Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
ógico q são orelhas, vc faltou a aula de história q falava sobre isso?, e as borboletas tem orelhas sim, q são usada principalmente pra voar
vc esta brincando né?
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
Abigobaldo é que o mário covas já morreu... ana maria ainda ta morrendo..
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Você é burra pra caralho! Aquelas são as orelhas, se elas usam pra voar é problema delas! Você nunca viu Dumbo, o elefante que voa com as orelhas? Ele foi inspirado nas borboletas...
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar
TWT ICE porra, os kra tao fumando antes de vir postar no OT Quem posta no OT não precisa disso
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman
pode crer, ele disse numa entrevista q se inspirou nas boboletas, quem presta atenção nas aulas de história sabe disso, mas não precisa chamá-la de burra
|
Fermc Veterano |
# out/07
· votar
never_ever
Os dois são carnívoros?
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman Você é burra pra caralho!
vira essa boca pra lá pra falar comigo pq em nenhum momento eu fui grossa com vc ou te xinguei, portanto, BAIXE A BOLA OK?
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman Calma! Como é que vc pode ter certeza que as borboletas não foram inspiradas no Dumbo?
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll pode crer, ele disse numa entrevista q se inspirou nas boboletas, quem presta atenção nas aulas de história sabe disso, mas não precisa chamá-la de burra
eu realmente nao aprendi isso nas minhas aulas de história....eu conheço o Dumbo,mas não sabia que ele tinha sido inspirado por causa das "orelhas" das borboletas...
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Além do mais, vai lá saber se antes disso as borboletas foram inspiradas pelo criador do Dumbo...
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Você é burra pra caralho! Aquelas são as orelhas, se elas usam pra voar é problema delas! Você nunca viu Dumbo, o elefante que voa com as orelhas? Ele foi inspirado nas borboletas...
HUuhauhauhaauhauha
|
# out/07
· votar
Jiuvaskala
isso aí, já está aprendendo, quando ver um professor de história pergunte a ele e ele te explicará melhor
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll isso aí, já está aprendendo, quando ver um professor de história pergunte a ele e ele te explicará melhor
hauahuahuahuaha, nao obrigada...detesto história...
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
Qual a semelhança entre o elefante e a borboleta? Os dois são animais
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala BAIXE A BOLA OK? Não baixo não! Você é totalmente desinformada sobre o mundo animal... não sabe o básico do básico!
|
# out/07
· votar
Jiuvaskala
está explicado, vc não gosta de história, então uma breve aqui:
os elefantes e as borboletas tem orelhasas, só q os elefantes usam ora ouvir e voar, e as borboletas para voar e ouvir, isso é a parte da história animal, nas aulas de história, outra semelhança é q uma borboleta com um ônibus de viagem quadri-articulado com 9,36569 passageiros sem contar motorista, tem q ter tv de LCD 46" e DVD pesa tanto quanto um elefante
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman Não baixo não! Você é totalmente desinformada sobre o mundo animal... não sabe o básico do básico!
dispenso os seus comentários ok?
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Se você fosse uma pessoa bem informada teria louvado meus comentários.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
ok ok ok....historinha bonitinha....to saindo...
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Ei... não precisa ficar triste só porque não entende os animais. A maioria aqui também não saca nada.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman Ei... não precisa ficar triste só porque não entende os animais. A maioria aqui também não saca nada.
ahuahuahua, justamente! só me dei conta agora da palhaçada...hauahuahau
mas eu realmente teno qeu ir....
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Ou não...
|
Jokerman Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Que palhaçada? Você é mais ignorante do que eu pensava
|
# out/07
· votar
kairi
como assim ou não?, eu sou estudioso da história animal, vou prestar faculdade pra isso, pós graduação, desisti de fazer faculdade de iôiô pra fazer faculdade disso cara...
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Qual a diferença entre as piadas do never_ever e as da Praça é Nossa??
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
paranauê Qual a diferença entre as piadas do never_ever e as da Praça é Nossa?? Com as da Praça é Nossa eu rio /o/ =)
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Qual a diferença entre o Charme e o Funk???
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Jokerman Heeeeiii vai ser grosso com qm tem paciencia contigo..NAO FALA ASSIM COM A JIU NAO PAIAÇO!!!
|
kairi Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Um tem 6 letras, e o outro 4?
|
Percival Veterano |
# out/07
· votar
é que os dois são seres gays....
|