Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
pow.. acontece de tudo nessa faculdade hein!
puts oO
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
não foi nessa daih q teve o incendio?
|
adnz Veterano |
# out/07
· votar
Mas não adianta: suicidas são covardes e fracassados.
Tem que ter coragem pra se matar.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Segundo ouvi dizer, o motivo era que o rapaz era homossexual
tem mais é que morrer mesmo. é obvio que os pais não deviam aceitar... esses viados querem dar a bunda e ainda contar com o apoio dos pais, vão se fude.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# out/07
· votar
Mas não adianta: suicidas são covardes e fracassados
Discordo... acho que tem é que ter muita coragem pra isso! Vai lá no 12º andar e olha pra baixo sabendo que vai morrer. No mínimo vai cagar nas calças... (2)
o loko, teve o incendio, outro se mato, o que falta pra acontece nessa facul ae?? os traficante decreta toque de recolher??
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
E a seleção natural age novamente, eliminando os mais fracos. Depois ainda criticam o tio Darwin...
Abraços.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Q gente mais insensível
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Carlos Henrique 2 e estava lá na UERJ, mas não sei fazendo o que...
Foi lá para isso mesmo. Não é raro caso de gente se jogando lá de cima...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson Foi lá para isso mesmo.
Mas ele tava de mochila. Inclusive pulou com a mochila e tudo...
Não é raro caso de gente se jogando lá de cima...
Verdade. Mas já fazia um tempo que não acontecia. Pra ser franco, é a primeira vez que vejo acontecer, mas sempre ouvi histórias de suicidios, inclusive, segundo dizem, já houve um suicidio coletivo.
|
# out/07
· votar
Carlos Henrique 2
Eu também já ouvi histórias de um conhecido. E o cara é amigão da família, nem dá para achar que é mentira ou coisa assim. Ele andou fazendo mestrado lá há uns 4 anos atrás...
E falava também em coisas de panela lá dentro, que pessoal faz de tudo para ferrar quem não entra no esquema. Não lembro dos detalhes...
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson E falava também em coisas de panela lá dentro, que pessoal faz de tudo para ferrar quem não entra no esquema. Não lembro dos detalhes..
eita... que tipo de "esquema"?
|
# out/07
· votar
Carlos Henrique 2
Ah cara, não lembro. Ele tinha um amigo ( que também era conhecido da minha família, pessoal do bairro ) que era o cara que acompanhava ele no mestrado ( esqueci o nome que se dá para quem faz isso ). E o cara chegou ao ponto de ameaçar segurar o mestrado dele para ele não conseguir concluir...
Deve rolar de montão. Qualquer instituição de nível superior deve ter isso de montão...
|