Autor |
Mensagem |
murilo meine Veterano |
# out/07
· votar
Tricampeão! Tricampeão!
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
murilo meine
???
|
murilo meine Veterano |
# out/07
· votar
leia o último post da pág anterior, brou
|
# out/07
· votar
murilo meine leia o último post da pág anterior, brou
ah ta... e vc ainda se orgulha? uahuahuahha
zuera... uahuaua
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
murilo meine
tricampeão huahuhauaha, é facul ou col.?, se for col. q série tu faz?
|
murilo meine Veterano |
# out/07
· votar
1° ano...15 aninhos, cara...
|
Icaro Freire Veterano |
# out/07
· votar
Incompetente ¬¬
|
Laranja-Olho Veterano |
# out/07
· votar
tem um professor q jah me muda de lugar antes de eu colar =(
|
# out/07
· votar
Laranja-Olho tem um professor q jah me muda de lugar antes de eu colar =(
uahuhauhauauhuha
|
Maths_Gun Veterano |
# out/07
· votar
Eu sento Na classe na frente du professor na hora das provas =/
|
Silas Hammett Veterano |
# out/07
· votar
Tem q aprender muito ainda...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
na nossa sala outro dia a professora falou que iria retirar a prova, dar zero e anular as notas das outras provas de quem tivesse colando (certa ela, pois a matéria era muito fácil), no que ela falou isso uma burrinha lá na frente olhou pra ela bem séria e falou tudo desesperada: -ólha, eu não to colando hein!!!!! se entregou heheh, a professora foi lá e tirou a colinha e ainda ferrou com as notas dela coitada heauheaea
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
eu já me fodi ...certa vez a sala inteira estava colando ..e eu quis dar uma de esperto ...colei ... mas na hora q fui guardar a folha o professor viu ..
tomei um 0 :P
|
Basshero Veterano |
# out/07
· votar
cara aulas de artes, inglês, espanhol, filosofia e sociologia, são sempre uma zona... uahauhauhaua Triste ler isso pois são materias q dão uma liberdade de pensamento e crescimento intelectual,considerar a cultura inutil é algo decadente. (2)
hard rock and roll infeliz não foi não, muita gente não sente a menor falta dessa matéria, e tenho certeza q na pizzaria, com meus amigos, nunca vai sair essa pergunta, e msm q caia em vestibular, quem quer saber disso?, e não vou usar nunca na minha vida
Continua assim que você vai longe...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
ahuahuahauahahuaha...nem pra isso vc presta heim
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
posso nao saber materia, mas pelo menos sei colar.... agora, vc ja eh um caso perdido
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
tem um professor q jah me muda de lugar antes de eu colar =( alguns já me mudaram tbm =\...as vezes pra não colar e as vezes ´pra não colarem de mim shauahsuahauhusa
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
Basshero
Continua assim que você vai longe... (2)
as vezes pra não colar e as vezes ´pra não colarem de mim
ahhhh fodão
|
Tio Frank Veterano |
# out/07
· votar
mano pe-pa-pa
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
Uh! Vacilão!
|
_Raulzito_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _Raulzito_
· votar
Uma vez eu errei uma conta facil tipo 15 + 16, ou coisa assim, no meio de uma equação em uma prova de matematica. Quando a professora entregou as provas ela comentou que tinha umas 4 provas com o mesmo erro, ai eu vi que era o meu. A rede de colas da sala é foda.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Hoje tive prova de métodos numéricos, no laboratório de informática, eram 2 modelos de provas diferentes. A prova era fazer uma parada no Matlab e depois copiar num papel e entregar, uma barbada. Como um nerd de bom coração, acabei minha prova e comecei a fazer a prova da minha colega, que estava ao meu lado, e que eu sei bem que se esforçou, mas não conseguiu aprender nada. O fato é que meu professor viu que a prova que eu estava resolvendo no meu computador não era a minha, era a dela, deu um esporro em nós e disse que era fraude. Ele não tirou a prova de nenhum de nós no momento, e disse que não ia dar 0, mas eu não confio nele, nem um pouco, a grande dúvida é: ele pode me dar 0, sem prova nenhuma de cola, e sem ter tirado a prova no ato?
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Como um nerd de bom coração, acabei minha prova e comecei a fazer a prova da minha colega
aah mano...
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Black Fire Ele não tirou a prova de nenhum de nós no momento, e disse que não ia dar 0, mas eu não confio nele, nem um pouco, a grande dúvida é: ele pode me dar 0, sem prova nenhuma de cola, e sem ter tirado a prova no ato?
A única diferença entre um pilantra e um professor é que o professor ganha pra sacanear os outros
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10
· votar
Tem um professor, de Administração Pública, que jogou um processo administrativo em um colega meu de sala porque pegou-o colando..
|
luiztx Veterano |
# abr/10
· votar
quando eu tava no 1º ano, colava até por sinal de mão... quantas pessoas tem na sua sala? (na minha eram uns 40, de todas as salas do colegio...) moh merda, semana de provas eles misturavam a escola inteira... era tipo vestibular... todo mundo aleatório, ai tinha que botar a criatividade pra funcionar quando a prova era mto impossivel
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
NoAlarms Tem um professor, de Administração Pública, que jogou um processo administrativo em um colega meu de sala porque pegou-o colando..
Processo Administrativo é um processo interno das faculdades. Não tem nada a ver com "processo legal".
E o professor está certo!
Quem cola tem que se fuder, ou vcs tão achando que na vida real tem esta moleza toda?
Tem professores que agora estão usando um aparelhino destes:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19833
Tem até uns modelos baratinhos, de R$ 50, que funcionam muito bem:
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4355
Eu já vi professor aplicando provas e até dando aula com um destes sobre a mesa. 1 aparelho a cada 2 salas é suficiente.
|