Autor |
Mensagem |
Melquii Veterano |
# out/07
É o seguinte galera... fiz uns videos com minha câmera digital (nova) e gostaria de saber um programa para converter ou compactar o tamanho dela.. tem vídeos que são de 100 megas... queria que ficasse até uns 10mb . Alguém conhece um bom conversor?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
vai perder qualidade
|
Melquii Veterano |
# out/07
· votar
gsprs ta.. nao exatamente uns 10 mb.. pq realmente é mt pouco e a qualidade ficaria porca.. mas até quanto eu poderia reduzir sem haver uma redução tão significante na qualidade?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Media Coder
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
mas até quanto eu poderia reduzir sem haver uma redução tão significante na qualidade?
não faço a mínima idéia..
no pc do escritorio eu tenho um programa q faz isso.. amanhã eu vejo
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07
· votar
Melquii mas até quanto eu poderia reduzir sem haver uma redução tão significante na qualidade?
só vendo velho. E etstando não há regra, creio
|
Melquii Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHouse vlw cara , esse aí ajudou e muito.. consegui converter um de 137megas para 40.. e não perdeu a qualidade.
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# out/07
· votar
/ Quem conhece um bom conversor de vídeo?
o Xunda conhece.
|
Mega Veterano |
# out/07
· votar
Vdub, usando o Xvid, fazendo um encode de 2 passos. Dá pra transformar 100 em 60MB sem perder significativamente a qualidade.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Hey dudes, esse mediacoder parece interessante, entretanto, parece que ele não converte para o formato 3gp. Alguém conhece um software bacana e sem limitações?
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
melequete!!!
|