Autor |
Mensagem |
Coldplay Veterano |
# set/07
· votar
é bom q tirem o Kalu do time, Ô carinha ruim
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
WeslleyGuilber Pqp....meu Barça ta na merda..segura as ondas Eto.... Messi carrega seu barça nas costas
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
(aproximadamente 82 milhões de euros) = 4 milhoes de euros para o Grêmio. Rá!
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# set/07
· votar
Ronaldinho Gaucho nunca foi nem 2% do que falam que ele é... so faz firula, tenta um monte de jogada, e qnd consegue e endeusado... quase me crucificaram qnd falava isso nos anos que ele ganhou de melhor do mundo e tal tava mo na midia...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx Cristiano Ronaldo é pior ainda Eu até gosto do Ronaldinho Gaúcho porque ele tem (ou tenta ter) uma certa objetividade, coisa que o Cristiano não tem
|
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
· votar
Luiz Rhoads Messi carrega seu barça nas costas nem tanto....
Ronaldinho Gaucho nunca foi nem 2% do que falam que ele é nao posso concordar com isso...Até aceito vc dizer que ele nao é tudo isso q falam, mas a imagens, jogadas, gols dribles e as firulas q ele faz sao indiscultiveis...
|
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx Ronaldinho Gaucho nunca foi nem 2% do que falam que ele é. Não diga bobagem, cara.Não adianta queimar o car de modo geral só por causa da má fase dos últimos anos. Ele foi brilhante durante algum tempo sim.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Rafael Walkabout WeslleyGuilber Agora me digam o Kaká. Ele era um ótimo jogador no São Paulo, foi melhorando cada vez mais, aí foi pra Europa, melhorou mais e mais, foi pra seleção e melhorou mais e mais... esse cara não teve fase ruim, no máximo a última Copa do Mundo, e olhe que ele estava muito, mas MUITO bem marcado nessa Copa
|
# set/07
· votar
esse cara não teve fase ruim, no máximo a última Copa do Mundo, e olhe que ele estava muito, mas MUITO bem marcado nessa Copa
na verdade axei o kaka o unico que jogou + ou - bem no ataque...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Ronaldinho Gaucho nunca foi nem 2% do que falam que ele é... so faz firula, tenta um monte de jogada, e qnd consegue e endeusado... quase me crucificaram qnd falava isso nos anos que ele ganhou de melhor do mundo e tal tava mo na midia...
Nossa quanta merda.
|
# set/07
· votar
Dogs2 O Kakásó jogou mal na Copa, até hoje.Nunca tinah visto ele jogar mal.E tenho a sensação de que só jogou mal na Copa porque quis.
Esse é o cara que estará na seleção até se aposentar(ou se aposentar dela), e com a braçadeira de capitão.
|
# set/07
· votar
Nossa quanta merda.
Concordo plenamente, o Ronaldinho Gaucho so faz merda...
|
SuperGeo Veterano |
# set/07
· votar
pra mim Ronaldinho Gaúcho nunca fez nem nunca jogou tao bem quanto Rivaldo e Ronaldo (esse é indiscutivelmente CRAQUE, tem q voltar pra seleção quando tiver em forma)
|
# set/07
· votar
Rivaldo Parei aqui.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07
· votar
Zakk Wylde_ Ronaldinho Gaúcho já é do Chelsea segundo jornal pouco me importa
|
SuperGeo Veterano |
# set/07 · Editado por: SuperGeo
· votar
Rafael Walkabout Rivaldo Parei aqui.
justifique seu ponto de vista
|
Silas Hammett Veterano |
# set/07
· votar
Ronaldinho Gaucho nunca foi nem 2% do que falam que ele é... so faz firula, tenta um monte de jogada, e qnd consegue e endeusado... quase me crucificaram qnd falava isso nos anos que ele ganhou de melhor do mundo e tal tava mo na midia... kkkkkkkkkkkkkk bota esse post nas perolas do OT.Vai falar merda assim la na casa do caralho. Depois da copa tomei raiva daqele dentusso,mas falar isso ai é pura ignorancia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Rivaldo Parei aqui.
(2)
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Ta...
Bom é o Finazzi e o Rycharlison
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
SuperGeo Rivaldo e Ronaldo (esse é indiscutivelmente CRAQUE, tem q voltar pra seleção quando tiver em forma) concordo plenamente cara. sou fa do ronaldo e acho q enquanto ele jogar bola tem q ser atacante titular da seleção. quanto ao rivaldo, e incrivel como as pessoas se esqueceram dele, o tanto q ele ja jogou na seleçao e no barça é incrivel. mas acho o ronaldinho gaucho um grande craque.
|
Bramires Veterano |
# set/07
· votar
SuperGeo pra mim Ronaldinho Gaúcho nunca fez nem nunca jogou tao bem quanto Rivaldo
hauahauhauahauhauahuahuah
piada do dia....
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/07
· votar
Não diga bobagem, cara.Não adianta queimar o car de modo geral só por causa da má fase dos últimos anos. Ele foi brilhante durante algum tempo sim.
Má fase na bola, excelente fase no faturamento,será que existe alguma relação?
Eu não tô nem aí com o Ronaldinho gaucho, acho que qualquer lugar que o coloque vai dar merda com certeza, essa de má fase já está se tornando a maior parte da carreira deste infeliz. . . sem chances pro cara.
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Contra o Osasuna, o Vila Real, Getafe, Valadollid ele deita e rola mesmo (ocasionalmente).
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Getafe o barça levou 4 deles esse ano hahahahhahaha
|
# set/07
· votar
Silas Hammett Ronaldinho Gaucho nunca foi nem 2% do que falam que ele é... so faz firula, tenta um monte de jogada, e qnd consegue e endeusado... quase me crucificaram qnd falava isso nos anos que ele ganhou de melhor do mundo e tal tava mo na midia...
kkkkkkkkkkkkkk bota esse post nas perolas do OT.Vai falar merda assim la na casa do caralho. Depois da copa tomei raiva daqele dentusso,mas falar isso ai é pura ignorancia.
essa pode ser a sua definiçao de ignorancia
ja pra mim ignorante e quem num tem opiniao formada e fica influenciado por alguns jornalistas que nunca jogaram futebol na vida e acham que entendem de futebol e por marcas de camisa, tenis etc. que levam a imagem de alguem como se fosse deus so pra faturar em cima...
Ronaldinho Gaucho e um genio sem duvida, Contra o Osasuna, o Vila Real, Getafe, Valadollid ele deita e rola mesmo (ocasionalmente). alem de Emirados Arabes, Haiti, Panama etc. e qnd chega na hora que a genialidade dele e necessaria, como Copa do Mundo, Mundial Interclubes, Copa dos Campeoes, Eliminatorias pra Copa etc. cade a genialidade??? e neh cade??? no momento so me lembro do gol contra a Inglaterra na Copa de 2002...
ate hj nao me conformo com aquela eleiçao que ele ganhou de melhor jogador do ano qnd concorreu com Henry e Chevychenko... porra o que esses dois fizeram naquele ano num tem explicaçao!!! Henry sozinho no campeonato ingles e Chevychenko no Milan e levando a seleçao da ucrania pro mata mata da ultima Copa...
craque mesmo pra mim é o Kaka... antes qnd ele tava no Sao Paulo so achava que ele era um bambizin de merda que so chorava, mas depois vi que era um genio, QUE JOGA MT E COM REGULARIDADE, nao tem tanta vaidade assim... outro genio que ta pra aparecer (se ja nao apareceu) e o Alexandre Pato, esse muleque vai dar o que falar ainda...
é o que eu acho, minha sincera opiniao, se nao gosta dela e por isso da chilique, eu so lamento...
|
Cysio Veterano |
# set/07
· votar
Ibanez GSA 270dx Ronaldinho Gaucho e um genio sem duvida, Contra o Osasuna, o Vila Real, Getafe, Valadollid ele deita e rola mesmo (ocasionalmente). alem de Emirados Arabes, Haiti, Panama etc. e qnd chega na hora que a genialidade dele e necessaria, como Copa do Mundo, Mundial Interclubes, Copa dos Campeoes, Eliminatorias pra Copa etc. cade a genialidade??? e neh cade???
Concordo com cada virgula ! Ele num joga porra nenhuma na seleção, é isso que dá mais raiva ! Chega lá fora,pelo barça e joga bagarai ...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/07
· votar
Na minha opinião ele ainda é o melhor do mundo.
|
SuperGeo Veterano |
# set/07
· votar
É engraçado como o pessoal consegue desvalorizar esse pessoal, ronaldo, roberto carlos e rivaldo...
caso queiram comparar o último gol com o ilustre Ronaldinho Gaúcho
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Tópico com maior média de BPP (Bostas por página) do OT.
|
Coldplay Veterano |
# set/07
· votar
Tópico com maior média de BPP (Bostas por página) do OT.
Bom mesmo é o Luis Fabiano. [pior q gosto dele jogando mesmo]
|