Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# out/07
E da-lhe Capitão Nascimento!
"Vocês são todos filhos da puta. Vocês são todos iguais a ele. Bando de burguês safado!
Bando de maconheiro filha da puta!"
"Um de vocês é o caralho! Quem matou esse cara aqui foi você seu viado. É você que financia essa merda aqui. Seu maconheiro! Seu merda!"
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Deji Ontem eu vi esse filme pela 97456094365395ª vez. hehehhee
|
Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
· votar
gsprs
Se algum modera fechar o topico vamo botar no saco
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
Deji Se algum modera fechar o topico vamo botgar no saco bota na conta do papa \m/
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Use a busca.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Deji hahahhha
|
Deji Veterano |
· votar
Ed_Vedder
"Vocês são todos filhos da puta. Vocês são todos iguais a ele. Bando de burguês safado!"
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Deji Vocês são todos filhos da puta. Vocês são todos iguais a ele. Bando de burguês safado!
Não sou burgues, agora deixe eu terminar meu sukrilhos corn flakes aqui, ja volto.
|
Deji Veterano |
· votar
Ed_Vedder
lógico que é, tomando sucrilhos, andando de carro importado, tu é playboy
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Cap. Nascimento: O Sr. está sem a bandoleira? Cap. Nascimento: Se um companheiro seu levar um tiro, o Sr. vai fazer o que com o fuzil? Vai jogar ele no chão?
Soldado: Não senhor.
Cap. Nascimento: Vai enfiar ele no cu?
Soldado: Não senhor.
Cap. Nascimento: Então bota a porra da bandoleira caralho. 20 anos de curso e ainda esquece essa porra.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Deji
mas pelo menos não cheiro maconha.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Deji Tu tocou qtas vendo o filme???
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
Então vc é meu amigo xD
gsprs
1 vez, no cinema.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Deji
Veja bem, não assisti a porra do filme, mas todos esses dialogos que vcs nerdões colocam aqui no OT, são puramente cópia do filme "Born to Kill" de Stanley Kubrick ou "Nascido para matar" como queira.
|
Deji Veterano |
· votar
Ed_Vedder
é verdade, e na real eu pensei que o filme iria ser um lixo, tipo só matança, mas me surpreendi, o filme tem um ponto de vista extremamente inteligente, fala sobre a falta de preparo da policia, os péssimo salários, os "financiadores" do crime, sobre "consciência social" etc... vale muito a pena.
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Eu achei perfeito, tava discutido qui no foeum algum dia desses sobre o uso de drogas, e tem uma cena exatamente assim no filme, numa sala de na faculdade, a galera tudo "injustiçada" com policial, pq levaram uma blitz quando deciam pra buzios... E na periferia violencia e morte é coisa corriqueira, pra maconha chegar pra playboyzada...
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Veja bem, não assisti a porra do filme, mas todos esses dialogos que vcs nerdões colocam aqui no OT, são puramente cópia do filme "Born to Kill" de Stanley Kubrick ou "Nascido para matar" como queira.
Amigo, vc está equivocado. O nome do filme em inglês é FULL METAL JACKET. E as falas do instrutor realmente são insanas.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Deji
estou esperando alguem me passar o link para download do mesmo, via msn .
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
Va ao cinema e leve uma garota
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Caralho, vadio ao extremo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
verdade
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Gunnery Sergeant Hartman: Private Joker, why did you join my beloved Corps! Private Joker: Sir, to kill, sir! Gunnery Sergeant Hartman: So you're a killer! Private Joker: Sir, yes sir! Gunnery Sergeant Hartman: Then let me see your war face! Private Joker: [nervously] Sir? Gunnery Sergeant Hartman: You got a war face! AHHHHHHHHHHH! That's a war face, let me see your war face! Private Joker: Ahhhh! Gunnery Sergeant Hartman: Bullshit, you didn't convince me, let me see your REAL war face! Private Joker: AHHHHHHHHHHH! Gunnery Sergeant Hartman: You don't scare me! Work on it! Private Joker: Sir, yes sir!
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Deji
só se eu for assistir na chapada dos guimarães com uma onça pintada. esqueceu que estou no mato grosso,imbecil.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
procurei no youtube, mas nada encontrei...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
Lembro-me que um dia loquei o DVD e a descrição da cena inicial é exatamente esta:
Sargento Hartman se apresenta aos vermes
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
hahahsiduahusdai, é verdade, puta merda cara, que vc ta fazendo ai
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Uma pena man, eu tenho esse filme, mas só fui ver pela primeira vez no ano passado, e ao vê-lo, uma constatação surgiu, muitos copiaram Kubrick, e não só em filmes, em música tb.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Burrice é essa idolatria a um personagem violento. Quem fica achando que o cara é herói, com certeza não entendeu o filme.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
E sim, vou fechar o tópico. Já tem outros sobre o filme.
|