Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# out/07
interessante a letra dessa música =) como é que faz pracolocar um link com uma imagem?
Desde os primórdios At hoje em dia O homem ainda faz o que o macaco fazia Eu no trabalhava, eu no sabia Que o homem criava e tambm destrua Homem primata Capitalismo selvagem
Eu aprendi A vida um jogo Cada um por si E Deus contra todos Voc vai morrer e no vai pro céu bom aprender, a vida cruel Homem primata Capitalismo selvagem
Eu me perdi na selva de pedra Eu me perdi, eu me perdi I'm a cave man A young man I fight with my hands With my hands I'm a jungle man, a monkey man Concrete jungle! Concrete jungle
|
never_ever Veterano |
# out/07
· votar
como é que faz pracolocar um link com uma imagem? entra aki o www.eusoubobo.com.br
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Rato como é que faz pracolocar um link com uma imagem?
O.o iiiixiii q q ta pegando?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
como é que faz pracolocar um link com uma imagem? www.tutoriaisdecomopostarlinkscomimagensnofcc.com.br
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
mas, que música é essa?
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. titãs...
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
sempre notei que os posts do never_ever, na sua grande maioria eram insignificantes. Achava que estava enganado, não; eu não estava =)
MoOn White O.o iiiixiii q q ta pegando? orra! tô fazendo o Tutorial do Mercado de Ações e tenho q colocar umas telas com alguns exemplos e tals =)
|
LoVeR BoY Veterano |
# out/07
· votar
A letra da musica é pra adocicar o tópico.....
vô coloka mais açucar entaum....=]
Ela mexe comigo, e pior que naum sabe/ comentei com os amigo e a outra metade, ela, ai eu morro de amores por ela, tô a ponto de largar aquela, que a tempos me acompanhou, mas o meu sentimento mudou, eu naum pude conter.... e agora oque que eu faço, quantas vezes eu me perguntei, oque é que eu vou fazer, se esse poço é venenoso, se é certo ou duvidoso, nem quero saber, nem quero saber.... olha tô meio sem geito, mas eu tô aqui preciso te falar, eu naum sei se é direito mais eu naum pedi pra me apaixonar, olha te peço perdAUM mas quem manda na gente é o coração, é o amor.......
|