COpa 2006 se venderam?

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


agnte tem q admitir q perdemos pq a frança foi melhor msmo, e q o zidane acabou com o jogo

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
É isso ae, "perdimo".

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Zidane é outro que nao joga nada
Zázzzz

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
eh, e outra, ja conseu desse assunto, faz + de 1 ano flando nisso....

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Sobre a Itália... um bom time. Mas a camisa da seleção italiana é a mais bonita do mundo!
herege a mais bonita eh da jamaica

Índio_DT
Veterano
# out/07
· votar


A camisa da Costa do Marfim é muuuuuuuito loka tbem!

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


a frança foi melhor msmo
Aliás, o Brasil não joga bem há muuuuuuuuito tempo.

Sansas
Veterano
# out/07
· votar


Juventus ruleia

tncv
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
ô meu fi, quando eu morei no Goias passava campeonato(ou era algumas partidas) do truco. ¬¬


mas eu queria falar o que ia passar no sbt.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


tncv
Ah bom :(

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Teria sido então um acordo fechado com alguns jogadores da seleção brasileeira, entre eles Roberto Carlos.
Incrível isso né?


hahaha tem que ser muito trouxa (sem se referir a ninguem em especial) pra acreditar nessas teoriaszinhas de conspiração que rolam na internet..

quem vê futebol sabe que naquela jogada o Roberto Carlos deveria estar bem onde ele ficou, quem deveria marcar o Henry não era ele...só pra ficar na sobra....


eiiitaaa nóis...perdemos por que não jogamos nada, jogadores sem vontade e sem qualquer tipo de esquema..parecido com meu time de várzea aqui no fim de semana, só chega e joga...

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin
quem vê futebol sabe que naquela jogada o Roberto Carlos deveria estar bem onde ele ficou, quem deveria marcar o Henry não era ele...só pra ficar na sobra....
Tá...
Mas ver o cara entrando sozinho na área e não fazer nada foi foda.
ele pode não ter visto, pq o meião não deixou. Aliás, do jeito q ele tava, ele não viria nem se a bola sobrasse pra ele.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Mas ele TINHA que ficar ali.Depois que o Henry saiu não dava mais pra ir atrás, não daria tempo de alcançá-lo.E antes disso ele deveria apenas ficar ali parado mesmo.

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
geralmente se posiciona algum dos mais baixinhos pra ficar na sobra...vai que não sai o gol e a zaga rebate..com certeza alguém pegaria o rebote e livre chutaria pro gol...

algum dos volantes deveria ter marcado por zona e sabendo que o Henry entraria pra área e fosse nele...

ou algum dos 11 que tavam lá acharam que o Henry não ia ir pra área cabecear?

uheuhaehue

Soulface
Veterano
# out/07 · Editado por: Soulface
· votar


Rafael Walkabout
izzystradlin
E ele tava no lance pelo menos pra avisar q o Henry tava entrando sozinho por trás? (UI! hauehuaehaeuhaeuhaeua)

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Man, é a mesma coisa que ter que avisar o Dida que ele deveria sair na bola aérea.
Quem tinha que marcar o Henry sabia de sua função e não era o Roberto Carlos.

(UI! hauehuaehaeuhaeuhaeua)
UIeioAHOuUIE

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
pelo menos pra avisar q o Henry tava entrando sozinho por trás?

(UI! hauehuaehaeuhaeuhaeua)(2)

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout
Man, é a mesma coisa que ter que avisar o Dida que ele deveria sair na bola aérea.
Não... isso não adiantaria
O Dida NUNCA soube sair do gol. Não aprenderia em um lance na copa do mundo.
A cada saídadele, morria um do coração no Brasil.

(Procurei um video do Dida num jogo da seleção contra a Arábia Saudita em q ele saiu totalmente desengoçado e fez um penalti ridículo, mas não achei)

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


bom pra uma seleção que o técnico era mudo e o auxiliar dormia no banco não me admiro que ficaram só olhando a jogada...

SuperGeo
Veterano
# out/07
· votar


A pior coisa que aconteceu pro Brasil naquela copa foi ter ganho os jogos da primeira fase jogando mal pra cacete.

Se tivesse perdido, alguma coisa ia mudar e a historia seria outra talvez...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Este tópico está cheio de votos. Vou fazer uma fezinha...

Quem sabe não ganho também :] ?!?!

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

ganhou \o/

Sam
Moderador
# out/07
· votar


james_the_bronson
perdeu, preiboi.

zacaoamargo
Veterano
# out/07
· votar


Olha... como eu disse, já tomei a pílual vermelha faz é tempo.
Tudo pra mim tá fundamentado (no futebol) em alguma conspiração.
Nenhum campeonato é livre disso, para mim.,
Aquela sacanagem que fizeram com a espanha contra a coréia na copa do japão foi foda. Nunca engoli aquilo. Anularam dois gols legais da espanha.
Aquela final do brasil em 98 nunca me convenceu. Nem a saída do Brasil da copa de 2006. Pra mim foi tudo armação. Há indícios.
Tem coisas incríveis que acontecem sem deixar indícios. Mas esses acontecimentos que citei, me perdoem. Armação pura!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
(Procurei um video do Dida num jogo da seleção contra a Arábia Saudita em q ele saiu totalmente desengoçado e fez um penalti ridículo, mas não achei)
HUAHUIEhuehu lembro disso.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


agnte tem q admitir q perdemos pq a frança foi melhor msmo, e q o zidane acabou com o jogo


Temos que admitir que o Brasil jogou tão mal que até a frança ganhou.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake

não podemos dizer q o Brasil jogou mal, pq ele simplesmente não jogou, defendo a tese q sequestraram os jogadores, colocaram andróides mais perfeitos não lançados pq a população teria medo q eles substituissem pessoas e q dps q a lambança tava feita, fizeram lavagem cerebral nos jogadores da seleção, para acreditarem q foram eles msms q fizeram isso, e o trabalho sujo de enrolar a população dizendo q aidna somos vencedores no vôlei, ficou para a televisão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a COpa 2006 se venderam?