Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Rock Charles Pesadão demais =/ Mas uso ele porque certos arquivos só rodam nele e quando preciso tenho.
|
ghostbastard Veterano |
# out/07 · Editado por: ghostbastard
· votar
acho pesado o winamp pq qndo vc ta usando o photoshop, por exemplo, e abre o programa, dá pra sentir a queda de desempenho..
|
Rock Charles Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
É, é o unico defeito dele, mas em questão de funcionalidade e navegação eu acho o melhor.
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
ghostbastard
Baixa o Winamp 2.8 É a melhor versão que já fizeram, e é super leve.
|
ghostbastard Veterano |
# out/07
· votar
paranauê
vou dar uma olhada então. valeu.
|
Sniper Veterano |
# out/07
· votar
paranauê Baixa o Winamp 2.8
é o q eu uso, bm leve
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
durante varios anos usei o Sonique... e simples basico e facil de mexer... mas depois que formatei meu pc to usando o Winamp mesmo
|
RafaelValeira Veterano |
# out/07
· votar
Bah, eu uso o WMP mesmo... Tenho nada contra ele!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
RafaelValeira
eu tenho, a única coisa q eu gosto nele, é q vc bota uma música sem muitas informações pra tocar, e enquanto ta tocando ele acha tudo sobre ela, mas aquele equalizador muito ruim de configurar, cada versão fica mais pesada, esse wmp11 é uma bosta, a microsoft ta ignorando a concorrência...
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
Eu uso o Windows Media Player também.
Num sei porque ficar mexendo nisso.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Villts
pra quem está infeliz com seu player e quer saber um bom, mas desconhecido, como o jetaudio
|
grungegirl Veterano |
# out/07
· votar
The KM Player. Melhor que o Winamp e o WMP. Ele reproduz áudio com uma ótima qualidade, o equalizador é ótimo, ele é super leve e reproduz vídeos numa infinidade de formatos: .AVI, .FLV, .MPG, .MP4, .MP5, .DAT (e mais um monte de formatos), vídeos corrompidos(até a parte que você baixou) e além disso se ajusta à barra do relógio! A biblioteca de mídia é a mesma do winamp. Vão no baixaki, procurem e baixem, vale a pena!
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Winamp é ruim, mas é leve então eu uso
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Bah, eu uso o WMP mesmo... Tenho nada contra ele!(2)
|