Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala
de acordo. se bem que vou te contar, essas cidades litoraneas (ta certo que tubarão não é litoranea e floripa nao conta por ser capital) é uma brecha sem tamanho no quesito mulher feia.
No inverno, claro, no verão tem as turistas hauahu
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
dá de ver o furo da Serra Furada de lá.
hauahua
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
zaqueu_grunge
po, até que não é tão longe qto eu pensava! =) hehehehee
Coisa linda!! Só de falar nos rios aí já deu vontade de passar o verão...hehehe
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Só de falar nos rios aí já deu vontade de passar o verão..
só de imaginar a temperatura da agua nesses rios ja me enrugou a pele do saco escrotal.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder de acordo. se bem que vou te contar, essas cidades litoraneas (ta certo que tubarão não é litoranea e floripa nao conta por ser capital) é uma brecha sem tamanho no quesito mulher feia.
No inverno, claro, no verão tem as turistas hauahu
ah sim principalmente turistas! mas é que aqui em floripa ainda temos a vantagem de ter duas universidades gratuitas e que chegam a cada ano, mais e mais calouro(as) de todos os lugares....=)
Passa pelo centro de educação física pra tu ver a belza que é... ehheheh
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala
Cidade grande é outra conversa, tem gente até de Papua-Nova Guiné.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Cidade grande é outra conversa, tem gente até de Papua-Nova Guiné.
hauahuahuahaua, é vero! e aí em Canoas, como é?
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
e aí em Canoas, como é? Não gosto da cidade, tampouco dos habitantes.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
maggie
hehehehe, eu gostei bastante das vezes q fui pro RS...=)
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
BokuWa
vc faz parte dos 100% de clientes não milionários insatisfeitos com o banco, quer mudar isso?, funde seu próprio banco então, não tem dinheiro?, o jeito é aguentar a burocracia rpz
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala hauahuahuahaua, é vero! e aí em Canoas, como é?
Igualmente chato... mas pelo menos tem belos rabos.
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll vc faz parte dos 100% de clientes não milionários insatisfeitos com o banco, quer mudar isso?, funde seu próprio banco então, não tem dinheiro?, o jeito é aguentar a burocracia rpz
Burocracia é uma coisa, burrice é outra.
|
Ronin Veterano |
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar
Itaú é bacana, mas as taxas vão lá nas alturas.
O HSBC é um bom banco, se você não precisar de um banco. Ser atendido lá, e principalmente ter de ir no caixa, é uma tortura sem tamanho.
O Bradesco é recorde... estou para escrever uma cartilha com 120 razões para se odiar o Bradesco. O fato dos caixas eletrônicos dele terem 90% de chance constante de estarem quebrados, 5% de chance do sistema estar fora do ar, e 4% de chance do caixa esperar você fazer todo o processo de sacar o dinheiro, para na hora de liberar a grana finalmente dizer: "Operação Indisponível".
Banco é igual empresa de celular... é feito para dar problema... o fato de funcionar vez ou outra é que é um bug no sistema.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ronin 4% de chance do caixa esperar você fazer todo o processo de sacar o dinheiro, para na hora de liberar a grana finalmente dizer: "Operação Indisponível". Ou "Cartão Inválido" Ou "Perdeu PREIBÓI!"
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
90% de chance constante de estarem quebrados 5% de chance do sistema estar fora do ar, e 4% de chance do caixa esperar você fazer todo o processo de sacar o dinheiro, para na hora de liberar a grana finalmente dizer: "Operação Indisponível".
Fonte: Universidade de Massachussets
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Esqueçam os Bancos, imbecis!!Guardem seu dinheiro comigo :) Paguem as contas comigo também :):):):):):)
|
Gui Veterano |
# out/07
· votar
maggie Eu detesto entrar em banco, e se demorar mais que 15min já começo a ficar com cara de psicopata assassina...
mas essa cara de psicopata assassina já é sua por natureza..não precisa nem ficar os 15min na fila do banco!
Ronin esqueceu da parte dos cartões clonados no caixa eletronico!!
|