Quanto é a passagem de ônibus na sua cidade?

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

aumento miserável

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
aqui é atrasado pra carai, só tem uma loja de instrumentos musicais decentes

sim a Cactus que por sinal é cara pra caralho também e o gerente é um mão de vaca...

Sam
Moderador
# out/07
· votar


R$2,00 os mais comuns. Tem circulares de R$1,45. Integração (onibus+metrô) é R$2,40. Tem outras linhas mais caras, nao sei os valores.
- Belo Horizonte

Facchini
Veterano
# out/07
· votar


2 reaus

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Sam
R$2,00 os mais comuns. Tem circulares de R$1,45. Integração (onibus+metrô) é R$2,40. Tem outras linhas mais caras, nao sei os valores.
- Belo Horizonte


aqui o onibus é fixo R$ 1,70 e pronto cabou... quando eu vou pra facul de van é R$ 1,50, mas os caras deixam por R$ 1,00.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

podes crer, só tem a cactus e é tudo caro

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Basser-Shelter

desconto bom esse, ainda bem q o valor é pra todas as empresas, pq ter q decorar quanto ta a passagem em cada empresa...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07 · Editado por: Basser-Shelter
· votar


hard rock and roll
desconto bom esse, ainda bem q o valor é pra todas as empresas, pq ter q decorar quanto ta a passagem em cada empresa...

sim fii pq eu perco o onibus gratis da facul todo dia, fora o que eu gasto comendo seriam uns 20 conto só de passagem toda semana e cai pra 14 ou 15, já é uma economia... e fora que eu raramente vou pra aula na segunda e na sexta uahuahauha

e na Tropical parece que é mais caro nem sei direito...

Kobberminer
Veterano
# out/07
· votar


Municipais

Santos - R$ 2,20
Guarujá - R$ 2,10

Tentaram baixar para R$ 1,80 aqui no Guarujá, mas a companhia acatou e ganhou na justiça. Resultado: O povo daqui se fudeu lindamente...

Em Santos tem a frescura dos ônibus Seletivos (analogia aos Coletivos) que custam R$ 2,90 e cruzam apenas as avenidas mais importantes, porém podem parar em qualquer lugar

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Basser-Shelter

tropical é mais barato?, ainda num sei dessa, eu uso mais a real alagoas msm, segunda é dia de se recuperar de porre e sexta dia de tomar um porre né?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Kobberminer

frescura msm, ônibus seletivo querendo enganar dizendo assim"seja chique, vá no seletivoq merda isso, aqui pega táxi de lotação quando num vou de ônibus msm

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
tropical é mais barato?, ainda num sei dessa, eu uso mais a real alagoas msm, segunda é dia de se recuperar de porre e sexta dia de tomar um porre né?

tropical é mais caro, é empresa de Rio Largo... é um saco ir pra aula segunda... não sei pq mas as aulas da segunda sempre são as mais chatas... =/

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

é pq o cara ta com sono, muito ruim msm, vc não entende porra nenhuma e só quer ir pra casa logo, muito ruim...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
é pq o cara ta com sono, muito ruim msm, vc não entende porra nenhuma e só quer ir pra casa logo, muito ruim...

quando vou na segundo só respondo a chamada e vou comer, volto no fim da aula só pro professor num reclamar...

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


Aqui é 1,35,, eu lembro quando eu era criança era 50 centavos,, essa é epoca q o bujão de gas ainda custava 10 reais hehe

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Krist Novoselic
Aqui é 1,35

=O onde vc mora?

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


Colatina - ES

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Krist Novoselic

foi 50 centavos?, época boa essa, mas 1,35 deve ser uma das mais baratas do país, com essa passagem eu dava um descanso pra minha bike, mas como num moro em Colatina...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Krist Novoselic
Colatina - ES

eita... deve ser a menor do país mesmo oO

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


Aauhuha,, to meio por fora da passagem em outros lugares... Então nao me espanto... Mais a parada do 50 centavos é serio mesmo. O "passe" custava 50 centavos.. depois foi pra 75..Sem contar o passe escolar q era mais barato ainda.

Minha cidade é pequena, bem tranquilo por aqui.
O custo aqui é baixo..

Tem muitas coisas,, Tipo aqui eu como um lanche " X total" bom pra caralho,,,,,bem grande,,, 5 reais.

No Mec donalds (aqui nem tem) vc paga 10 conto em um lanche do tamanho de um lanche de 2,50 daqui... e ruin pra caramba.. eu detesto mec donalds.

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


Quem mora em cidade grande nunca comeu um lanche bom na vida heheh.

kinhu
Veterano
# out/07
· votar


R$ 2,00 comum , para estudantes 1,00
moro em araraquara
tem alguem de araraquara aki ?
^^

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


Curiosidade,,,, Quanto custa uma latinha de coca cola na cidade de vcs??Ate pouco tempo aqui custava 1 real,, agora ta 1.50. Paguei 2,50 em BH em um bar.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Krist Novoselic

cidade pequena com internet vira cidade grande, cidade pequena tem o lado bom q é mais tranquila, eu nunca vou no mc donalds muito menos no bob's, absurdo o q eles cobram, no centro da cidade(maceió), eu como um sanduíche(nem sei o nome) e uma coca-cola 500ml por R$4,00 e saio feliz, mais feliz do q no bob's ou mc donalds, com seu mc lanche infeliz

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Krist Novoselic

no bompreço, o maior supermercado aqui, tava de 1,30 a última vez q eu vi, eu não sei se ainda é

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


a sim.. eu to falando do refri gelado em bar e tal.. no centro.... No supermercado aqui tb acho por esse preço

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


Bixo... tem um Esposão terrivel no orkut me pertubando querendo q eu add ele no msn uhaHauh
Eu nao tenho preconceito mas.,, o cara é estarrado ta de sacanagem,, o album dele so tem foto sacana... de desenhos de caras com pau de fora. uhAhau

Eu falei pra ele" Sai fora fiuu,, eu sou Homem"

Ele me respondeu.>" eu sei.... pq vc acha q eu quero te adicionar?!"


UAAUHHU BIXO eu quase cai da cadeira aqui de tanto rir..hahu que merda




legenda:
Esposão = viado

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Krist Novoselic

no bar num lembro quanto é, da próxima vez eu vejo, se esse tópico estiver vivo ainda

hard rock and roll
Veterano
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Krist Novoselic

no centro da cidade tá R$1,50 +/-

Krist Novoselic
Veterano
# out/07
· votar


Ta igual aqui então

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto é a passagem de ônibus na sua cidade?