Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/07
Aconteceu hoje a tarde, por volta das 16h, uma pessoa se jogou da varanda do 12° andar.
Segundo ouvi dizer, o motivo era que o rapaz era homossexual e seus pais não aceitavam isso, era o que dizia, resumidamente, a carta que ele teria deixado antes de pular. Não era estudante da UERJ, já era formado, em psicologia, na UFRJ, e estava lá na UERJ, mas não sei fazendo o que...
Enfim, é foda...
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Não era estudante da UERJ, já era formado, em psicologia eu que não queria um consulta com ele.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Osh, como assim os pais não aceitam? O que significa isso na prática?
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Os pais não aceitam ELE ou não aceitam que ele seja homossexual? Se for a segunda opção isso é a maior burrice... não tem lógica nenhuma
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
idiota, jogou a vida no lixo...
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
formado, em psicologia,
ahh nao... tinha que ser!! nunca vi um psicologo normal...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
Outro emo?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
Mas não adianta: suicidas são covardes e fracassados.
Lamentável.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 Os pais não aceitam ELE ou não aceitam que ele seja homossexual? Se for a segunda opção isso é a maior burrice... não tem lógica nenhuma
Não sei qual das duas, mas independente disso, po, o cara já era formado, certamente já tinha sua vida própria, condições de tocar a vida sozinho. Se a familia o repudiava, paciencia... o caso é que ele já não dependia mais deles.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Carlos Henrique 2 pois é, que otarice! Mas pior que isso é pensar nessa frase "o rapaz era homossexual e seus pais não aceitavam isso"... como assim não aceitavam? Ele era homossexual pô, é um fato! O que eles podem fazer pra mudar isso?
É a mesma coisa que eu falar "Ah, não aceito que minha sogra tenha cabelos pretos"... foda-se pô
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI no lixo não. da varanda.
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 tu nem tem sogra, seu bastardo. :D
|
ghostbastard Veterano |
# set/07
· votar
pior se ele tivesse tentado e não conseguido, aí seria um loser.
|
BokuWa Veterano |
# set/07
· votar
Enfim, é foda...
Vai ver foi isso que foi fazer antes do suicídio.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
tncv tu nem tem sogra, seu bastardo. :D
shhhh. não espalha!
|
Guitar_L Veterano |
# set/07
· votar
Mas não adianta: suicidas são covardes e fracassados.
Lamentável.(2) Exatamente.
|
Jason Veterano |
# set/07
· votar
como dizia o marco alan rota 'a seleção natural em ação. abraços'
|
luckseven Veterano |
# set/07
· votar
não podemos julgar o cara...
vai ver ele tinha vários problemas e era muito fraco pra resolve-los...
talvez existia muita pressão sobre ele
mas eu acho q nada justifica o Suicidio
|
Jack Holland Veterano |
# set/07
· votar
Rafael Walkabout Mas não adianta: suicidas são covardes e fracassados
Discordo... acho que tem é que ter muita coragem pra isso! Vai lá no 12º andar e olha pra baixo sabendo que vai morrer. No mínimo vai cagar nas calças...
|
Jack Holland Veterano |
# set/07
· votar
não podemos julgar o cara (2)
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
não podemos julgar o cara (3)
|
TG Aoshi Veterano |
# set/07
· votar
Nunca passei nem próximo de situações do tipo (seja comigo ou próximos), mas tenho certeza que é mto fácil pra todo mundo aqui "fingir" que pensou nisso e falar um monte de merda.
|
Certeza Veterano |
# set/07
· votar
estava lá na UERJ, mas não sei fazendo o que... talvez ele estivesse se suicidando, não sei...
isso me lembra que um cara se suicidou na UFPR...só q acho ele se jogou do 7º andar quando teve um ataque de esquizofrenia...fizeram um monte homenagem pra ele pq todo mundo conhecia ele!!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Provavelmente ele fez a opção por psicologia por que queria se tratar no curso, ou buscar fortalecimento, e não que ele quisesse ser psicólogo, opção comum em muitos neste curso.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
já era formado, em psicologia Isso sim é ironia.
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
MANFREDINI idiota, jogou a vida no lixo...
Na verdade, meu caro Manfredini, ele jogou sua vida em um lugar MUITO, mas MUITO pior que o lixo.
Agora, homosexual ou não, uma coisa é certa: esta pessoa não tinha muita inteligência emocional. Quantos gays passam por coisas parecidas todos os dias, lutando contra a ignorância de pais ou amigos que não os aceitam como são e nem por isto interrompem suas vidas. Os pais não aceitam? Fodam-se eles. Saia de casa e vá morar sozinho(a).
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
Simonetti MANFREDINI idiota, jogou a vida no lixo...
Na verdade, meu caro Manfredini, ele jogou sua vida em um lugar MUITO, mas MUITO pior que o lixo. nossa, o chão da uerj é tão sujo assim?
|
oiio Veterano |
# set/07 · Editado por: oiio
· votar
não podemos julgar o cara (3)
pfff...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# set/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar
pow, uns dizem q era estudante de história da UFRJ, outros dizem q jah era formado
inclusive uns dizem q se amtou pq era gay e o namorado tava nos EUA e não queria mais ele
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
CheshireCat uhauhauhua
|