saindo no braço. É um incidente anunciado.


    Moderador apresenta a mensagem enviada por Leonardo: E ai vc ta torcendo para quem?

    Reginaldo Leme responde para Leonardo: Venho apontando como Alonso como favorito ao campeonato por conta dessa experiência dele. Mas não consigo deixar de torcer para o Hamilton. Ele é muito bom e também é boa gente.
    Moderador apresenta a mensagem enviada por Francisco: Reginaldo, GP do Brasil inevitavelmente nos traz a lembrança do Senna. Para você, qual foi o momento especial dele em Interlagos?

    Reginaldo Leme responde para Francisco: Foi aquela corrida com a dificuldade toda do câmbio quebrado. Senna teve muitos momentos de alegria plena, mas esse no Brasil foi o melhor momento dele na vida.

    Reginaldo Leme fala para a platéia: Obrigado a todos. Estou sempre à disposição. Fico orgulhoso de ter feito parte dessa divulgação da Fórmula 1 aqui no Brasil.

    Moderador fala para a platéia: O chat fica por aqui. Muito obrigado pelas participações e até o próximo bate-papo do Jornal Nacional.







    Bom...eeeerm..foi legal...maas acho que o Galvão é melhor que ele hsuahushaushua enfim...fazer oque.. ^^

    Valeu

    =)

    Sniper
    Veterano
    # out/07
    · votar


    maas acho que o Galvão é melhor que ele hsuahushaushua

    nao existe ninguem mais mala q o galvao

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sniper
    nao existe ninguem mais mala q o galvao


    Tu

    Sniper
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Dogs2

    Faço o possivel pra conseguir

    Dogs2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sniper
    E consegue :O

    hard rock and roll
    Veterano
    # out/07
    · votar


    nao existe ninguem mais mala q o galvao

    os argentinos, pelo menos ele é paga-pau dos brasileiros, os caras da band pagam-pau do cristiano ronaldo, wayne rooney, num sei quem, o cara do chelsea...

    jkdias
    Veterano
    # out/07
    · votar


    MoOn White
    maas acho que o Galvão é melhor que ele

    o galvão sempre foi insuportável, mas depois q ele ficou torcendo p/ a corrida acabar antes para o massa ficar em 3º lugar e, pior ainda, ficou torcendo pro hamilton bater o carro e abandonar a prova... sinceramente, ô cara desqualificado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chat com Reginaldo Leme