Autor |
Mensagem |
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
Expo Music..
Aeee \o/
hj eu tava na expo music e encontrei uma pa de gente \o/
Kiko Loureiro Edu Ardanuy Mozart Mello ''workshop'' o guit do oficina G3 esqueci o nome.. Ulisses rocha ''Workshop'' ( a nova aquisição da Tagima ) Vocal do hateen (coala acho) o baxista da pitty ( reconheci por causa do black power) tinha um loirinho la tb cabelo de cuia que as mina tava envolta...
e por ultimo !! ozielzinho !!
LOL...
eu ja tava indo embora da feraa quando derepente vejo o ozielzinho la parado de boa.. ( ngm falando com ele ) ai imediatamente cutuco meu pai Scooby: pera ê pera ê !! Scooby fica olhando para ozielzinho Ozielzinho fica olhando para Scooby Scooby em estado de choque.. Scooby comprimenta Ozielzinho Ozielzinho: e ai blz?? Scooby: blz !! Scooby: vc eh o ozielzinho neh?! ozielzinho: isso Scooby: paii esse eh o cara que eu te mostor no youtube !! pai: =OO Mãe: ele mora em santos Ozielzinho: não moro em são luiz do maranhão Scooby: vc vai toca é? Ozielzinho: vo sim.. só n sei que horas tem q ve aqui.. Pai se despede de oziel Scooby se despede de oziel Mãe se despede de oziel
nem deu pra eu ve ele toca.. n queria pega estrada de noite..
|
ScoobyD00 Veterano |
# set/07
· votar
Obs: depois que eu falei com ele todo mundo fico olhando.. com cara de(o.O ele eh famoso?)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07
· votar
confesso que eu nem sabia quem era ozielzinho
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
moro muito longe dela...
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Scooby fica olhando para ozielzinho Ozielzinho fica olhando para Scooby Scooby em estado de choque.. Scooby comprimenta Ozielzinho
"..quem sabe isso quer dizer amorrr, estrada de fazer, o sonho acontecer.."
meninão!
E o guitarrista do Oficina G3 é o Juninho Afram
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
a. kisser
|
joe_harris Veterano |
# set/07
· votar
q mervin... é foda mora longe d sampa =/
ano q vem se pah eu vo aparece pela expomusic.... o/
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
ScoobyD00 o guit do oficina G3 esqueci o nome.. juninho afram... ele fez um negócio com o kiko lá né? uma jam com mais um guitarrista... fiquei sabendo de um negócio assim
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/07
· votar
oziel who?
|
russobass Veterano |
# out/07
· votar
ScoobyD00 o baxista da pitty ( reconheci por causa do black power)
Minha banda já abriu um show da Pitty, foi quando ela veio toca aqui no interior. UAHUAHUAHUAHUAH!1
foi legal!! o guitarrista distribuiu baseado pra todo mundo no camarim!! como eu não fumo, peguei e vendi para um mulek lá. (mas não sou traficante, foi só na aquele momento).
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Eu encontrei Marcelo Barbosa Max Viana ( no estande da yamaha) Leo Mancini (novo guitarrista do Shaman) Os caras do Tihuana Kiko Loureiro
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Eu encontrei Marcelo Barbosa Max Viana ( no estande da yamaha) Leo Mancini (novo guitarrista do Shaman) Os caras do Tihuana Kiko Loureiro
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Grow
o juninho afram eu vi quando tava vendo o workshop do Mozart e do Ulisses ele tava la encima vendo..
russobass
Oloko auiHUEahiuHEs
fóda.. vo na fera nem levo camera nem papel e caneta pra pega autógrafo.. =/
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
ExpoLixo
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
Kiko Loureiro Edu Ardanuy Mozart Mello ''workshop'' o guit do oficina G3 esqueci o nome.. Ulisses rocha ''Workshop'' ( a nova aquisição da Tagima ) Vocal do hateen (coala acho) o baxista da pitty ( reconheci por causa do black power)
Eu não ia reconhecer nenhum destes... O.o Abraços.
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
Scooby em estado de choque.. Scooby comprimenta Ozielzinho cara, vc é muito viado, puta merda
cresce um pouco
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
ExpoLixo [2]
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Encontrei o Homem Invisível, mas perdi ele de vista
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
· votar
ah encontrei varias pessoas kiko loureiro edu ardanuy coala aquiles confessori eloy
um monte de gente
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Kiko Loureiro
eu queria encontrar ele, e mais a galera toda do angra.. e principalmente o Aquiles... baterista fodastico :D
|
# out/07
· votar
Bob esponja do recife tirei foto com ele
mew o aquiles tem mó cara de choro HASUHASUASHUASH mó comedia meu amigo ganho um cd do hangar dele
|
ESP Veterano |
# out/07
· votar
q tópico mais gay ahuahuahau
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
ESP q tópico mais gay ahuahuahau
não é gay é "pete" uahuhauhauaha
eu já vi o velhinho que comeu e num pagou o/
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker uia..
eu queria soh uma aula de bateria com ele..
hehehehehehe
uma soh!
=/
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
o baxista da pitty ( reconheci por causa do black power)
eu acho true demais akela cabeleira :D
|
# out/07
· votar
Bob esponja do recife o atual baterista do andre matos era aluno dele o muleke toka pra caraleo
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Luciano_the_rocker jah ouvi falar nesse doido.. eh um pirralho ae neh.. tem varios videos dele na net...
:P
|
ScoobyD00 Veterano |
# out/07
· votar
Tiruk
Eu te encomodo???
acho que não.. então te fóde.. !!
e num responde meus tópicos.. ¬¬
viado é tu mermão..
maluco nem me conhece..
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
o guit do oficina G3 esqueci o nome..
Mas que heresia esquecer o nome dele :\ É o Afram mininü! Manda bem por sinal (:
Nunca fui numa expomusic :(
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
ngm, eu nao fui e nem sei oq eh direito =X
|