Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# set/07
· votar
Engraçado o cara aí criticar o chico e chamá-lo indiretamente de hipócrita, enquanto aplaude um dos maiores opositores da MTV e seus acusticos (que por sinal agora tem um programa lá, e lançou um dvd acustico mtv)
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
um dos maiores opositores da MTV e seus acusticos (que por sinal agora tem um programa lá, e lançou um dvd acustico mtv) São as oportunidades de mercado.
|
lula_molusco Veterano |
# set/07
· votar
maggie ahahahaha e se ele tivesse uma "oportunidade de mercado" pra ir tomar vinhos caros, sentado na Champs-Élyseé, apreciando a paisagem parisiense. ele iria com certeza
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
pagaram-me pau. :D
auhauhauha
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Convidado para uma entrevista na TV Senado, Lobão compareceu todo bem vestido com sua camiseta contemporânea em que estava escrito: "Peidei, mas não fui eu". O diretor do programa pediu que o cantor trocasse a camiseta, pois não ficariam bem aquelas palavras aparecerem na TV Senado. Lobão negou-se: "Só se vocês trocarem o presidente do Senado".
Coluna Gente Boa - jornal O Globo (04/09/07)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
maggie Dogs2 não gosto muito dele como músico, gosto mais da forma como ele expressa as idéias dele, sem pudor Belo marketing pessoal
c@l3-s3 v@g@b@
|
Carla Andréa Veterano |
# set/07
· votar
Lobão negou-se: "Só se vocês trocarem o presidente do Senado".
hahahahau
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
lula_molusco e se ele tivesse uma "oportunidade de mercado" pra ir tomar vinhos caros, sentado na Champs-Élyseé, apreciando a paisagem parisiense. ele iria com certeza Certo que sim :)
|
Certeza Veterano |
# set/07
· votar
mto boa a musica...mais útil q a original!
|