Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# out/07 · Editado por: Devil Boy
Isso sim é saber traçar "paralelo político".
"É uma lenda, uma história verídica" "O rei Nicolau quebrou a bunda do Xanxas"
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Alborghetti = Gênio
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Alborghetti = Gênio haha Que nada, tem marketing pessoal. E até nisso fica pra trás da CRIA dele, o Ratinho.
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
lixo.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
lixo.(2)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
nem vi ainda, mas se o sam falou que é lixo, deve ser legal.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
nem vi ainda, mas se o sam falou que é lixo, deve uma bosta. [modo puxa-saco off]
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hehe
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
o dal, como todo gênio, é um kra imcompreendido pela maioria
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
puta q pariu, UHAHUUHAHUAU, crássico mór
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Devil Boy
Hahhaahahahahahha, o Alborghetti sempre foi hilário. O problema é que alguns levam ele a sério. Pena que foi o sem sal do Ratinho quem se tornou desconhecido - para quem não sabe, o Ratinho começou como uma espécie de Alborghetti Jr.
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Grow
Éééééééée
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
ele só conhece 'Paraná,Rio Grande,Sta Catarina,São Paulo,Minas Gerais,Rio de Janeiro e Bahia'???? ahahahaa
mano Alborghetti me faz rir demais!
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
O mais legal é ele zuando a Schin auhhuahu...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Bog
Na verdade o Ratinho era o repórter policial do Alborghetti nos tempos do programa cadeia aqui no paraná. O Ratinho era muito engraçado entrevistando os caras algemados. . . um dia ganhou notoriedade. Para quem não entende por que ratinho decolou e dalborga não, é fácil, Ratinho não queria nada com a política na época e conseguiu projeção nacional, enquanto que o dalborga era um depuutado estadual salafrário e nefasto da pior espécie, que só pensava em estorquir o povo e alguns bandidos, outra conto como era.
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
jimmt vandrake
A parte do depuutado estadual salafrário eu já sabia. Como qualquer curitibano com mais de 25 anos... ;) O Alborghetti era político no maior estilo "doei X cadeiras de rodas".
Eu conheci o Ratinho numa época que ele substituiu o Alborghetti no Cadeia. Mas o Da sempre foi mais cômico que o Ratinho, ou que aqueles popularescos que se levavam a sério, tipo Carlos Simões e o irmão.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Bog O Alborghetti era político no maior estilo "doei X cadeiras de rodas". Já sabia que não prestava, agora tenho certeza...
|
old steel Veterano |
# out/07
· votar
Mais é um animal.Nunca vi tanta barbaridade junto.Achei que tinha dado baixa do Alborgueti. Obs>: E o filme é fraquiiiiiinho.
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Devil Boy Isso sim é saber traçar "paralelo político". ahahahahahahahaha SHLAP! SHLAP!
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
Ed_Vedder ban.
|
adnz Veterano |
# out/07
· votar
"...esse bando de vermelhos! O comunismo já acabou, cambada de FILHOS DA PUTAS!" agagaeygeysahfhe
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
300 é o pior abacaxi, eurocêntrico, forçação(nem sei se se escreve assim) de barra, chato e estúpido filme que eu já vi na vida.
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Sam Ed_Vedder ban. :(
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
"... com o nariz desesperado..."
"... brasileiros espartanos..."
"... constituição brasileira do meu país..."
ahsasuahsuahsuahsuasahusasaha
|
ROo Veterano |
# out/07
· votar
hAUIEOHAIUEHAUHEUIuehaiuheuUIAEUIAUEIHAUIEHUIae ai ai bom, ele é engraçado aheiuAEOIUauiehae
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# out/07
· votar
"Não sei se existia cerveja na época, só se fosse schincariol que era uma merda" hauhauhauahuahuahuahu
true
|