Mesa Quadrada - Futebol e Debate (Rumo aos finalmente!)

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# nov/07
· votar

e aí o que acharam da lista dos melhores do mundo que saiu ontem....vale salientar que levou em consideração títulos e gols

Pelé (Brasil)
2 Ronaldo (Brasil)
3 Romário (Brasil)
4 Luís Figo (Portugal)
5. Zinedine Zidane (França)
6 Diego Maradona (Argentina)
7 Lothar Matthäus (Alemanha)
8 Gerd Müller (Alemanha)
9 Franz Beckenbauer (Alemanha)
10 Cafu (Brasil)

Figo na frente do Maradona é sacanagem...
Essas listas são fróids, sempre tem uns furos.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei
Se vc não sabe eu sei, Robinho é melhor

Robinho nem está na lista dos melhores da temporada..Kaká ja ganhou...logo..isso é a SUA opinião...ok?

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

Discordo, Robinho tem q comer MTO feijão pra chegar no nível do Kaká hj..

Talento ele tem, se fosse mais centrado e menos putanheiro talvez estivesse em melhor forma que o kaka

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

mas é que agora virou modinha idolatrar o Robinho...é coisa de torcedor de globo esporte...

aí o Galvão baba ovo dele e a grande massa ama o cara...

se alguém que acompanha futebol me dissesse isso eu até acreditaria...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei
Se vc não sabe eu sei, Robinho é melhor.
hahhahahahha

Esse jeder é um brincalhão...

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar

izzystradlin
Claro que é a minha, vc queria que eu falasse pq quem? Pelo Rubinho Barrichello?

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar

izzystradlin
Claro que é a minha, vc queria que eu falasse pq quem? Pelo Rubinho Barrichello?

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar

izzystradlin
mas é que agora virou modinha idolatrar o Robinho...é coisa de torcedor de globo esporte...

Tá achando que eu sou vagabundo que tenho tempo de ver Globo Esporte, Tá achando que td mundo aqui é mulequi igual vc que tem 18 anos de idade e tempo de ver essas coisas em plena 12:30?

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
Kaka é um puta jogador, curto muito o estilo de jogo dele, agora, eu venho acompanhando os últimos jogos no milan no calcio e vou dizer hein... ôooo coisa ruim de assistir, até mesmo Kaka cai no óbvio.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei
Tá achando que td mundo aqui é mulequi igual vc que tem 18 anos de idade e tempo de ver essas coisas em plena 12:30?

haha piada...não vou perder meu tempo com menininhas com TPM.....

mas te digo...mulheres de do gênero não entendem mesmo o que estamos falando...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei
Tá achando que eu sou vagabundo que tenho tempo de ver Globo Esporte, Tá achando que td mundo aqui é mulequi igual vc que tem 18 anos de idade e tempo de ver essas coisas em plena 12:30?

UAHShuhAHShuAHUSHhAUSas

Mas é um brincalhão..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei
Kaka é um puta jogador, curto muito o estilo de jogo dele, agora, eu venho acompanhando os últimos jogos no milan no calcio e vou dizer hein... ôooo coisa ruim de assistir, até mesmo Kaka cai no óbvio.

Concordo em parte contigo, agora.
O Milan não dá mais show como no começo do ano.

E de fato o Robinho tá numa fase muito boa, vem jogando o que nunca tinha jogado no Real.

Só entendo que pra ele chegar no nível do Kaka ainda falta um tanto.. Parte tática, precisão nas conclusões, e passe.

Mas habilidade o Robinho tem mais, se o Kaká tenta meter aquele drible do robinho (contra a venezula), cai sentado na bola.

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
gsprs
izzystradlin

Rá, os três assistem Globo Esporte no almoço né!!!

Bramires
Man, apesar de o Milan ser dos meus times favoritos na europa, há muito tempo que esse time não da show.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei
uheauhae man...eu começo minha aula aqui no curso as 13 horas em ponto....só pra saber nem o primeiro bloco eu consigo assistir..

só vejo no sábado...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

Eu vejo todo dia \o\

hahaha

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

gsprs
se tu me disser que tbm vê o esporte espetacular no domingo daí eu já mudo de opinião.daí tu é doido mesmo...por futebol..

ai te respeito aueuehuuhe

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar

10 Cafu (Brasil)

que bosta hein?

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

izzystradlin
USHAUHsuAUS

Nem, domingo de manhã é feito pra dormir...

Se fosse no sábado ainda auhsuhAs

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

gsprs
Nem, domingo de manhã é feito pra dormir...

negativo...domingo de manhã é pra se dedicar às tentativas frustradas de abrir o portão, tirar o calçado, e curar a bebedeira...

uheauheauhea

\o/

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar

10 Cafu (Brasil)

que bosta hein?
(2)

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar

aliás, quem não assiste o programa "Loucos por Futebol" da Espn não tem meu respeito.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei

você é um preconceituoso contra pobres que só assistem tv aberta..

ahh e eu assito sim essa merda de programa...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

izzystradlin
negativo...domingo de manhã é pra se dedicar às tentativas frustradas de abrir o portão, tirar o calçado, e curar a bebedeira...
Não necessariamente nessa ordem hehehhe

Kensei
aliás, quem não assiste o programa "Loucos por Futebol" da Espn não tem meu respeito.

Lá em casa é parabólica e olhe lá hehehe

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar

gsprs
Não necessariamente nessa ordem hehehhe

e não que necessariamente eu consiga fazer alguma dessas coisas.....

uhaeuhaeuhae

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar

izzystradlin
huashhuAHSuaUsha

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar

cara, é bom saber que nem todos foram contemplados com a benção de ter sky, ou directv em casa. portanto....

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei
Rá, os três assistem Globo Esporte no almoço né!!!
=/
tá de sacanagem, né?
Não tenho interesse nenhum, nem passa nada do RS. hehe

Man, apesar de o Milan ser dos meus times favoritos na europa, há muito tempo que esse time não da show.
Começo do ano teve bem.. Pra dar show esse ano só o Manchester..
Tão gastando a bola.

Não gosto daquele Trajano.. Mas o Flávio GOmes vale o programa..

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar

Luiz Rhoads
Man, não sei bem se é questão de benção, mas enfim, sem problemas, fica td na boa, vc apenas não terá meu respeito no que diz respeito assistir conteúdo futebolístico =P

Bramires
Porra, tem dia que o Trajano é intragável mesmo, mas ele pouco participa do loucos por futebol. Mas teve uma época que ele estava recebendo muitas críticas e deu piti no programa linha de passe

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar

Bramires
Meu, agora vc me lembrou de algo q sempre tenho dúvida, que jogos costuma passar aí na globo, de times de SP, do RJ, ou do RS mesmo?

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar

Kensei
Porra, tem dia que o Trajano é intragável mesmo, mas ele pouco participa do loucos por futebol. Mas teve uma época que ele estava recebendo muitas críticas e deu piti no programa linha de passe

Bah, entao eu dei azar pra caralho, sempre q assisto ele tá lá.

E sim, é uma chiliquenta..