Autor |
Mensagem |
murilo meine Veterano |
# out/07
po...foi sinistro...
de repente vi a imagem da profe se aumentando encima de mim...
ela arrastou minha cadeira p/ frente (muito p/ frente) e disse "melhor assim"
meu coração só voltou a bater dez minutos depois do ocorrido...
|
Quase nada Veterano |
# out/07
· votar
pior comigo q a prof. tirou minha prova de matematica pq o rapaz da frente pediu cola e eu chamei ele de burro e tdo mundo riu.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/07
· votar
Hiuahaiuahaoiuhaoiuahaiuahuia! Eu queria ter visto =)
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
fui pego colando
Burro!
ela arrastou minha cadeira p/ frente (muito p/ frente) e disse "melhor assim"
Sorte tua que não levou um 0.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
então vc morreu, huahuahuaha
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Que bichona, quase teve um ataque do coração por causa disso.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/07
· votar
Peraê, quantas matérias você tem? Estuda o que?
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
Quase nada pior comigo q a prof. tirou minha prova de matematica pq o rapaz da frente pediu cola e eu chamei ele de burro e tdo mundo riu.
Ou tu é mal, ou é um nerd chato que não dá cola para o pessoal, ou quer que os outros se danem.
|
Quase nada Veterano |
# out/07
· votar
BokuWa haha, no, o rapaz da frente era amigao meu, e sempre rola aquela zuera fdp entre amigos...Ela tiro a prova de nós 2...e saimos junto de boa indo pro bar do bigode, hahaha, bons tpos q ñ voltam mais
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
murilo meine meu coração só voltou a bater dez minutos depois do ocorrido...
man vc é um dos Heroes?
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
Quase nada haha, no, o rapaz da frente era amigao meu, e sempre rola aquela zuera fdp entre amigos...Ela tiro a prova de nós 2...e saimos junto de boa indo pro bar do bigode, hahaha, bons tpos q ñ voltam mais
hahahahahaha, o bar resolve tudo.
|
murilo meine Veterano |
# out/07
· votar
Que bichona, quase teve um ataque do coração por causa disso.
é pq vc naum viu o tamanho da professora - achei q ela fosse me bater...
|
# out/07
· votar
cara a unica vez que eu fui pego colando o professor nem fez nada, pensei que ele ia me dar 0 na prova mas nem isso e olha que eu tava virado pra minha amiga que tava atras, copiando dela e ele viu tudo hehe
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
foda-se n presta nem pra cola .... se estudasse n faria essas merdas
|
murilo meine Veterano |
# out/07
· votar
tem coisas q só estudo naum resolve...
|
# out/07
· votar
faith_girl
uhauahuhaauhua
|
# out/07
· votar
murilo meine
professora?, mandava tomar no cú, uma vez um amigo meu fez isso, ela era enorme, baranga dos infernos, todo mundo colando, aí ela viu ele colando e foi tomar a prova dele, ele disse: vá tomar no cú, todo mundo colando vc vem tomar minha prova?, se foda, ele já num passa de ano msm, aí disse isso
|
# out/07
· votar
hard rock and roll professora?, mandava tomar no cú, uma vez um amigo meu fez isso, ela era enorme, baranga dos infernos, todo mundo colando, aí ela viu ele colando e foi tomar a prova dele, ele disse: vá tomar no cú, todo mundo colando vc vem tomar minha prova?, se foda, ele já num passa de ano msm, aí disse isso
uma vez meu amigo no 3º ano mandou a professora de artes tomar no cu (eu estudava no Dinâmico) o nome dela era Zuleide uma veia feia do cranco, agente cahamava ela de Zuzu uahuahuahua ela ficava doida...
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
professora de artes tem q mandar tomar no cú msm, matéria mais inútil, e ainda faz prova escrita sobre vida de artista e talz, quem quer saber isso?
|
# out/07
· votar
hard rock and roll professora de artes tem q mandar tomar no cú msm, matéria mais inútil, e ainda faz prova escrita sobre vida de artista e talz, quem quer saber isso?
uahauhahau
cara aulas de artes, inglês, espanhol, filosofia e sociologia, são sempre uma zona... uahauhauhaua
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll professora de artes tem q mandar tomar no cú msm, matéria mais inútil, e ainda faz prova escrita sobre vida de artista e talz, quem quer saber isso? toda informação é util depende de como nós a processamos poder cair uma questão dessas no vestibular (conhecimentos gerais) ou num concurso publico e até mesmo numa conversa entre amigos q podem ser feitas citações sobre tal. seu comentario foi infeliz e ignorante
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
nossa...só pq te pegaram colando?!
Se fosse assim eu já tinha morrido a muito tempo!
|
# out/07
· votar
Índio_DT
esses jovens de hoje...
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
cara aulas de artes, inglês, espanhol, filosofia e sociologia, são sempre uma zona... uahauhauhaua Triste ler isso pois são materias q dão uma liberdade de pensamento e crescimento intelectual,considerar a cultura inutil é algo decadente.
|
# out/07
· votar
faith_girl
infeliz não foi não, muita gente não sente a menor falta dessa matéria, e tenho certeza q na pizzaria, com meus amigos, nunca vai sair essa pergunta, e msm q caia em vestibular, quem quer saber disso?, e não vou usar nunca na minha vida
|
# out/07
· votar
faith_girl Triste ler isso pois são materias q dão uma liberdade de pensamento e crescimento intelectual,considerar a cultura inutil é algo decadente.
não falei que das materias, falei que as pessoas sempre ficam fazendo bagunça...
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter eu entendi ;) o meu comentario foi sobre o q boa parte das pessoas acham dessas materias.
|
# out/07
· votar
faith_girl eu entendi ;) o meu comentario foi sobre o q boa parte das pessoas acham dessas materias.
hmmm
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
murilo meine
colou na faculdade?
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
murilo meine Burro!