Tenham inveja de mim

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
os daqui são, a mesma capa, mas claro que eu não vou no centro agora tirar um foto só pra te provar...
eu fiz essas capas no fireworks, no camelo eles vendem cópia dos originais redublados

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
só pq ta cheio eu tenho q fazer o mesmo?? vai se catar vc, quero ver vc achar esses episodios na internet.


Não seja besta, tem zilhares de episódios na internet, graças as pessoas que não são como voce.

Vc é o tipico verme mesmo, consome tudo o que está disponivel, até encher o seu próprio rabo e explodir.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms

bull shit... na primeira pergunta que fizeram ele ja postou o e-mail para contato, mostrando claro interesse em faturar uma grana as custas de uma obra que não é dele.

RafaelValeira
Veterano
# out/07
· votar


Nunca gostei de Chaves/Chapolin e etc...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Não seja besta, tem zilhares de episódios na internet, graças as pessoas que não são como voce.

Vc é o tipico verme mesmo, consome tudo o que está disponivel, até encher o seu próprio rabo e explodir.

não fala o q não sabe imbecil, os episódios que se acha na internet são em baixa qualidade, inclusive eu já coloquei episódios assim em sites CH, esses são gravados do SBT com a mesma qualidade, e nenhum site disponibiliza isso, antes de sair falando bosta, se informa

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Bom, cada opinião uma opinião. Só tava mostrando a minha mesmo.. vamos deixar na mão de quem pode fazer alguma coisa :)

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
eu fiz essas capas no fireworks, no camelo eles vendem cópia dos originais redublados

fireworks suxxx, fio os camelo daqui tem tudo hehe, vende até camisinha falsificada uhauhaa

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


em casa tem uns sites que eu baxo, quando chegar mando o link.

tom_delonge182


Mas eu to falando sério tio...


é o jeito e as palavras que vc usa.

fabiodepaulices


Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
coloquei episódios assim em sites CH, esses são gravados do SBT com a mesma qualidade, e nenhum site disponibiliza isso, antes de sair falando bosta, se informa

Não fala bosta voce, o site do isfree tem vários episódios episódios com qualidade de tv.

Enfim, continua fazendo tópico ai dos teus produtos, pilantra.

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Não fala bosta voce, o site do isfree tem vários episódios episódios com qualidade de tv.
procura chaves e chapolin lá então, se vc me mostrar 1 site que tem qualquer episódio de chaves e chapolin gravados do SBT em qualidade digital eu te mando uma cópia da coleção inteira pelo correio.

já tirei o e-mail de lá e não vou mais discutir, o Ed_Vedder tá implicando aqui sem saber o q ta falando, tópico fechado

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tenham inveja de mim