Autor |
Mensagem |
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar
Quer um metal dúctil ou frágil?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
iron maiden todas
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
METAL DE VERDADE rage against the machine =o
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Na linha do RATM eu conheço Racionais MC's, Detetentos do RAP, Pavilhão 9, Sabotage e SP Funk.
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/07
· votar
Ultimamente só tenho escutado Diablo Swing Orchestra e Ayreon.
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
Oludum é bem pesado.
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
Testament Motorhead
ou é só heavy?
|
tncv Veterano |
# out/07
· votar
vou voltar assistir Os intocavéis
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Iron Maiden é a melhor banda (2)
Malmsteen é o Rei.
escute-o tb
=P
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
lauriene
Vc parece um drogado pedindo drogas mais pesadas. Esqueça o resto, o que há de bom vc já curte, em todo caso procure um médico.
|
Sniper Veterano |
# out/07
· votar
Saxon
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
lauriene
Olá, seja bem-vinda :] ...
Se quer Heavy Metal, devemos começar pela maior banda do estilo de toda a História do Universo: Metallica...
Já percebi também que você gosta da mais influente: Black Sabbath...
Já que meu lance é mais Thrash Metal, vou indicar umas nesse estilo:
Metallica - Hit the Lights Megadeth - Hangar 18 Exodus - Toxic Waltz Anthrax - Caught in a Mosh Overkill - Rotten to the Core Vio-lence - Calling in the Coroner Sacred Reich - Surf Nicaragua Slayer - Die By the Sword Voivod - Warriors of Ice Artillery - Khomaniac Hirax - The Last War
Se você gosta de Heavy Metal Tradicional, tem uma banda brasileira legal que me surpreendeu recentemente: Dark Avenger. O primeiro disco deles é bem legal...
Metal Progressivo: Shadow Gallery. Perfeita mistura de Rock Progressivo com Heavy Metal...
Algumas das que eu citei antes estão neste tópico aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/154548/ ;) ...
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
maior banda do estilo de toda a História do Universo: Metallica...
tsc tsc tsc
=P
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson maior banda do estilo de toda a História do Universo: Metallica... HEREGE!
Iron Maiden >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>> metalica
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
ferro, cobre, zinco, aluminio, chumbo... tem na tabela periodica dos elementos...
|
# out/07
· votar
marcio_zav TWT ICE maior banda do estilo de toda a História do Universo: Metallica... [ 4 ]
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson <o>
|
# out/07
· votar
TWT ICE
\o/ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
/o\
HEREGE! (2)
|
# out/07
· votar
marcio_zav
:\ ...
Mas o Black Sabbath nem é tão difundido quanto o Metallica ¬¬ ...
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
Eu me referia ao Iron...
mas o Sabbath tb é mto mais foda q o Metallica =D
mas, sem ressentimentos....hauehaeuhaeuh
|
# out/07
· votar
marcio_zav Eu me referia ao Iron...
mas o Sabbath tb é mto mais foda q o Metallica =D
mas, sem ressentimentos....hauehaeuhaeuh
Eu sei, falei zuando mesmo...
Iron Maiden é legal. Se eu gostasse muito muito mesmo, eu até indicaria a ela "qualquer música". Afinal não faz a menor diferença \o/ !!!
NWOBHM tem tanta banda maneira e diferente, Diamond Head, Venom, Saxon, etc...
|
Sir Cam Veterano |
# out/07 · Editado por: Sir Cam
· votar
lauriene Dream Theater comanda \m/
Edit: Dio e Rainbow também são muiiito foda.
|
Fastturtle Veterano |
# out/07
· votar
Pantera, immortal, bathory, sodom, kreator, venom, slayer, dark tranquility, in flames, cannibal corpse, carcass, brujeria, emperor, at the gates, kataklysm, death angel, testament, ...
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
vc qer umas parada mais nova ou antigão msm??? uriah heep, jethro thull(é assim?!?!), necrophagist, job for a cowboy, childrem of bodom.. tem uma mto boa q é white metal: Mortification. umas mais metal core: Trivium, Bullet for my valentine, avenged sevenfold... umas brasileira: matanza, torture squad, dark asylum, angra, shaman... engenheiros do hawaii (huahuahuahuahua to zuando)
a depende do seu gosto....
|
lauriene Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake Vc parece um drogado pedindo drogas mais pesadas. Esqueça o resto, o que há de bom vc já curte, em todo caso procure um médico. piadinha engraçada kkkkkkkkkk.... kk tenho comportamento normais, não sou drogada , nunca experimentei, apesar de desejar muito rock na veia...só isso I ROCK! I ROLL!!!!! james_the_bronson obrigada pela sua recepção!!!!!
Iron Maiden é legal. Se eu gostasse muito muito mesmo, eu até indicaria a ela "qualquer música". Afinal não faz a menor diferença \o/ !!! é isso q vc pensa do iron???tvz é o q eu pense tb...não consigo entender o fanatismo pelo iron... ok, já parei
joe_harris childrem of bodom.. Bullet for my valentine, avenged sevenfold... conheço pelo needd for speed most wanted F*DERÁSTICOS!!!!!! galera, valeu mesmo, algumas bandas eram desconhecidas para mim, gostei de ouvir Anthrax (ou é assim q se escreve ou parecido) ah sim, e se sou uma drogada... TÔ VIAAAAAAJANDOOOOOOOOO com as indicações de vcs!!! vlw msm!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar
testament (3)
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
www.google.com
"heavy metal bands"
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
thrice
|
# out/07
· votar
lauriene obrigada pela sua recepção!!!!! é isso q vc pensa do iron???tvz é o q eu pense tb...não consigo entender o fanatismo pelo iron... ok, já parei
\o/ !!!
:] ...
:* !!!
|