Dólar é cotado a R$ 1,70, o menor nível em 7 anos

    Autor Mensagem
    Deji
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Deji


    corrige porcentagem da queda acumulada do dólar no quarto parágrafo e valor das reservas do Banco Central no oitavo parágrafo) Rio de Janeiro, 11 out (EFE).- O dólar caiu hoje a seu nível mais baixo desde julho de 2000, e a taxa de câmbio média registrada esta manhã foi de R$ 1,789 para a compra e R$ 1,791 para a venda, segundo dados do Banco Central.

    PUBLICIDADE

    A cotação da moeda americana está em forte baixa em outubro em meio a um fluxo de investimentos estrangeiros em negócios financeiros e industriais.


    A cotação média das operações registradas no mercado financeiro hoje pelo Banco Central está muito próxima à de 11 de julho de 2000, quando o dólar ficou em R$ 1,796 para a compra e R$ 1,797 para a venda.


    A queda acumulada do dólar este ano já é de 15,58%, segundo a consultoria Economática. No mesmo período, a valorização acumulada do real é de 19,5%, segundo cálculos da agência Efe, se for considerado que em 2 de janeiro a moeda brasileira equivalia a US$ 0,46 e hoje está em US$ 0,55.


    A queda do dólar no Brasil é a maior queda em toda a América Latina. Atrás vêm a Colômbia, com 11,87%, e o Chile, com 6,44%, de acordo com a Economática.


    De manhã, o mercado esperava a intervenção do Banco Central, que em outras ocasiões comprou dólar com o objetivo de sustentar a cotação da moeda e continuar abastecendo as reservas internacionais.


    Esta semana, o BC fez novas compras de moeda americana, mas seus esforços foram insuficientes para frear a queda líquida do dólar.


    Na quarta-feira, as reservas do Banco Central ficaram em US$ 162,148 bilhões, praticamente o dobro dos US$ 86,439 bilhões de 2 de janeiro.


    Os operadores do mercado esperam novas entradas de divisas hoje e nos próximos meses até o fim do ano, em operações na Bolsa de Valores, ofertas iniciais e recompras de ações.


    Por isso, ninguém aposta em uma reversão da tendência.


    O mercado cambial também segue a direção internacional. O dólar também caiu hoje frente ao euro nos mercados europeus, em meio a especulações de futuros novos cortes das taxas de juros nos Estados Unidos. EFE ol pp/pa

    Fonte

    http://br.noticias.yahoo.com/s/11102007/40/economia-dolar-cotado-r-1-7 0-menor-nivel-sete-anos.html

    Ai minha GAS |||

    lula_molusco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    yeaaaaahhh \o/

    Bramires
    Veterano
    # out/07
    · votar


    q bela chance de trazer muamba do Uruguay,...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Gostaria de achar um post que previ este valor a uns 4 meses atrás.

    Bramires
    Veterano
    # out/07
    · votar


    jimmt vandrake

    mae Diná, quais os números da mega sena de sábado?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # out/07
    · votar



    Gostaria de achar um post que previ este valor a uns 4 meses atrás.


    Isso é que nem aquelas estatisticas que informam que os jovens morrem mais por acidente de transito.

    Afinal queriam o que, que os jovens morressem de velhice?

    toty
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Isso é que nem aquelas estatisticas que informam que os jovens morrem mais por acidente de transito.

    Afinal queriam o que, que os jovens morressem de velhice?



    e que depois que chove todo mundo abre o guarda-chuva!!!!

    Rato
    Veterano
    # out/07
    · votar


    R$ 1,789 para a compra e R$ 1,791 para a venda, segundo dados do Banco Central.

    obs.: dólar comercial

    se vc tentar comprar o turismo ou paralelo por exemplo, vai pagar por volta de R$ 1,90

    =)

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bramires
    Ed_Vedder

    Para prever queda do dólar não é necessário poderes paranormais, basta equalizar as ações de investimentos estrangeiros, balança comercial e política economica.

    Bem como pai de santo ou mãe de santo acho que eu não conseguiria convencer com um nome tipo Pai Jimmy ou mãe Vandrake, sei lá.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Bramires
    mae Diná, quais os números da mega sena de sábado?
    4 8 15 16 23 42

    jimmy vandrake
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ch4p0L1N

    Putz cara se vc acertar vai ter que dividir o premio com o povo o OT, ja pensou todo mundo pobre de novo ! uhauhahuahuahuahuahuauhahuauhahuauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhau hauhauhauh.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ô lôco, meu <o>

    r2s2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E a coceira pra mandar um single rectfier?

    Soulface
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Saudade do tempo q era 4 por 1...

    r2s2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Soulface
    Saudade do tempo q era 5 contra 1...

    =O

    old steel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu gostava quando custava R$1,00.Dava pra comprar um monte de merda importada barato.

    Soulface
    Veterano
    # out/07
    · votar


    old steel
    Hj em dia, nem q o dólar volte a custar R$ 1, os preços não vão cair ao nível q eram nessa época.

    Toalhinha
    Veterano
    # out/07
    · votar


    old steel
    vc importava merda? @_@

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # out/07
    · votar


    Vamo pro Paraguay.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Segunda-feira o dolar será cotado a R$3,241.
    E tenho dito.

    old steel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Toalhinha
    No sentido figurado,mais também posso desenhar.
    rsrsrsrsr

    old steel
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Soulface
    Falndo sério,também acho.

    tncv
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Soulface
    Moderador # Enviado: 11/out/07 21:01
    Citar Votar Denunciar

    Saudade do tempo q era 4 por 1...


    é a punheta do Lula?

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Soulface
    Moderador # Enviado: 11/out/07 21:01
    Citar Votar Denunciar

    Saudade do tempo q era 4 por 1...

    é a ******* do Lula?


    SAHUASHUASHUSAHUASHUASHUASHAUSHASUHAUAHASUHASUASHUAS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dólar é cotado a R$ 1,70, o menor nível em 7 anos