Autor |
Mensagem |
Marisco Veterano |
# out/07
Essa música é muito show, e a letra é extremamente bem sacada. Reflitam um pouco nesta tépida e auspiciosa manhã primaveril de quinta-feira (com sabor de sexta).
Veiled Secrets Composição: Akashic
Beyond my imagination The reason seems not to exist Mysterious thoughts surround me Transcending words an secret lives What I think about you A mirror knows it More than me
As far as eyes may grasp out My confidences lay with me I blink and fall in my thoughts And I'm alone inside of me What I feel about you A mirror knows it More than me
My mind's relief is when I'm alone In this old place I find some peace in my introspection
And I watching my expressions The eyes reveal a piece for me You wonder at my intentions Unveiled when I fall asleep What I think about you A mirror knows it More than me
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
man, tu tem q sacar q nem todo mundo sabe ingreis nessa birosca aqui.... hehe
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
Taí a tradução: http://letras.mus.br/akashic/473535/
O começo parece meio emo =P
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs What I think about you
Tradução:
What, finca a bota aí.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder uahsuAUSHuAS
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Marisco Reflitam um pouco nesta tépida e auspiciosa manhã primaveril de quinta-feira (com sabor de sexta).
Gostei da letra. =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie tépida auspiciosa primaveril
Posta a tradução ai ahuahuahau
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Só digo o seguinte: man, tu tem q sacar q nem todo mundo sabe ingreis nessa birosca aqui.... hehe
Mudando de assunto, teu email do Terra ainda funciona? Vou te mandar um baguiu lá. :)
|
Marisco Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Vou traduzir aqui e depois posto. A tradução que achei na net tá muito tosca =(
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Marisco
é boa essa banda?
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
Marisco tépida
Puxa, isso é palavra de rico.
O Google que é o Google viu essa palavra menos de mil vezes =P Resultados 1 - 10 de aproximadamente 973 http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozi lla%3Apt-BR%3Aofficial&hs=WXc&q=t%C3%A9pida+-Ammonia&btnG=Pesquisar&me ta=cr%3DcountryBR
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie Mudando de assunto, teu email do Terra ainda funciona? Vou te mandar um baguiu lá. :)
si si cumadre
Esse papo me lembrou aquele episódio do Chaves, em que o mesmo é mordido por um cão.
Pro Girafalés: A primeira coisa que devemos fazer é nos certificarmos de que o cão não tinha hidrofobia.
Sr Madruga: Professooor, vamos evitar os termos em inglês... Não que eu não entenda, mas as crianças...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Sam
Por mil demônios batman, eu ja estava postando o resultado da pesquisa!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Sam tépida Puxa, isso é palavra de rico.
Vamos continuar citando pra que o primeiro site da busca seja o OT... hihi
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Vamos continuar citando pra que o primeiro site da busca seja o OT... hihi
Boa!
|
Marisco Veterano |
# out/07
· votar
Midgard é boa essa banda? É show man! Vale a pena conferir. ProgMetal da melhor qualidade.
Sam Puxa, isso é palavra de rico.
O Google que é o Google viu essa palavra menos de mil vezes =P Resultados 1 - 10 de aproximadamente 973
Haha, fala sério! Tépida = morna, cálida...
Talvez se procurar por tépido, encontre mais resultados.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Essa banda é do caralho...
|
maggie Veterana |
# out/07 · Editado por: maggie
· votar
Marisco Talvez se procurar por tépido, encontre mais resultados.
Ainda é palavra de rico:
Resultados 1 - 10 de aproximadamente 55.600 para tépido Resultados 1 - 10 de aproximadamente 7.160.000 para bunda
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Marisco Vou traduzir aqui e depois posto. A tradução que achei na net tá muito tosca =(
Man, vc q entendeu errado a letra :P hehehhehe
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Marisco
eita ahuaeuhuae agora q fui ver q era banda do De Ros oO deve ser foda mesmo \m/
|
lumiojo Veterano |
# out/07
· votar
Reflitam um pouco nesta tépida e auspiciosa manhã primaveril de quinta-feira (com sabor de sexta).
*.* isso me fez refletir mais que a letra.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
lumiojo *.* isso me fez refletir mais que a letra.
desde qdo letra reflite??
|
Marisco Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Tá na mão (se bem que eu acho que traduções sempre ficam meio "estranhas"):
Segredos Disfarçados
Além da minha imaginação A razão parece não existir Pensamentos misteriosos me cercam Transcendendo as palavras, um segredo vive O que eu penso sobre você Um espelho sabe Mais do que eu
Por mais que os olhos possam revelar Minhas confidências permanecem comigo Eu pisco e caio em meus pensamentos E estou sozinho dentro de mim O que eu sinto por você Um espelho sabe Mais do que eu
O alívio da minha mente é quando estou sozinho Neste velho local Eu encontro alguma paz em minha introspecção
E observando minhas expressões Os olhos revelam uma parte de mim Você devaneia sobre minhas intenções Sem disfarces quando eu caio no sono O que eu penso sobre você Um espelho sabe Mais do que eu
|
ROTTA Veterano |
# out/07 · Editado por: ROTTA
· votar
Segredos Disfarçados
Seeeei... De onde eu venho isso tem outro nome. =)
Eu pisco e caio em meus pensamentos E estou sozinho dentro de mim
Hermafrodita?
Por mais que os olhos possam revelar [...] Os olhos revelam uma parte de mim
Originalidade, hein? Abraços.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Segredos Disfarçados
Seeeei... De onde eu venho isso tem outro nome. =)
Y.M.C.A
Eu pisco e caio em meus pensamentos E estou sozinho dentro de mim
Hermafrodita?
ahuahuahauhauhaua
|
Marisco Veterano |
# out/07
· votar
Marco Alan Rotta Péssimo gosto nessas piadinhas hein!
|
Marisco Veterano |
# out/07
· votar
Marco Alan Rotta Por mais que os olhos possam revelar [...] Os olhos revelam uma parte de mim
Problemas de tradução. Leia a versão orginal e verá que funciona bem!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Marco Alan Rotta Eu pisco e caio em meus pensamentos E estou sozinho dentro de mim Hermafrodita? Ia postar algo parecido.
Marisco =*
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
Marisco Péssimo gosto nessas piadinhas hein!
Pois é. Meu lado cretino está forte hoje. =) Abraços.
|