Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
Um puta de um trailler melhor dizendo (45 minutos)
http://video.br.msn.com/v/pt-br/fv/fv.htm??g=02424ab7-84d1-498e-a2ed-d b01eec29c74
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
já tinha visto
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Obrigado por compartilhar...
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder jah saiu ? vai sair quandu?
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Obrigado por compartilhar... (2)
Na verdade vi ontem à tarde, e como hoje nem entrei no fórum praticamente...
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Eu nunca consigo ver nada aqui mesmo... =/
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
li sobre mas ainda nao vi.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder jah saiu ?
Não sei.
vai sair quandu?
Tambem não sei.
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
uhuuul
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Esse sim é metal do bom!
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei METAL???????????
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
Ta véio o tiozão vedder hein man...
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Irada a musiquinha mafiosa hein !? ahhaha
k-vedder sim, se não for metal não presta.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei
Hehehe, sei lá velho, perdi o tesão na banda... pra mim virou quase uma banda de arena esses putos
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Curto aquele DVD de capa vermelha man, mais punch q aquele só mesmo aquela seqüência de 90 e lá vai fumaça de shows gravados
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Hehehe, sei lá velho, perdi o tesão na banda... pra mim virou quase uma banda de arena esses putos Fã por insistência...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Curto aquele DVD de capa vermelha man, mais punch q aquele só mesmo aquela seqüência de 90 e lá vai fumaça de shows gravados
Esse eu acho fraquissimo velho, alem de achar a qualidade do audio meio podrona, o visual do barah lembra-me muito a de um mendigosujodebosta hehehe
eu curto mais o live at garden, parece que pegar o "clima" de um show só é a formula mais adequada... o touring band ficou uma musica desconexa da outra, sei lá...
Show true mesmo do Pearl Jam, só pirateados, daqueles aureos anos 90, aquilo sim era show com pegada e presença de palco.
maggie
A real é que envelheci, mas não admito que eles tambem ficaram velhos hauahua
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Pearl Jam pau duro detected
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
A real é que envelheci, mas não admito que eles tambem ficaram velhos hauahua hehe
É a vantagem de alguém que é fã de Beatles, sempre vão ser "os melhores", enquanto os Stones continuam na ativa mas com cara de bagaço de laranja.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Verdade, a tendencia do eddie agora é só fazer merda. Como fã, preferia que ele tivese morrido de overdose aos 30 anos, ou quiça estourado os próprios miolos.
Assim teria o direito de achar que ele estaria fazendo musicas cada vez melhores se estivesse vivo hauahua
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder AUHUAUHA, isso faz mto sentido kra, vide paul maccartney(com todo respeito à quem é fã da carreira solo dele q na minha opinião só nos deu "coming up")
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Sim, como essas viúvas de bandas por aí, velhinho. Nirva 4Ever
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Grow
Verdade, só olhar que o rosto do john lennon está ai estampando quadros e camisetas, simbolizando uma juventude rebelde e critica, enquanto o paul faz injeções de botox para disfarçar a boquinha murcha ahuahau
maggie Exatamente, e o mesmo vale para jimi hendrix,janis joplin,jim morrison...
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Man, meus conhecimentos sobre PJ são parcos, vai ver q por isso acho style aquele DVD
|
russobass Veterano |
# out/07
· votar
Primeira ver que escurei Pear jam, foi em fita cassete!!
ahuahuhuahauhau!!
banda mto boa!!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Verdade, só olhar que o rosto do john lennon está ai estampando quadros e camisetas, simbolizando uma juventude rebelde e critica, enquanto o paul faz injeções de botox para disfarçar a boquinha murcha ahuahau
E olha que o Lennon até que durou bastante... Hoje seria um velho com trocentos filhos com a Yoko. Talvez tivesse migrado pra política e seria governador, ao invés do Exterminador do futuro... ou talvez fosse só mais um eco-chato como o Gabeira
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
O legal é ver fotos da época e como os caras mudaram...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Isso é assustador, tenho medo de virar esses velhos chatos fanaticos por led zeppelin
|
Zeraus Veterano |
# out/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Eu amo Pearl Jam.
Olhar para o Eddie passando a 2 metros de mim cantando Alive... mágico.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
Que o Pearl Jam não é mais o mesmo, não é novidade pra ninguem, mas isso não quer dizer que Mr Eddie Vedder ainda não possa tirar alguns belos coelhos da cartola... Come Back legendado
|