Autor |
Mensagem |
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
vai ter uma reunião amanhã só pra decidir em qual dia os professores entrarão em greve, mas tudo indica que será dia 15/10...
=/
agora vai atrasar tudo =/
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
15/10 é dia dos professores... saudades da época em que tinha semana do saco cheio na escola por causa do dia das crianças e dia dos professores... mas enfim, as facus vivem entrando em greve =\
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter É... Tá uma vergonha, mesmo. Quem se ferra, sempre, são os alunos. Essa é uma das vantagens de uma faculdade particular. Tá difícil... Acho que a tendência é privatizar tudo, infelizmente. =(
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter É... Tá uma vergonha, mesmo. Quem se ferra, sempre, são os alunos. Essa é uma das vantagens de uma faculdade particular. Tá difícil... Acho que a tendência é privatizar tudo, infelizmente. =(
|
# out/07
· votar
CheshireCat mas enfim, as facus vivem entrando em greve =\
já peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter á peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.
quanto tempo atrasou das outras vezes?
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter á peguei duas, to indo pra terceira, eu achava que ia terminar a facul com 22.
quanto tempo atrasou das outras vezes?
|
# out/07
· votar
Zuzza É... Tá uma vergonha, mesmo. Quem se ferra, sempre, são os alunos. Essa é uma das vantagens de uma faculdade particular. Tá difícil... Acho que a tendência é privatizar tudo, infelizmente. =(
ta uma merda msm, mas se privatira tudo vai ficar pior eu acho, não pra faculs, mas pra quem não pode pagar =/
|
# out/07
· votar
CheshireCat quanto tempo atrasou das outras vezes?
uma foi de 1 mês e outra de 3 meses oO
|
Duvideiro Veterano |
# out/07
· votar
uma foi de 1 mês e outra de 3 meses o essa de 3 meses foi logo qd eu entrei.....
tive uma semana de aula e pronto
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter Vão implantar sistemas de bolsas mais eficientes... Mas mesmo assim, isso é um absurdo.
|
# out/07
· votar
Duvideiro tive uma semana de aula e pronto
?
|
# out/07
· votar
Zuzza Vão implantar sistemas de bolsas mais eficientes... Mas mesmo assim, isso é um absurdo.
ah mas mesmo assim não ia ter pra maioria pobre =/
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter Duvideiro tive uma semana de aula e pronto
? ele teve uma semana de aula e entraram em greve, acho...
bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve... =\ (é o que vou fazer)
|
# out/07
· votar
CheshireCat ele teve uma semana de aula e entraram em greve, acho...
bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve... =\ (é o que vou fazer)
assim, se agente falar com alguns professores, eles continuam as aulas, mas como eu estudo em outra cidade teria que pagar 4 passagens por dia, não só eu, mas a maioria, pq o onibus dos estudantes não roda quando ta em greve =/
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter assim, se agente falar com alguns professores, eles continuam as aulas, mas como eu estudo em outra cidade teria que pagar 4 passagens por dia, não só eu, mas a maioria, pq o onibus dos estudantes não roda quando ta em greve =/ putz, que péssimo =\ eu estudava em colégio técnico, ele às vezes entrava em "greve", mas era um ou dos dias... (não entrava em greve exatamente, é que uns professores iam pra unicamp reinvidicar seus direitos, então a gente não tinha aula O_o) aliás, sempre que a unicamp tava em greve, a professora de biologia barraqueira ia pra lá e a gente não tinha aula dela por umas duas semanas XD quem vivia entrando em greve era o bandejão...
|
# out/07
· votar
CheshireCat aliás, sempre que a unicamp tava em greve, a professora de biologia barraqueira ia pra lá e a gente não tinha aula dela por umas duas semanas XD
uahuhauhauahuhaa
quem vivia entrando em greve era o bandejão...
bandejão???
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter bandejão??? sim, não tem bandejão ae?O_o é o refeitório... tem esse nome porque comemos em bandejas... acho que ele entrava em greve porque o bandejão da unicamp estava em greve... e nossa comida vinha de lá... se comida de bandejão já é ruim, imagina comida de bandejão vinda de longe numa combi caindo aos pedaços \o/
|
# out/07
· votar
CheshireCat sim, não tem bandejão ae?O_o é o refeitório... tem esse nome porque comemos em bandejas... acho que ele entrava em greve porque o bandejão da unicamp estava em greve... e nossa comida vinha de lá... se comida de bandejão já é ruim, imagina comida de bandejão vinda de longe numa combi caindo aos pedaços \o/
ah tah aqui é restaurante mesmo, mas aqui tem Cururu (o onibus uahuahuha)
|
sithknight Veterano |
# out/07
· votar
CheshireCat bom que na unicamp parece que exatas geralmente não entra em greve... isso realmente é bom...mas qndo tem greve, exatas "ganha" uns dias a mais de férias pq todo mundo tem tá junto no ano letivo...aí sim é um saco, aula até o Natal quase...
se comida de bandejão já é ruim Herege!!!
|
# out/07
· votar
sithknight isso realmente é bom...mas qndo tem greve, exatas "ganha" uns dias a mais de férias pq todo mundo tem tá junto no ano letivo...aí sim é um saco, aula até o Natal quase...
saco é todo mundo de ferias e vc estudando, todo mundo estudando e vc de ferias =/
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
kd seu outro topico? huahuahua
|
imorrivel Veterano |
# out/07
· votar
Hehe na USP teve greve e foi um saco, mor merda, e creio que vc tera suas ferias do final do ano atrasadas nao?
x/
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
sithknight Herege!!! ah, a comida do bandejão da unicamp até era boazinha, vinha quentinha e talz... mas do cotuca, era requentada e ficava ruim =\
Basser-Shelter kd seu outro topico?(2)
|
sithknight Veterano |
# out/07
· votar
CheshireCat não sei qnto vc pagava, ou se pagava, mas eram os R$ 2,00 mais bem empregados...
|