Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# set/07
tá meio nublado =)
Se você ainda não sabe qual é a sua verdadeira vocação, imagine a seguinte cena. Você está olhando pela janela, não há nada de especial no céu, somente algumas nuvens aqui e ali. Aí chega alguém que também não tem nada para fazer e pergunta: - Será que vai chover hoje? Se você responder 'com certeza', sua área é Vendas. O pessoal de Vendas é o único que sempre tem certeza de tudo. Se a resposta for 'sei lá, estou pensando em outra coisa', então a sua área é Marketing. O pessoal de Marketing está sempre pensando no que os outros não estão pensando. Se você responder 'sim, há uma boa probabilidade', você é da área de Engenharia. O pessoal da Engenharia está sempre disposto a transformar o universo em números. Se a resposta for 'depende', você nasceu para Recursos Humanos. Uma área em que qualquer fato sempre estará na dependência de outros fatos. Se você responder 'ah, a meteorologia diz que não', você é da área de Contabilidade. O pessoal da Contabilidade sempre confia mais nos dados no que nos próprios olhos. Se a resposta for 'sei lá, mas por via das dúvidas eu trouxe um guarda-chuva', então seu lugar é na área Financeira, que deve estar sempre bem preparada para qualquer virada de tempo. Agora, se você responder 'não sei', há uma boa chance que você tenha uma carreira de sucesso e acabe chegando à diretoria da empresa! De cada cem pessoas, só uma tem coragem de responder 'não sei' quando não sabe. Os outros 99 sempre acham que precisam ter uma resposta pronta, seja ela qual for, para qualquer situação. 'Não sei' é sempre uma resposta que economiza o tempo de todo mundo e predispõe os envolvidos a conseguirem dados mais concretos antes de tomar uma decisão. Parece simples, mas responder 'não sei' é uma das coisas mais difíceis de se aprender na vida corporativa. Por quê? Eu sinceramente não sei. Antonio Ermírio de Moraes Empresário - 90.000 empregados
boa terça =)
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
boa terça rato!!!
:)
|
soldier of love Veterano |
# set/07
· votar
depende de qual cidade vc esta!!! se for proximo a Manaus com certeza se for em São Paulo uma chuva Acida talvez, se for no rio uma chuva de tiros, se for em Porto alegre uma chuva de mulher com certeza
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
Rato
corre!! corre!! corre!!
óia o gato!! vai te pegar!!
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Rato Se você responder: "porque você quer saber se vai chover?", seu lugar é na Ciência Política, que busca descobrir os interesses e métodos pelos quais as pessoas buscam alcançar seus objetivos.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
Rato tu ta igual o Max Geringuer ultimamente
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
aki ta sol /o/
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
olá
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
de acordo com o INMET aqui em Brasília só vai chover no meio de Outubro :/
|
thiaguinhu Veterano |
# set/07
· votar
post legal =]
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
Se você responder 'com certeza', sua área é Vendas
porra, n kro ser dessa aerea
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Dizem que em Porto Alegre vai chover pra caralho! . . . . .
Vai ter gaúcho correndo pra colocar a bunda na goteira!
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
"...corre, corre, corre que vai chover olha chuvaaaa..." legião urbana (Um Dia Perfeito)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
olha chuvaaaa..." é mentiiira!
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# set/07
· votar
Aqui com certeza não vai.
Mais de 200 dias sem chover nessa cidade hahahah
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
espero que sim
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Chuva é muito bom
|
Certeza Veterano |
# set/07
· votar
Rato massa o texto!
|
Simonetti Veterano |
# set/07
· votar
Mickey Mouse IV
Vc por acaso está em Belo Horizonte?
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/07
· votar
ta um friu da porra aki
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
gostei tanto que eu poderia votar no seu tópico. mas não é possível @_@
|
Rato Veterano |
# set/07
· votar
oiio boa terça rato!!! Oi =)
Philipius seu lugar é na Ciência Política haha guras; já disse pra vc sair dessa. Vai dar aula de guitarra q tu ganha mais ;) a menos q vc se candidate.
Toalhinha gostei tanto que eu poderia votar no seu tópico. mas não é possível @_@ :* rato para presidente haha
Certeza boa guras; sempre tentando trazer algo q gregue a nossos pequenos ;)
Irmao_Caminhoneiro_Shell tu ta igual o Max Geringuer ultimamente
haha guras; tem um q em breve vou postar por aqui. É excelente. Fala sobre os emeios q as pessoas mandam assim q são mandadas embora =)
|
Jack Holland Veterano |
# set/07
· votar
Pô, muito foda esse texto, vou até salvar aqui
|
tom_delonge182 Veterano |
# set/07
· votar
nunca sei de nada, seria esse um bom sinal?
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
Rato guras; já disse pra vc sair dessa. Vai dar aula de guitarra q tu ganha mais ;) a menos q vc se candidate Agora já era, guras. haha
|
tamahome Veterano |
# set/07 · Editado por: tamahome
· votar
nem li. nem sei.
|
Rato Veterano |
# ago/08
· votar
e eu já ia criando um tópico igual a esse =/
|
Rock Charles Veterano |
# ago/08 · Editado por: Rock Charles
· votar
Rato
A criatividade em baixa no país atualmente é o que gera os grandes índices deficitários presentes nos mais diversificados exames de seleção da escola média até o nível superior, acarretano um maior nível de afavelamento, e, por consequente, uma população sem instrução em sua maioria
[/lero lero off]
|
X -hide -X Veterano |
# ago/08
· votar
Aqui Choveu....uma chuva bem boa...graças a Deus...e o tempo da bem nublado...
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Aqui corre risco de chuva!!!
|