Operação do menisco Vou ter que fazer!

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


q legal, eu nunca operei o menisco, dizem q dói muito e q tem uns caras q esquecem de aplicar anestesia, mas não esquenta com isso não, no final vc consegue andar de cadeira de rodas

Bog
Veterano
# abr/09
· votar


Levanta-te e anda!

Nasci com problema no joelho direito. Fui levando até 1999, quando aos 18 aninhos meu joelho foi para o espaço. Foram 6 meses mancando, mas melhorei sem fazer cirurgia - melhor ainda, o problema de nascença sumiu.

Salto no tempo. 2005. Escalada do monte Fuji. A dor passa para o joelho esquerdo também. Passei os últimos quase 4 anos com essa dorzinha indo e voltando, indo e voltando... até que ontem, *JOGANDO DANCE DANCE REVOLUTION* (que vergonha) com a namorada, o joelho esquerdo também foi para o espaço. Segundo o que eu pude entender do médico japonês, se em 4 anos não melhorou, só piorou, o negócio vai ser fazer cirurgia. Amanhã de manhã descobrirei QUAL cirurgia será...=(

PS - E isso tudo às vésperas do maior feriado do ano... :S

Laura Pausini a cantora

E aí, como foi a sua? =P

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar


Laura Pausini a cantora
.

RafaelValeira
Veterano
# abr/09
· votar


Bagre_Ensaboado
Um pouco atrasado...?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


RafaelValeira
Um pouco atrasado...?

HAha puxa, juro que procurei e não encontrei, onde está parceiro?

Bagre_Ensaboado
Veterano
# abr/09
· votar


RafaelValeira
Um pouco atrasado...?

Achei, na verdade bem atrasado :(, valeu vou editar lá

DarkMakerX
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
Meu pai operou
Ficou mó tempo em casa sem fazer nada, e quando tava recuperado foi jogar bola e estourou o outro joelho. Daí foi outra operação...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# abr/09
· votar


acabei nem fazendo ainda hohohoho
=D
meu joelho AINDA é podre!!!

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora
aeeeee
Hoje fui parar no hospital porque meu joelho travou, que beleza!!! Fiquei la quase 5 horas fazendo exames, e foi constatado que terei que operar o menisco.


sabe que eu não podia dobrar meu joelho tbm, ele não voltava, ai ficava alguns minutos esperando...
mas ai comecei aquecer corretamente na academia e o problema melhorou =]

Bog
Veterano
# abr/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Hehehe, pois é... O meu joelho direito se auto-consertou. Mas o esquerdo, em 4 anos, só piorou. Daqui a pouco vou no hospital saber o que me espera.

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


uma das coisas q levarei da época de gordo é meu joelho fudido

oiio
Veterano
# abr/09
· votar


eita mari, boa sorte ai!
vai dar tudo certo!

o/

e eu to fugindo da minha cirurgia, como diabo foge da cruz! haha

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE
o problema melhorou

se o problema melhorou... então a solução piorou?

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
é
veja bem...

Dogs2
Veterano
# abr/09
· votar


TWT ICE
disserte em 15 linhas
normas da ABNT

TWT ICE
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2
É claro que a mobilidade dos capitais internacionais facilita a criação das formas de ação. A prática cotidiana prova que o entendimento das metas propostas estende o alcance e a importância dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. A nível organizacional, a adoção de políticas descentralizadoras acarreta um processo de reformulação e modernização das direções preferenciais no sentido do progresso. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise do sistema de participação geral.

Evidentemente, a estrutura atual da organização estimula a padronização do processo de comunicação como um todo. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento. Desta maneira, a revolução dos costumes é uma das consequências de alternativas às soluções ortodoxas. As experiências acumuladas demonstram que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação maximiza as possibilidades por conta das regras de conduta normativas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a determinação clara de objetivos pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão dos procedimentos normalmente adotados. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. No entanto, não podemos esquecer que a consolidação das estruturas obstaculiza a apreciação da importância da gestão inovadora da qual fazemos parte.

O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades talvez venha a ressaltar a relatividade das novas proposições. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a execução dos pontos do programa ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Operação do menisco Vou ter que fazer!