Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
e aí o que acharam da lista dos melhores do mundo que saiu ontem....vale salientar que levou em consideração títulos e gols
Pelé (Brasil) 2 Ronaldo (Brasil) 3 Romário (Brasil) 4 Luís Figo (Portugal) 5. Zinedine Zidane (França) 6 Diego Maradona (Argentina) 7 Lothar Matthäus (Alemanha) 8 Gerd Müller (Alemanha) 9 Franz Beckenbauer (Alemanha) 10 Cafu (Brasil)
Figo na frente do Maradona é sacanagem... Essas listas são fróids, sempre tem uns furos.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Se vc não sabe eu sei, Robinho é melhor
Robinho nem está na lista dos melhores da temporada..Kaká ja ganhou...logo..isso é a SUA opinião...ok?
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Discordo, Robinho tem q comer MTO feijão pra chegar no nível do Kaká hj..
Talento ele tem, se fosse mais centrado e menos putanheiro talvez estivesse em melhor forma que o kaka
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
mas é que agora virou modinha idolatrar o Robinho...é coisa de torcedor de globo esporte...
aí o Galvão baba ovo dele e a grande massa ama o cara...
se alguém que acompanha futebol me dissesse isso eu até acreditaria...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Se vc não sabe eu sei, Robinho é melhor. hahhahahahha
Esse jeder é um brincalhão...
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin Claro que é a minha, vc queria que eu falasse pq quem? Pelo Rubinho Barrichello?
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin Claro que é a minha, vc queria que eu falasse pq quem? Pelo Rubinho Barrichello?
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin mas é que agora virou modinha idolatrar o Robinho...é coisa de torcedor de globo esporte...
Tá achando que eu sou vagabundo que tenho tempo de ver Globo Esporte, Tá achando que td mundo aqui é mulequi igual vc que tem 18 anos de idade e tempo de ver essas coisas em plena 12:30?
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Kaka é um puta jogador, curto muito o estilo de jogo dele, agora, eu venho acompanhando os últimos jogos no milan no calcio e vou dizer hein... ôooo coisa ruim de assistir, até mesmo Kaka cai no óbvio.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Tá achando que td mundo aqui é mulequi igual vc que tem 18 anos de idade e tempo de ver essas coisas em plena 12:30?
haha piada...não vou perder meu tempo com menininhas com TPM.....
mas te digo...mulheres de do gênero não entendem mesmo o que estamos falando...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Tá achando que eu sou vagabundo que tenho tempo de ver Globo Esporte, Tá achando que td mundo aqui é mulequi igual vc que tem 18 anos de idade e tempo de ver essas coisas em plena 12:30?
UAHShuhAHShuAHUSHhAUSas
Mas é um brincalhão..
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Kaka é um puta jogador, curto muito o estilo de jogo dele, agora, eu venho acompanhando os últimos jogos no milan no calcio e vou dizer hein... ôooo coisa ruim de assistir, até mesmo Kaka cai no óbvio.
Concordo em parte contigo, agora. O Milan não dá mais show como no começo do ano.
E de fato o Robinho tá numa fase muito boa, vem jogando o que nunca tinha jogado no Real.
Só entendo que pra ele chegar no nível do Kaka ainda falta um tanto.. Parte tática, precisão nas conclusões, e passe.
Mas habilidade o Robinho tem mais, se o Kaká tenta meter aquele drible do robinho (contra a venezula), cai sentado na bola.
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires gsprs izzystradlin
Rá, os três assistem Globo Esporte no almoço né!!!
Bramires Man, apesar de o Milan ser dos meus times favoritos na europa, há muito tempo que esse time não da show.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei uheauhae man...eu começo minha aula aqui no curso as 13 horas em ponto....só pra saber nem o primeiro bloco eu consigo assistir..
só vejo no sábado...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Eu vejo todo dia \o\
hahaha
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs se tu me disser que tbm vê o esporte espetacular no domingo daí eu já mudo de opinião.daí tu é doido mesmo...por futebol..
ai te respeito aueuehuuhe
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
10 Cafu (Brasil)
que bosta hein?
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin USHAUHsuAUS
Nem, domingo de manhã é feito pra dormir...
Se fosse no sábado ainda auhsuhAs
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Nem, domingo de manhã é feito pra dormir...
negativo...domingo de manhã é pra se dedicar às tentativas frustradas de abrir o portão, tirar o calçado, e curar a bebedeira...
uheauheauhea
\o/
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
10 Cafu (Brasil)
que bosta hein?(2)
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
aliás, quem não assiste o programa "Loucos por Futebol" da Espn não tem meu respeito.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
você é um preconceituoso contra pobres que só assistem tv aberta..
ahh e eu assito sim essa merda de programa...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin negativo...domingo de manhã é pra se dedicar às tentativas frustradas de abrir o portão, tirar o calçado, e curar a bebedeira... Não necessariamente nessa ordem hehehhe
Kensei aliás, quem não assiste o programa "Loucos por Futebol" da Espn não tem meu respeito.
Lá em casa é parabólica e olhe lá hehehe
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Não necessariamente nessa ordem hehehhe
e não que necessariamente eu consiga fazer alguma dessas coisas.....
uhaeuhaeuhae
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin huashhuAHSuaUsha
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
aliás, quem não assiste o programa "Loucos por Futebol" da Espn não tem meu respeito.
cara, é bom saber que nem todos foram contemplados com a benção de ter sky, ou directv em casa. portanto....
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Rá, os três assistem Globo Esporte no almoço né!!! =/ tá de sacanagem, né? Não tenho interesse nenhum, nem passa nada do RS. hehe
Man, apesar de o Milan ser dos meus times favoritos na europa, há muito tempo que esse time não da show. Começo do ano teve bem.. Pra dar show esse ano só o Manchester.. Tão gastando a bola.
Não gosto daquele Trajano.. Mas o Flávio GOmes vale o programa..
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads Man, não sei bem se é questão de benção, mas enfim, sem problemas, fica td na boa, vc apenas não terá meu respeito no que diz respeito assistir conteúdo futebolístico =P
Bramires Porra, tem dia que o Trajano é intragável mesmo, mas ele pouco participa do loucos por futebol. Mas teve uma época que ele estava recebendo muitas críticas e deu piti no programa linha de passe
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Meu, agora vc me lembrou de algo q sempre tenho dúvida, que jogos costuma passar aí na globo, de times de SP, do RJ, ou do RS mesmo?
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Porra, tem dia que o Trajano é intragável mesmo, mas ele pouco participa do loucos por futebol. Mas teve uma época que ele estava recebendo muitas críticas e deu piti no programa linha de passe
Bah, entao eu dei azar pra caralho, sempre q assisto ele tá lá.
E sim, é uma chiliquenta..
|