Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/07
Hein? A Record tem credibilidade? Han? Fala!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
Fala!!! Fala que eu te escuto.
|
# set/07
· votar
Na verdade estou curioso e no aguardo.
Vamos ver, né :)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# set/07
· votar
Rafael Walkabout Começou agorinha a transmissão. Acho legal transmitir em TV aberta.
|
# set/07
· votar
Ou foi hoje que começou??Nem vi o_O
|
# set/07
· votar
B4cK5p4c3 Começou agorinha a transmissão. Ah bom.
Acho legal transmitir em TV aberta. Também acho.Jácomeçaram bem, só por ser assim.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Nenhuma rede ou veículo de comunicação tem credibilidade, por uma simples questão de que misturam fato com opinião. Babaquice... se eu fosse político a primeira coisa que eu ia fazer é alguma lei rígida pra acabar com essa putaria.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/07
· votar
Hmmm... não consegui sintonizar aqui =(
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
nao tenho aqui... falam que e gratuita pra todo Brasil e num sei o que, mas nem todo mundo tem a antiga Rede Mulher (que saiu pra entrada da Record News acho)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Espero que não seja como a Globo News que é o dia inteiro repetindo as mesmas notícias do dia
|
# set/07
· votar
Espero que não seja como a Globo New que é o dia inteiro repetindo as mesmas notícias do dia
ah cara, e impossivel transmitir noticias diferentes durante 24 horas... ate a CNN repete as materias, so que em horarios diferentes... o negocio e nao so dar noticias, mas as vezes faze um documentario, entrevista, falar de algum esporte e por ai vai...
|
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx o negocio e nao so dar noticias, mas as vezes faze um documentario, entrevista, falar de algum esporte e por ai vai...
A Record News pretende passar documentários.Ae é massa :)
|
# set/07
· votar
Se for que nem os da Discovery e National, vai ser bom...
|
# set/07
· votar
parece que o Milton Neves vai ter um programa dele na Record News, ja que a Record perdeu espaço pra Band no futebol...
|
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx
pqp!
esse cara é muito mala
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
O que esperas da Record News?
Noticias?
|
ESP Veterano |
# set/07
· votar
qual é o canal disso ae???
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
rede vida
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
descarrego news
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
uma globo news com 3 minutos de atraso nas notícias...
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Nada... no sentido de neutralidade mesmo, pq eu não sei o que esperar... =p
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
a Rede Record de Televisão tem mostrado um crescimento em muitos aspectos, acho que ultimamente é o unico canal que eu assisto por gostar, assisto alguns noticiarios, tenho notado que a emissora tá tendo um crescimento em qualidade, comparar a Rede Record de hoje com a mesma dois anos atrás é o mesmo que comprara Band e SBT.
|
Duvideiro Veterano |
# set/07
· votar
qual o link da parada?
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Babaquice... se eu fosse político a primeira coisa que eu ia fazer é alguma lei rígida pra acabar com essa putaria.
Foi-se o tempo da didtadura.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ao lado de Lula, Edir Macedo ataca Globo em lançamento de TV
Bispo disse que Record "foi injustiçada por um grupo que tinha e mantém o monopólio da informação"
Sem se apresentar como bispo(jura que assim passa mais credibilidade), o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da Rede Record, Edir Macedo, inaugurou na noite desta quinta-feira o seu novo canal de TV, o Record News, protestando contra o que chamou de "monopólio da informação" no País. Ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do governador de São Paulo, José Serra, Macedo iniciou seu discurso com um ataque velado à concorrente TV Globo - dizendo que sua empresa "por anos foi injustiçada por um grupo que tinha e mantém o monopólio da informação no Brasil".
Ressaltando que o canal de notícias será gratuito - os da Rede Globo são exclusivos para assinantes da TV paga - Macedo disse que o novo canal pretende levar informação de qualidade aos brasileiros.
Depois dessa foto, esperar O QUÊ?
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
B4cK5p4c3 A Record tem credibilidade? Tanto quanto a Globo??
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Como qualquer emissora, não será imparcial.
Só acharia mais ético se eles deixassem claro o posicionamento político da emissora, como empresa. Essa onda de "somos imparciais" non ecsiste.
|
Ronin Veterano |
# set/07
· votar
maggie Só acharia mais ético se eles deixassem claro o posicionamento político da emissora, como empresa.
Ronin Como a Globo?? ^_^
Rsssss. Não podia perder esta também.
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
maggie onda de "somos imparciais" non ecsiste.
Existe sim, leia o Jornal "O Estado de São Paulo", meu Deus !!!
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ronin maggie Só acharia mais ético se eles deixassem claro o posicionamento político da emissora, como empresa. Ronin Como a Globo?? ^_^ Rsssss. Não podia perder esta também. huahua É, como a Globo no debate do Collor... MUI isento.
|