Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Dogs2 \o/
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/07
· votar
Liga pro Tele-John Lennon(0800883001203) e reclama com ele.(5)
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/07
· votar
ela não foi a unica responsavel pelo fim dos Beatles....mas como disseram eles já estavam desgastados...e essa vagabunda ajudou bastante para desastar mais ainda....
quem conhece os Beatles sabe a personalidade do John antes e depois dessa yoko....
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust... quem conhece os Beatles sabe a personalidade do John antes e depois dessa yoko....
cara se ele mudou é pq não tinha personalidade...
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter cara vc que deve ser Pepa num conhece...mas uma BUCETA faz milagres!!!!!
|
# set/07
· votar
Rapha_krust... cara vc que deve ser Pepa num conhece...mas uma BUCETA faz milagres!!!!!
pode fazer milagres, mas nenhuma nunca fez mudar meus gostos nem meu jeito de ser, estar, vestir... claro que algumas coisas são acrescentadas, mas mudar nunca... e ta parecendo mais que vc tá com ciumes... eu hein...
|
# set/07
· votar
Basser-Shelter ciumes do Johnn???
aehuahuehauehae
essa foi boa...
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust... faz assim:
liga no 0800 883 00 12 e berra no telefone bem alto pra todo mundo ouvir: John Lennon, seu retardado! porque você não continuou solteiro porra?! vai tomar na cú, volte pra terra novamente e case com o fã maldito que te matou, e continue com os beatles, mesmo que o som de vocês não seja mais o mesmo e a banda já eteja desgastada!!!
se isto não resolver seu problemas, bata a cabeça na parede pra ver se consegue mudar a história, porque você pode berrar e esperniar que que o John Lennon não vai voltar a Terra para dar continuidade aos Beatles e casar com você!
|
# set/07
· votar
Rapha_krust... ciumes do Johnn???
aehuahuehauehae
essa foi boa...
sei lá, mas que tu ta pegando muito no pé da Yoko isso tá, cara nada é pra sempre acabou pq tinha que acabar ela não teve nada com isso...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Existe Pessoa mais inútil que a Yoko Ono? sim. você.
Essa resposta era minha...
=(
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Existe Pessoa mais inútil que a Yoko Ono? sim. você.
Essa resposta era minha...
=(
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
Rapha_krust... essa vagabunda contribuiu para o fim da banda mais foda de todos os tempos...
Lave essa sua boca com sabão, rapaz.
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Existe Pessoa mais inútil que a Yoko Ono?
Sim. Eu.
|
# set/07
· votar
Índio_DT Sim. Eu.
pq?
|
# set/07
· votar
Índio_DT EMO detected????
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Sim. Eu. EMO detected???? AUEIOhAUEHUI
|
Índio_DT Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter sei lá...pelo menos foi como eu me senti depois de brigar com meu tio. =(
Rapha_krust...
PooOOOOoW MiiIiiigUuuxöOO6O6!!!kkk
Rafael Walkabout
Eu vou te destruir no campeonato, mano! MUAHAHAHAHAHA
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
Cara, mas se tu pensar no efeito borboleta vai ver que a Yoko Ono não é nada inútil, se não fosse por ela os Beatles provavelmente continuariam, então talvez eles fizessem um show no Brasil, e teu pai e tua mãe ao invés de estarem em casa te fazendo estivessem nesse show, ou seja, você muito provavelmente só existe graças a Yoko Ono.
|
# out/07
· votar
Índio_DT HAEUIOHaoUIHEUI o_O
Perderás.ok
|
# out/07
· votar
Black Fire o_O
Faz sentido.
|
# out/07
· votar
Black Fire nunca parei pra pensar nisso...
oÔ
|
Atum Bluesman Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI sim, sua opinião, até ai eu até concordo, agora, culpa-la pelo fim dos beatles e odia-la mortalmente dizendo que ela é uma inutil e que o lugar dela é no fogão já é coisa de retardado mental Você posta no FCC, que moral tem de chamar alguém de retardado...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
culpa-la pelo fim dos beatles e odia-la mortalmente dizendo que ela é uma inutil e que o lugar dela é no fogão já é coisa de retardado mental e fim de papo
|
# out/07
· votar
Atum Bluesman apoiado....
putz pra q serviu a yoko??? pra nada....
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Rapha_krust...
Nada a ver cara, nada a ver. Os Beatles trabalhavam mais de 10 hrs por dia de segunda a sexta, tinham metas a cumprir além de uma mega agenda de shows, não tinham vida pessoal. Isto durante muitos anos. Não foi a Yoko quem avacalhou com a banda, Yoko foi apenas uma opção que Lennon fez em prol do que sentia por ela. A culpa é de todos por não aceitarem que os Beatles eram absolutamente humanos como qualquer um outro, e por não permitirem que na banda as pessoas fizessem sexo.
|
# out/07
· votar
Índio_DT sei lá...pelo menos foi como eu me senti depois de brigar com meu tio. =(
nem falo com meus tios... nenhum deles, falo com 3 tias e só...
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
Britney Spears
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
Marcia Goldschimit... sei la como escreve o nome dessa *****...
|
# out/07
· votar
jimmt vandrake além de uma mega agenda de shows errado desde a turnê do disco Revolver eles não fazem show...1966
Yoko foi apenas uma opção que Lennon fez em prol do que sentia por ela certo que o Lennon amava ela....mas levar ela pro estudio pra grunir junto com os companheiros de banda é D+....
A culpa é de todos por não aceitarem que os Beatles eram absolutamente humanos como qualquer um outro, e por não permitirem que na banda as pessoas fizessem sexo. aeuhuaeheauha eles eram os comedores da Alemanha!!! no inico da carreira!!como assim num admitir q não fazem sexo!! aehueueaheu o preoblema eu já falei no comentário anterior
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Rapha_krust...
O pior cego é aquele que não quer ver.
Em todo caso tente encontrar uma entrevista de Lennon para a revista Rolling Stone e vc entenderá o que aconteceu, e por que Lennon não continuaria a mercê de fãs e de uma empresa chamada Beatles, mas sim de sua vida pessoal e profissional dentro de um " equilibrio ", por pior que Yoko posso parecer ela se tornou muito mais importante para Lennon do que aquela vida que ele levava com os Beatles. É a realidade !
|