Pra quem entende de placas de video

    Autor Mensagem
    conehc
    Veterano
    # set/07 · Editado por: conehc


    Tenho uma 6600LE AGP 128/128 e tem um amigo oferecendo um rolo: ele me dá 200 reais + uma 5200 128/64 na troca.

    Na mania virtual tem uma zogis "6800 xt" AGP de 256/64 na mania virtual por 215 já com frete incluido.

    Compensa fazer esse rolo ou a zogis vai ser pior do que a 6600le por causa do barramento de 64bits?

    Tiruk
    Veterano
    # set/07
    · votar


    6800 xt
    turbo cache
    caia fora correndo!

    pegue uma 7300gt por esse preço

    conehc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tiruk
    esqueci de mencionar que meu pc so suporta placas AGP. E se nao me engano nao existe agp turbocache ou existe?

    no caso posso gastar ate uns 250 na placa de video

    Tiruk
    Veterano
    # set/07
    · votar


    não se esqueça que essa grana vai da pra compra placas horriveis, que não vão rodar nada

    espera e compra uma coisa boa
    eu to juntando a muuuuuuito tempo pra comprar uma 8800gts, e tenho certeza que valerá a pena quando eu colocar o crysis no máximo =P

    Guitar_L
    Veterano
    # set/07
    · votar


    conehc
    Nem compensa. Fique com a sua mesmo. Barramentos 64 bits são horrendos.
    Tiruk
    comprar uma 8800gts, e tenho certeza que valerá a pena quando eu colocar o crysis no máximo =P
    Eskeça de jogar Crysis no máx (configuações + filtros) com ela ;) Com certeza não vai rodar. E ainda por cima, vai depender muito do resto da sua configurações.
    Há algum tempo venho concluindo cada vez mais que: compensa ter um PC +- pra aplicativos e internet e um videogame pra jogos. O custo x beneficio desse jeito fica bem alto.
    Só com o preço de uma 8800GTS + umas 300 pila tu já compra um XBOX 360.
    Abraços

    conehc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tiruk
    ah, mas meu pc só aceita agp, se eu for juntar grana pra comprar eu compro logo um c2d e ja coloco no minimo uma 8600gt nele... de qualquer modo eu tenho uma 6600LE tenho noção de que vou pegar uma outra placa low end.

    mas o lance aqui é esse rolo, nao vai custar nada pra pra trocar de placa e ainda vou ganhar uma 5200...

    queria ter alguma noção se compensa trocar a 6600 capada poela 6800 mega ultra master capada

    Tiruk
    Veterano
    # set/07
    · votar


    comprar uma 8800gts, e tenho certeza que valerá a pena quando eu colocar o crysis no máximo =P
    Eskeça de jogar Crysis no máx (configuações + filtros) com ela ;) Com certeza não vai rodar.

    magina... os pcs do lançamento do crysis que colocaram pra testar tinha uma 8800gts, nada em sli, e rodou tudo no máximo.

    só falta vc ser um daqueles que lê fóruns por ai dizendo que é tão foda, mas tão foda o jogo que nem 2 8800 ultra em sli roda tudo no máximo

    conehc
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Tiruk
    se hoje, 30/09/07 nao rodar em duas 8800 ultra em sli num pc com 8gb de ddr3 rodando em dual channel com C2quad, tudo com refrigeração a água e com over até não aguentar mais não roda em mais nada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem entende de placas de video