fui pego colando

Autor Mensagem
murilo meine
Veterano
# out/07
· votar


Tricampeão! Tricampeão!

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


murilo meine

???

murilo meine
Veterano
# out/07
· votar


leia o último post da pág anterior, brou

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


murilo meine
leia o último post da pág anterior, brou

ah ta... e vc ainda se orgulha? uahuahuahha

zuera... uahuaua

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


murilo meine

tricampeão huahuhauaha, é facul ou col.?, se for col. q série tu faz?

murilo meine
Veterano
# out/07
· votar


1° ano...15 aninhos, cara...

Icaro Freire
Veterano
# out/07
· votar


Incompetente ¬¬

Laranja-Olho
Veterano
# out/07
· votar


tem um professor q jah me muda de lugar antes de eu colar =(

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Laranja-Olho
tem um professor q jah me muda de lugar antes de eu colar =(

uahuhauhauauhuha

Maths_Gun
Veterano
# out/07
· votar


Eu sento Na classe na frente du professor na hora das provas =/

Silas Hammett
Veterano
# out/07
· votar


Tem q aprender muito ainda...

zaqueu_grunge
Veterano
# out/07
· votar


na nossa sala outro dia a professora falou que iria retirar a prova, dar zero e anular as notas das outras provas de quem tivesse colando (certa ela, pois a matéria era muito fácil), no que ela falou isso uma burrinha lá na frente olhou pra ela bem séria e falou tudo desesperada:
-ólha, eu não to colando hein!!!!!
se entregou heheh, a professora foi lá e tirou a colinha e ainda ferrou com as notas dela
coitada heauheaea

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


eu já me fodi ...certa vez a sala inteira estava colando ..e eu quis dar uma de esperto ...colei ... mas na hora q fui guardar a folha o professor viu ..

tomei um 0 :P

Basshero
Veterano
# out/07
· votar


cara aulas de artes, inglês, espanhol, filosofia e sociologia, são sempre uma zona... uahauhauhaua
Triste ler isso pois são materias q dão uma liberdade de pensamento e crescimento intelectual,considerar a cultura inutil é algo decadente.
(2)

hard rock and roll
infeliz não foi não, muita gente não sente a menor falta dessa matéria, e tenho certeza q na pizzaria, com meus amigos, nunca vai sair essa pergunta, e msm q caia em vestibular, quem quer saber disso?, e não vou usar nunca na minha vida

Continua assim que você vai longe...

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


ahuahuahauahahuaha...nem pra isso vc presta heim

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


posso nao saber materia, mas pelo menos sei colar....
agora, vc ja eh um caso perdido

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


tem um professor q jah me muda de lugar antes de eu colar =(
alguns já me mudaram tbm =\...as vezes pra não colar e as vezes ´pra não colarem de mim shauahsuahauhusa

ghostbastard
Veterano
# out/07
· votar


Basshero


Continua assim que você vai longe... (2)


as vezes pra não colar e as vezes ´pra não colarem de mim

ahhhh fodão

Tio Frank
Veterano
# out/07
· votar


mano pe-pa-pa

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


Uh! Vacilão!

_Raulzito_
Veterano
# out/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Uma vez eu errei uma conta facil tipo 15 + 16, ou coisa assim, no meio de uma equação em uma prova de matematica. Quando a professora entregou as provas ela comentou que tinha umas 4 provas com o mesmo erro, ai eu vi que era o meu. A rede de colas da sala é foda.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Hoje tive prova de métodos numéricos, no laboratório de informática, eram 2 modelos de provas diferentes. A prova era fazer uma parada no Matlab e depois copiar num papel e entregar, uma barbada. Como um nerd de bom coração, acabei minha prova e comecei a fazer a prova da minha colega, que estava ao meu lado, e que eu sei bem que se esforçou, mas não conseguiu aprender nada. O fato é que meu professor viu que a prova que eu estava resolvendo no meu computador não era a minha, era a dela, deu um esporro em nós e disse que era fraude. Ele não tirou a prova de nenhum de nós no momento, e disse que não ia dar 0, mas eu não confio nele, nem um pouco, a grande dúvida é: ele pode me dar 0, sem prova nenhuma de cola, e sem ter tirado a prova no ato?

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Como um nerd de bom coração, acabei minha prova e comecei a fazer a prova da minha colega

aah mano...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Black Fire
Ele não tirou a prova de nenhum de nós no momento, e disse que não ia dar 0, mas eu não confio nele, nem um pouco, a grande dúvida é: ele pode me dar 0, sem prova nenhuma de cola, e sem ter tirado a prova no ato?


A única diferença entre um pilantra e um professor é que o professor ganha pra sacanear os outros

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Tem um professor, de Administração Pública, que jogou um processo administrativo em um colega meu de sala porque pegou-o colando..

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


quando eu tava no 1º ano, colava até por sinal de mão... quantas pessoas tem na sua sala?
(na minha eram uns 40, de todas as salas do colegio...) moh merda, semana de provas eles misturavam a escola inteira... era tipo vestibular... todo mundo aleatório, ai tinha que botar a criatividade pra funcionar quando a prova era mto impossivel

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


NoAlarms
Tem um professor, de Administração Pública, que jogou um processo administrativo em um colega meu de sala porque pegou-o colando..

Processo Administrativo é um processo interno das faculdades. Não tem nada a ver com "processo legal".

E o professor está certo!

Quem cola tem que se fuder, ou vcs tão achando que na vida real tem esta moleza toda?

Tem professores que agora estão usando um aparelhino destes:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19833

Tem até uns modelos baratinhos, de R$ 50, que funcionam muito bem:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4355

Eu já vi professor aplicando provas e até dando aula com um destes sobre a mesa. 1 aparelho a cada 2 salas é suficiente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fui pego colando