Indicação aos políticos ajuda ?

    Autor Mensagem
    RickGaiteiro
    Veterano
    # set/10


    Por esses dias eu estou vendo durante a propaganda política que , aparece o filho do Raul Gil como candidato ... ele não fala nada , soh aparece o pai dele pedindo voto pra ele e tal ... assim como o Moacyr Franco apadrinhando fulano de tal ... será que ajuda mesmo ou o pessoal percebe que acaba soando falso ? Abraços !

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Do jeito que o povo é maria-vai-com-as-outras.

    _JCM_
    Veterano
    # set/10
    · votar


    será que ajuda mesmo ou o pessoal percebe que acaba soando falso

    qualquer coisa relacionado a política vai soar falso e mentiroso.

    toty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Influencias...
    O filho do Ratinho é Deputado tbm...

    RickGaiteiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    O Ratinho tá viajando o Paraná inteiro promovendo o filho ... agora o Lula apadrinhou a Marta e o Netinho de Paula (Estão em 1o e 2o lugar nas pesquisas) . Fora os pastores que pregam pra votar no tal "obreiro" deles

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Se a FIFA tivesse acesso a nossa campanha eleitoral gratuita antes da escolha da sede da copa para 2014 nós não ganharíamos nunca.

    Tenho vergonha alheia dessas subcelebridades que se candidatam e dos que votam nelas.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Eu tenho vergonha deste concurso de popularidade que chamam de democracia.

    RickGaiteiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    7000 o fogo desce
    7000 ninguém esquece
    7000 é do Senhor
    Eita Deus !!!
    rsrrsr

    EternoRocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    RickGaiteiro

    Não sei do que se trata... mas te juro que já ouvi alguém cantando isso aí do "fogo desce"...

    Que porra é essa ???

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    EternoRocker

    É um candidato evangélico e aquele é o slogan dele. Esse 7000 tem um porquê:

    "Aquela época foi uma época especial na historia de Israel, irmãos. Elias vivia numa época em que a igreja foi bem pequena em Israel. A fé em Deus quase não existia mais. A verdadeira religião foi quase extinta!!!! Só houve 7000 pessoas que não se ajoelharam para adorar o Baal. A verdadeira adoração a Deus só se encontrava em Israel e só 7000 pessoas ficaram firmes. O poder do diabo foi enorme naquela época. Foi uma época escura na historia da igreja de Deus. E por isso Deus mandou um profeta com muitos poderes. Um profeta poderoso para mostrar ao povo de Deus que só há um Deus."

    Agora o slogan pareceu-me pior que antes.

    Fonte

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Aquela época foi uma época especial na historia de Israel, irmãos. Elias vivia numa época em que a igreja foi bem pequena em Israel. A fé em Deus quase não existia mais. A verdadeira religião foi quase extinta!!!!

    Concordo que foi uma época especial!

    RickGaiteiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    EternoRocker
    Essa que eu disse é de um pastor que concorre como deputado estadual ...
    Agora , se for música , eu só conhece aquela ...
    "O fogo desce , as pernas desobedecem ... inconcientemente a gente dança ... não sei o que ... só sei que o Araketu é bom demais !!! Não dá pra esconder o que eu sinto por você ara .. não dá , não dá , não dá , não dá ..
    rsrsrsr
    me veio essa na cabeça kkkkk

    Cavaleiro
    Veterano
    # set/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Concordo que foi uma época especial!


    Realmente, só fiquei me perguntando quem fez o levantamento de dados primários para chegar nesse número exato naquela época.

    Chega o IBGE da idade média:

    Posso fazer um questionário com o senhor?

    O senhor acredita na verdadeira religião ou foi convertido por Baal e vai arder nas chamas do inferno?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
    · votar


    Cavaleiro

    A estimativa foi realizada pela concentração de enxofre encontrada nos restos mortais das pessoas da época.
    Os que seguiam Baal apresentavam uma concentração mais elevada do que os que seguiam a deus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indicação aos políticos ajuda ?