Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ban
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms conheci 3 meninas que eu tinha certeza que seriam "a mulher da minha vida"
Eu tbm,só q nao eram mulheres..sahushuahsuahs
Bom,eu nem tenho um ano direito,me cadastrei aqui como "Dje" em 30 de janeiro desse ano...nesse periodo só fiz merda shuahsuahs a coisa mais legal ate agora foi ter feito a dança "Xanadu" hahahaha vou pegar o Dvd e postar aqui depois..sahushauhsua ...
ah eu conheci uma camabada de pessoas,briguei com a veia daqui da rua,quebrei tres daquelas telinhas de Mp3,já tirei 2 vezes agua do joelho,cresci variiiios centimetros (oq me deiixa incrivelmente feliz),ganhei um play 2,qse me matei tentando fazer piru slide ahahahhahahahah,tirei um misero MB em matematica durante o ano todo o resto se baseira em R e I ¬¬,terminei umas 3 vezes,me convenci q nao vou mais namorar durante um bom tempo,descobri q homens perfeitos realmente sao gays,pintei meu cabelo e nao sei por qual razao ele voltou a ser amarelo ¬¬,me viciei em garapas e amendoins hahahahah,ahhh minha sala ganhou no festival da escola,e agora ganhamos a chacara e...seila ...nao lembro nem oq eu almoçei direito lembrar de fatos é terrivel..sahsuahsuhausa
=)
BjO boa tarde anjo
=*
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
ah eu conheci uma camabada de pessoas,briguei com a veia daqui da rua,quebrei tres daquelas telinhas de Mp3,já tirei 2 vezes agua do joelho,cresci variiiios centimetros (oq me deiixa incrivelmente feliz),ganhei um play 2,qse me matei tentando fazer piru slide ahahahhahahahah,tirei um misero MB em matematica durante o ano todo o resto se baseira em R e I ¬¬,terminei umas 3 vezes,me convenci q nao vou mais namorar durante um bom tempo,descobri q homens perfeitos realmente sao gays,pintei meu cabelo e nao sei por qual razao ele voltou a ser amarelo ¬¬,me viciei em garapas e amendoins hahahahah,ahhh minha sala ganhou no festival da escola,e agora ganhamos a chacara e...seila ...nao lembro nem oq eu almoçei direito lembrar de fatos é terrivel..sahsuahsuhausa
Querido diário...
Mais informações em:
www.blogdoanjo.miguxo.com
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ban
[Modo batoré On]
Ah para ów!
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
A sua vida é o Cifraclub
Com certeza.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Ed_Vedder
Tu é chato pra caraio véio...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit
e?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
já tirei 2 vezes agua do joelho uHAUHShaS
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
i?
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
Fahrenheit A gente podia fazer uma vaquinha pra mandar uma piranha pra ele lá no Mato Grosso. Parece que a situação tá preta por lá
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
já tirei 2 vezes agua do joelho
eu tirei tres vezes, só hoje.
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder cara,vc viu a pergunta do topico? ou vc realmente nao tem senso de ridicularidade?
seus topicos imbecis sobre sonhos de viagens q sao dignos de um inicio como "querido diario"...
serio,vc é muito²³³ incoveniente..
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
ahh pelo amor de Deus...
Tirar agua do joelho é a expressao correta vcs q sempre pensam besteira ¬¬
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
uhuahUHhsauahsuas
OWNED \M/
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Sam
Man, tem um bar/prostibulo aqui chamado Bahamas, que é digno de cenário de filme trash...
Pois nas quintas feiras religiosamente passa um fiat 147 anunciando a "festa", com o seguinte slogan:
- Hoje tem festa no bahamas, e vc? é homem ou não é?
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White não mexa com ele..é gremista..vai te assombrar pelo resto da eternidade..aliás ele é imortal... =OOOOO
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
e nem com o Gabizinho gps que é gremista bebado.....haha
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin chupa meu päl vai.
[mode ed_vania OFF]
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White
senso de ridicularidade?
Ainda que eu falasse a lingua dos anjos, não entenderia o que quer dizer isso...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit
AHHH.. agora vi lá no outro tópico que vc é o anjo protetor do anjo.
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder vc me persegue...só pode
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
hauhauhau e pega fogo cabarééé
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs tu faz parte da máfia do FCC mais conhecido como o PFCC
Primeiro COmando Cifra CLub e bla bla bla..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White
Anjo, dizem as más linguas que existe uma tênue linha entre o amor e ódio...
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
O mano Ed_Vedder deve ser pago pelo Sam pra servir de advogado do diabo disso aqui.. Eu nunca vi alguém arrumar tanta confusão ahahahahha
gsprs Eae, man! Quanto tempo Como você tá?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms
Mas cara, que graça teria o OT se não fossem as mini-tretas e discussões em tom de bom-humor?
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder vc me ama
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Concordo totalmente. É por isso que ainda tenho saudades do tempo do Akan e do Claudio Natureza quebrando o päu por aqui
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Sam A gente podia fazer uma vaquinha pra mandar uma piranha pra ele lá no Mato Grosso. Parece que a situação tá preta por lá
Eu dou 1 real!!! Com isso ele já deve conseguir alguém do nível dele!!!
|
MoOn White Veterano |
# out/07 · Editado por: MoOn White
· votar
Ed_Vedder adora me provocar descurtir e oucupar meu tempo com vc é a sua diversao...
bem q eu desconfiei desde o principio...
mas perdao... nao posso corresponde-lo (hahahahah) meu corazon pertence ao Fahrenheit
=)
|