Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# out/07 · Editado por: Deji
corrige porcentagem da queda acumulada do dólar no quarto parágrafo e valor das reservas do Banco Central no oitavo parágrafo) Rio de Janeiro, 11 out (EFE).- O dólar caiu hoje a seu nível mais baixo desde julho de 2000, e a taxa de câmbio média registrada esta manhã foi de R$ 1,789 para a compra e R$ 1,791 para a venda, segundo dados do Banco Central.
PUBLICIDADE A cotação da moeda americana está em forte baixa em outubro em meio a um fluxo de investimentos estrangeiros em negócios financeiros e industriais.
A cotação média das operações registradas no mercado financeiro hoje pelo Banco Central está muito próxima à de 11 de julho de 2000, quando o dólar ficou em R$ 1,796 para a compra e R$ 1,797 para a venda.
A queda acumulada do dólar este ano já é de 15,58%, segundo a consultoria Economática. No mesmo período, a valorização acumulada do real é de 19,5%, segundo cálculos da agência Efe, se for considerado que em 2 de janeiro a moeda brasileira equivalia a US$ 0,46 e hoje está em US$ 0,55.
A queda do dólar no Brasil é a maior queda em toda a América Latina. Atrás vêm a Colômbia, com 11,87%, e o Chile, com 6,44%, de acordo com a Economática.
De manhã, o mercado esperava a intervenção do Banco Central, que em outras ocasiões comprou dólar com o objetivo de sustentar a cotação da moeda e continuar abastecendo as reservas internacionais.
Esta semana, o BC fez novas compras de moeda americana, mas seus esforços foram insuficientes para frear a queda líquida do dólar.
Na quarta-feira, as reservas do Banco Central ficaram em US$ 162,148 bilhões, praticamente o dobro dos US$ 86,439 bilhões de 2 de janeiro.
Os operadores do mercado esperam novas entradas de divisas hoje e nos próximos meses até o fim do ano, em operações na Bolsa de Valores, ofertas iniciais e recompras de ações.
Por isso, ninguém aposta em uma reversão da tendência.
O mercado cambial também segue a direção internacional. O dólar também caiu hoje frente ao euro nos mercados europeus, em meio a especulações de futuros novos cortes das taxas de juros nos Estados Unidos. EFE ol pp/pa
Fonte
http://br.noticias.yahoo.com/s/11102007/40/economia-dolar-cotado-r-1-7 0-menor-nivel-sete-anos.html
Ai minha GAS |||
|
lula_molusco Veterano |
# out/07
· votar
yeaaaaahhh \o/
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
q bela chance de trazer muamba do Uruguay,...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Gostaria de achar um post que previ este valor a uns 4 meses atrás.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake
mae Diná, quais os números da mega sena de sábado?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Gostaria de achar um post que previ este valor a uns 4 meses atrás.
Isso é que nem aquelas estatisticas que informam que os jovens morrem mais por acidente de transito.
Afinal queriam o que, que os jovens morressem de velhice?
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Isso é que nem aquelas estatisticas que informam que os jovens morrem mais por acidente de transito.
Afinal queriam o que, que os jovens morressem de velhice?
e que depois que chove todo mundo abre o guarda-chuva!!!!
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
R$ 1,789 para a compra e R$ 1,791 para a venda, segundo dados do Banco Central.
obs.: dólar comercial
se vc tentar comprar o turismo ou paralelo por exemplo, vai pagar por volta de R$ 1,90
=)
|
# out/07
· votar
Bramires Ed_Vedder
Para prever queda do dólar não é necessário poderes paranormais, basta equalizar as ações de investimentos estrangeiros, balança comercial e política economica.
Bem como pai de santo ou mãe de santo acho que eu não conseguiria convencer com um nome tipo Pai Jimmy ou mãe Vandrake, sei lá.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Bramires mae Diná, quais os números da mega sena de sábado? 4 8 15 16 23 42
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
Putz cara se vc acertar vai ter que dividir o premio com o povo o OT, ja pensou todo mundo pobre de novo ! uhauhahuahuahuahuahuauhahuauhahuauhauhahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhau hauhauhauh.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
ô lôco, meu <o>
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
E a coceira pra mandar um single rectfier?
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
Saudade do tempo q era 4 por 1...
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Saudade do tempo q era 5 contra 1...
=O
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Eu gostava quando custava R$1,00.Dava pra comprar um monte de merda importada barato.
|
Soulface Veterano |
# out/07
· votar
old steel Hj em dia, nem q o dólar volte a custar R$ 1, os preços não vão cair ao nível q eram nessa época.
|
Toalhinha Veterano |
# out/07
· votar
old steel vc importava merda? @_@
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Vamo pro Paraguay.
|
luiz_sjrp Veterano |
# out/07
· votar
Segunda-feira o dolar será cotado a R$3,241. E tenho dito.
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Toalhinha No sentido figurado,mais também posso desenhar. rsrsrsrsr
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Soulface Falndo sério,também acho.
|
tncv Veterano |