Qm já deu em cima de crente casada?

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Eu fiz uma cadeira na faculdade com uma Mórmom, a diaba sentava ao meu lado toda aula, e a gente conversava bastante. A guria era linda, só tinha o problema de ser divorciada e ter dois filhos.

Ela passou o semestre todo tentando fazer com que eu fosse assistir um culto com ela, e eu passei o semestre todo tentando comê-la.


Quase no fim do semestre, ela me presenteou com o livro dos mórmons (no dia do meu aniversário), e me fez uma dedicatória bem legal, disse que se não fosse contra a fé dela, a gente teria tudo para ficar juntos e bla bla bla.

Resumindo, não comi e não li o livro até hoje.

Deji
Veterano
# out/07
· votar


Ela passou o semestre todo tentando fazer com que eu fosse assistir um culto com ela, e eu passei o semestre todo tentando comê-la.

\m/

ahsiudsha

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Deji


Fui meio calhorda na observação, o fato é que eu de fato estava gostando dela, e o que pegou mesmo não foi nem o fato dela ter a fé dela, e sim o lance de ela ja ter dois filhos e um ex-marido mala.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Tarracha
Sinto necessidade de compartilhar isso com novas pessoas...

12/07/2007...lá estava eu..sozinho e com hormonios a flor da pele e surgiu a esperta idéia "vou subir no apto da crente que alisou meus braços e disse que eu estava ficando fortinho"

minutos depois, apareço do andar dela, toco a campanhia como qm não qr nada e ela fala pra entrar..conversa vai e conversa vem, começo a mostrar meu lado galinha....sentamos no sofa..ela com aquela saia jeans e aqueles peitões com o farol aceso querendo saltar pra fora...e qdo pego na mão dela....

o tesão morre..começo a ouvir um puta de um sermão sobre ela ser casada, sobre fidelidade e falou que eu devia ir na igreja

qm mais já passou por isso?! uiasheuiase


porra hoje em dia as crentes levam os caras pra casa, só pra mandar os caras irem pra igreja, no meu tempo as crentes eram geralmente velhas e gordas e ficavam dando aqueles panfletos e te passavam o maior sermão no meio da rua... uahuhua

I.Nosferatu
Veterano
# out/07
· votar


Tarracha

"Faltou o seu sermão sobre tesão, infidelidade, sexo animal, vida dupla e muitos orgasmos."(3) hehehehehehe...

Pelo papo acho que ela queria um marido novo, frequentador da igreja... hahahahaha... pra comer a crentinha vai ter que passar pela vara do pastor! Huashuahsushaushaushuas... :)

Tarracha
Veterano
# out/07
· votar


I.Nosferatu
ahuahuahuahau

foda

vou pegar o terno do armário....uma sacola e ir vender biblias..o q acham?

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Tarracha
Pra proovar que é crente a mesma deve possuir cheiro de sovaco,que é o lugar favorito das biblias dos machos crentes.

I.Nosferatu
Veterano
# out/07
· votar


old steel
Hehehehehehehehehehe...

Tarracha
Só toma cuidado meu velho, a mina é crente o marido também, o ultimo está sumido "ela diz que ta doente", eu não confio nesse povo, o cara deve ser o pior, se moscar deve ta cumprindo pena... fica esperto hein brou!

spainEL
Veterano
# out/07 · Editado por: spainEL
· votar


O cara é tão mano pepa que disse que não pegou só pra tentar dar mais credibilidade a toda essa fábula...

já não se fazem mais pepas como antigamente...

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Qm já deu em cima de crente casado?
=OOO

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
porra hoje em dia as crentes levam os caras pra casa, só pra mandar os caras irem pra igreja, no meu tempo as crentes eram geralmente velhas e gordas e ficavam dando aqueles panfletos e te passavam o maior sermão no meio da rua... uahuhua
hauahuaha as crentes da minha escola de música são assim, tirando a parte do sermão, que eu não sei como ainda não vieram me passar e/ou tentar me arrastar pra uma igreja...

old steel
machos crentes.
não sabia que isso existia

Machine Gun Man
Veterano
# out/07
· votar


vou usar isso qdo eu subir lá de novo...e eu adoro uma coroa, ali é um prato cheio! haha

*Tirar fotos.*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qm já deu em cima de crente casada?