Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# set/07 · Editado por: Tiruk
: Deus disse que iria fazer o mundo em 7 dias. Cap. Nascimento disse: "Faça em 6, sr. 01!"
.:: Cap. Nascimento dorme com a luz acesa, não porque ele tem medo do escuro, mas o escuro teme ele!
.:: Cap. Nascimento joga roleta russa com uma arma inteiramente carregada, e ganha.
.:: Cap. Nascimento sempre sabe exatamente onde está Carmen Sandiego.
.:: A farda do Cap. Nascimento é preta porque nenhuma outra cor quis ficar perto dele.
.:: Cap. Nascimento dorme com um travesseiro debaixo da arma.
.:: Cap. Nascimento pediu um Big-mac no Bob´s e foi atendido.
.:: Se colocar no Google as palavras "Cap. Nascimento" + "se ferrou" vai obter 0 resultados e um aviso: Você quis dizer: "Baiano" + "se ferrou".
.:: "Principais causas de morte no Brasil: 1. Ataque do coração 2. Cap. Nascimento 3. Câncer", a opção 1 é a maior porque a maioria dos bandidos morrem do coração quando vêem o capitão.
.:: O Capeta queria entrar no BOPE, mas o Cap. Nascimento fez ele desistir apenas dizendo: "666, Você é o novo xerife!"
.:: Cap. Nascimento é a razão de Bin Laden ainda estar se escondendo.
.:: Cap. Nascimento depois que saiu do BOPE foi trabalhar em uma creche infantil. "Mas foi armado, "cumpadi", e de farda preta."
.:: Cap. Nascimento não sai de lugar nenhum devendo ninguém, sempre põe na conta do Papa!!
.:: Quando Deus disse "Que se faça a luz!", Cap. Nascimento falou "Tá de sacanagem, sr. 01? Tá com medinho do escuro, sr. 01?"
.:: Getúlio Vargas não cometeu suicídio, ele só pediu pro Cap. Nascimento: "Na cara não, pra não estragar o velório."
.:: Quando David Banner fica puto ele vira o Hulk, quando o Hulk fica puto ele vira o Cap. Nascimento.
.:: Quando Deus resolveu criar o Universo foi pedir permissão ao Cap. Nascimento e ele respondeu: "Senta o dedo nessa porra!"
.:: A roupa do Super-homem era preta até o Cap. Nascimento dizer: "Tira essa roupa preta porque você é moleque!"
.:: Cap. Nascimento trabalhou como negociador da polícia. Seu trabalho era ligar para os seqüestradores e dizer: "Pede pra sair!"
.:: Quantos Cap. Nascimento são necessários para trocar uma lâmpada? Nenhum, Cap. Nascimento também mata no escuro.
|
tamahome Veterano |
# set/07 · Editado por: tamahome
· votar
1º
Amanha é meu dia de postar isso.ok
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Nao entendi.
|
paranauê Veterano |
# set/07
· votar
Quem é esse merda?
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
Porra, vcs não veem o melhor filme já feito na história brasileira?
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk Você sabe voar estudante?
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
tamahome calma calma eu so estudante estudante né? *tapa* *dedo na cara* QUEM MATO ESSE CARA? -eu não vi sr *tapa* *dedo na cara* *tapa* *dedo na cara* QUEM MATOU ESSE CARA SEU FILHO DA PUTA? -EU NÃO VI NÃO SRRRRR *tapa* *dedo na cara* *tapa* *dedo na cara* *tapa* *dedo na cara* QUEM MATOU *tapa* *dedo na cara* ESSE FILHO DA PUTA, FOI VC, SEU TRAFICANTEZINHO DE MERDA
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk huauahuahua
CADÊ O BAIANO POORRA??
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Quem porra é Cap.Nascimento ?
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
essa pica não é minha mais essa pica é do ...
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
e tem muitos do Chuck
|
Tiruk Veterano |
# set/07 · Editado por: Tiruk
· votar
conceito de estrategia em grego, strategie... em latim... em italiano... capitão, o sr 04 tá dormindo SR 04, FAZ O FAVOR <granada> SR 04, SE VC SOLTAR ESSA PORRA, VC VAI EXPLODIR, EU VOU EXPLODIR, SEUS AMIGOS VÃO EXPLODIR. VC VAI SOLTAR ESSA PORRA, SR 04?
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
tncv chuck não entrou no bope
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
Tiruk é sr. 05 cena fodástica essa heheh imagina o cara numa situação real como essa, puta merda
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
http://img215.imageshack.us/img215/4329/tropajz3.gif meu amigo fez ahhaha
|
spainEL Veterano |
# set/07
· votar
Já assisti umas 3 vezes e quando sair no cinema, vo assistir denovo... bacana d+++
|
zaqueu_grunge Veterano |
# set/07
· votar
"Sete semanas? Xerife, o senhor é um fanfarrão, xerife. Senhor tem 7 dias, xerife! " Capitão Nascimento sobre Deus.
|
Marisco Veterano |
# set/07
· votar
Podiam pelo menos inovar... Só trocaram "Chuck Norris" por "Cap. Nascimento".
Os facts são, em sua maioria, idênticos...
Já to com raiva desse filme só por essa onda de fanatismo em relação ao mesmo.
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
quem é Cap. Nascimento?
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Menos, menos. O filme é bom, esses "facts" já encheram a paciência..
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
http://img223.imageshack.us/my.php?image=akp8rs4.jpg
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Putz, tu teve o trabalho de fazer isso? haha
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
maggie
Na natureza nada se cria, tudo se copia hehehe
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Essas porra já tão enchendo o saco
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
ainda não vi =(
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
ainda não vi =(
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Essas variações de Chuck Norris tão começando a encher o saco.
|
Basshero Veterano |
# set/07
· votar
Filme mtooo foda...se virou fanatismo não interessa...o filme é muitoo bom!!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/07
· votar
e tem muitos do Chuck (2)
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
Cap. Nascimento é irmão do chuck ?
|