Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
q legal, eu nunca operei o menisco, dizem q dói muito e q tem uns caras q esquecem de aplicar anestesia, mas não esquenta com isso não, no final vc consegue andar de cadeira de rodas
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
Levanta-te e anda!
Nasci com problema no joelho direito. Fui levando até 1999, quando aos 18 aninhos meu joelho foi para o espaço. Foram 6 meses mancando, mas melhorei sem fazer cirurgia - melhor ainda, o problema de nascença sumiu.
Salto no tempo. 2005. Escalada do monte Fuji. A dor passa para o joelho esquerdo também. Passei os últimos quase 4 anos com essa dorzinha indo e voltando, indo e voltando... até que ontem, *JOGANDO DANCE DANCE REVOLUTION* (que vergonha) com a namorada, o joelho esquerdo também foi para o espaço. Segundo o que eu pude entender do médico japonês, se em 4 anos não melhorou, só piorou, o negócio vai ser fazer cirurgia. Amanhã de manhã descobrirei QUAL cirurgia será...=(
PS - E isso tudo às vésperas do maior feriado do ano... :S
Laura Pausini a cantora
E aí, como foi a sua? =P
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
Laura Pausini a cantora .
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/09
· votar
Bagre_Ensaboado Um pouco atrasado...?
|
# abr/09
· votar
RafaelValeira Um pouco atrasado...?
HAha puxa, juro que procurei e não encontrei, onde está parceiro?
|
# abr/09
· votar
RafaelValeira Um pouco atrasado...?
Achei, na verdade bem atrasado :(, valeu vou editar lá
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
Laura Pausini a cantora Meu pai operou Ficou mó tempo em casa sem fazer nada, e quando tava recuperado foi jogar bola e estourou o outro joelho. Daí foi outra operação...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# abr/09
· votar
acabei nem fazendo ainda hohohoho =D meu joelho AINDA é podre!!!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Laura Pausini a cantora aeeeee Hoje fui parar no hospital porque meu joelho travou, que beleza!!! Fiquei la quase 5 horas fazendo exames, e foi constatado que terei que operar o menisco.
sabe que eu não podia dobrar meu joelho tbm, ele não voltava, ai ficava alguns minutos esperando... mas ai comecei aquecer corretamente na academia e o problema melhorou =]
|
Bog Veterano
|
# abr/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Hehehe, pois é... O meu joelho direito se auto-consertou. Mas o esquerdo, em 4 anos, só piorou. Daqui a pouco vou no hospital saber o que me espera.
|
Grow Veterano |
# abr/09
· votar
uma das coisas q levarei da época de gordo é meu joelho fudido
|
oiio Veterano |
# abr/09
· votar
eita mari, boa sorte ai! vai dar tudo certo!
o/
e eu to fugindo da minha cirurgia, como diabo foge da cruz! haha
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE o problema melhorou
se o problema melhorou... então a solução piorou?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Dogs2 é veja bem...
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE disserte em 15 linhas normas da ABNT
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Dogs2 É claro que a mobilidade dos capitais internacionais facilita a criação das formas de ação. A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise do sistema de participação geral.
Evidentemente, a estrutura atual da organização estimula a padronização do processo de comunicação como um todo. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, a revolução dos costumes é uma das consequências de alternativas às soluções ortodoxas. As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a determinação clara de objetivos pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão dos procedimentos normalmente adotados. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte.
O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades talvez venha a ressaltar a relatividade das novas proposições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a execução dos pontos do programa ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos.
|