Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Agora... estatísticamente falando, e por experiência, tenho a teoria de que mulheres com seios pequenos são mais quentes na cama do que mulheres com seios grandes. Sei lá o motivo.
;)
ZXC Os homens estão sempre tentando entender as mulheres....isso acho que é impossível, enquanto não sairem de seus pedestais....ehehehehe
é bem impossivel mesmo.. até pq cada é cada um isso vale tanto pr homem como para mulher... o que eles podem fazer é forma uma estatistica só.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Os homens estão sempre tentando entender as mulheres....isso acho que é impossível, enquanto não sairem de seus pedestais....ehehehehe E vice-versa...
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Patys
o que eles podem fazer é forma uma estatistica só.
O senso comum masculino já vem do tempo das cavernas....ehehehehe
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
ZXC Os homens estão sempre tentando entender as mulheres....isso acho que é impossível, enquanto não sairem de seus pedestais....ehehehehe O mais tosco de todos é o cara que quer mostrar que entende de mulher, se passando por uma. Isso é mais comum do que se imagina, tratando-se de internet.
=\
|
ZXC Veterano |
# out/07 · Editado por: ZXC
· votar
Christhian
Será que Freud explica esse comportamento masculino? Quem sabe não é uma bipolaridade sexual? ehehehehe
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
ZXC Quem sabe não é uma bipolaridade sexual? Nome bonito pra chamar alguém de "gay enrustido"! ahuahuahaha
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
ZXC O senso comum masculino já vem do tempo das cavernas....ehehehehe
é lamentavel
=)
Quem sabe não é uma bipolaridade sexual?
talvez eles pensam que assim irão entender.rsrsr
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Christhian Nome bonito pra chamar alguém de "gay enrustido"! ahuahuahaha As palavras também podem ter suas bipolaridades...ehehehehehe :)
|
Ronin Veterano |
# out/07
· votar
ZXC Será que Freud explica esse comportamento masculino? Quem sabe não é uma bipolaridade sexual?
Não sei... mas alguns femininos ele explica como sendo uma "frustração por serem rachadas e não terem um pênis", e coisas do tipo.
Sobre homem que se passa por mulher na internet, sempre me recordo de uma tirinha do Dilbert. Com o Dogbert (o cachorro obsessivo do Dilbert) na frente de um computador dizendo: "Ainda bem que na internet ninguém sabe que sou um cachorro."
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
ZXC As palavras também podem ter suas bipolaridades...ehehehehehe Essas são as mais bipolares, evidentemente! =P
|