Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# out/07
· votar
ZXC :p
moça, mas depois que vc conquistar esse amor, depois de um tempo, quando cair na rotina, vc será feliz sentimentalemtne, aí acaba a motivação de viver?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
grafitte concordo com vc cara, nao acho q uma pessoa p ser feliz tem q alcançar um objetivo de vida. acho q ninguem deve viver exclusivamente p nada. vc deve gostar de viver, so isso. vc gostando de viver, isso ja te faz uma pessoa melhor, e consequentemente, mais feliz, assim sua motivação nunca ira acabar.
|
HyperViruz Veterano |
# out/07
· votar
a pepsi twist e pringles, ultimamente
|
Maths_Gun Veterano |
# out/07
· votar
A Musica ;P
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Deji Não procuro pensar no futuro....vivo o presente que já é bem confuso e reflexivo o suficiente... não procuro sofrer por antecipação por um futuro hipotético. Guardo minhas energias e minha reflexão, para o momento atual, que é maravilhoso.... E o resto deixo rolar naturalmente... Os seres humanos são mutantes por natureza...suas felicidades mudam de rumo constantemente e com ela segue a motivação. Hoje minha motivação está nesse paixão, amanhã quem sabe...numa nova meta de vida, um novo trabalho, uma nova casa, no resgate da felicidade perdida, no pôr-do-sol .... :)
:)
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Luiz Rhoads Como dizia a música: "Penso que seguir a vida seja simplesmente conhecer a marcha e ir tocando em frente"
|
Sniper Veterano |
# out/07
· votar
Rock n Roll
|
ESP Veterano |
# out/07
· votar
Você é movido a que?
Empurrão por exemplo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Vc ja conquistou bastante coisa né? E quando realiza é foda! o que se sente nao tem preço! mas depois de um tempo, vc quer mais, pq ja se acostumou com aquilo, e se seu foco é dinheiro, isso nao vai acabar nunca, em suma, nunca vc sera totalmente completo, ou feliz <O>
peeeeeeeeeeeeeeeerfeito patrãoooooo
|
oiio Veterano |
# out/07 · Editado por: oiio
· votar
eu sou movida a meu namorado e minha familia
ó amor, lindo amor (L)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Vivo pela felicidade dos outros, e depois pela minha.
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
oiio eu sou movida a meu namorado Espero que tu canalise suas atenções, "somente para ele" e possa viver esse momento lindo por muito tempo.... :)
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
ZXC
si si :)))
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
faço das dificuldades a minha motivação
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
faço das dificuldades a minha motivação
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Os seres humanos são mutantes por natureza...suas felicidades mudam de rumo constantemente e com ela segue a motivação
Pra mim felicidade é uma, e não muda nunca, o que muda são sonhos, objetivos, realizações....
oiio
faça isso naum ^^
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
Deji
Por que?
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
oiio
batendo na madeira, e se ele morre? ou e se ele arruma outra? Amor não é dependencia, e colocar a razão de viver em alguem é dependencia
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Sou movido a música.
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Ganancia e ambição
|
russobass Veterano |
# out/07
· votar
a vontade de ser alguém na vida! poder comprar meu carro, uma casa, casar!! ter umas amantes!! ter filhos!!
e ter um barco e um avião.
estou sempre em busca do crescimento pessoal e intelectual.
|
Lord_byron Veterano |
# out/07
· votar
Absinto c/ serotonina(3 mg),Rekinha,crepúsculos,fases d sono REM, poesia e música..
|
Lord_byron Veterano |
# out/07
· votar
E algo + q ñ está aki agora..
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Pq sempre a 1º resposta é a mais engraçada O.õ
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
Deji
eu o amo, e ele me ama... isso é o q importa!
;)
|
0000 Veterano |
# out/07
· votar
MoOn White Pq sempre a 1º resposta é a mais engraçada O.õ
Porque ela eh natural... espontanea... hehe... nao eh aquela balela q se demora horas e horas pra se responder... pensada em cada virgula... soh pra se parecer o q nem sempre eh....
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
thiaguinhu faço das dificuldades a minha motivação
pare de ler livro de auto-ajuda
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Deji Pra mim felicidade é uma, e não muda nunca Eu odiaria viver nessa rotina...nessa inércia...com essa felicidade imutável.... Bem , as pessoas são diferentes e felizes assim...gostei do seu ponto de vista , mas prefiro o meu. ehehehehe :)
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Respotas não validas: Sexo e Adjacentes
poxa.. pq? =/
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
a bicicleta
|