Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# out/07
· votar
"Todos nós sofremos, mas o falar nos dá alívio."
voltaire
joe_harris pode ser.. huumm... pra me amar.!?!? se quiser eu divido o meu..
ja que vc quer tanto que eu te ama mesmo. entaum m passe o seu coraçao, mas nao metade, quero ele todo. e vc fica sem, fica vazio...ai vc vai ser a seguinte conclusão que não adianta nada só um amar. melhor ficar sem nenhum amor.
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
Patys amanhã t dou a resposta sobre seu post... é q agora to indo... bjussssss
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Patys
vc tb é atriz, modelo, música e compositora igual ao seu madruga?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll uma pessoa gorda pode ser bonita, mas excessivamente gorda(como eu quiz dizer) não
vc tem que entender, que isso é relativo é uma questão de gosto. se vc acha que uma pessoa extremamente gorda não é bonita, acredite tem quem ache.
e tente especificar nesses casos, que essa é uma opinião sua, a forma como vc fala é como se fosse isso mesmo, como se fosse esse o padrão, o certo, o correto...enfim acho que vc entendeu o que eu quis dizer.
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
joe_harris amanhã t dou a resposta sobre seu post... é q agora to indo... bjussssss
;)
hard rock and roll vc tb é atriz, modelo, música e compositora igual ao seu madruga?
bah
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
"Que é então o perseguidor? É aquele cujo orgulho ferido e o fanatismo em furor irritam o príncipe ou magistrados contra homens inocentes , cujo único crime consiste em não serem da mesma opinião."
Voltaire
muito boa tbem =)
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Patys enfim acho que vc entendeu o que eu quis dizer.
entendi, entendi..., eu te comparo com um mártir, um grande ídolo de varias gerações e vc diz "bah"?, Óóóóóóóía
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll entendi, entendi..., eu te comparo com um mártir, um grande ídolo de varias gerações e vc diz "bah"?, Óóóóóóóía
e vc quer que eu fale o que?
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
" A primeira condição para que um ser possa assumir um ato comprometido, está em ser capaz de agir e refletir." (GADOTTI, Moacir)
"Precisamos compreender a significação de um silêncio ou de um sorriso." (FREIRE, Paulo)
"Como cobrar um mínimo de respeito ao que é Público, se o próprio Poder Público revela absoluta desconsideração." (MARTINS, Llllian Lopes)
"Por trás dos beijos se não existir uma alma, não vale a pena procurarmos uns aos outros. A carne é tão pouco infinita...." (VERHAEREN, Emile)
" É a alma que envolve o corpo." ( Nietzsche)
" "Se a solidão é a essência da vida, por que não será a morte a via de acesso a um país em que jamsis estaremos sós?" (Estarenie)
|
baz Veterano |
# out/07 · Editado por: baz
· votar
"A não-violência leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objetivo de toda evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do planeta, continuaremos selvagens." Thomas Edison
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais." Alexandre Herculano
|
# out/07
· votar
Patys e vc quer que eu fale o que?
q sim, ou não, mas bah é uma ofença aos "chavesmaníacos"
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll q sim, ou não, mas bah é uma ofença aos "chavesmaníacos"
entaum considere isso uma ofensa ok?
=)
|
# out/07
· votar
Patys
óóóóóóia, absurdo hein? absurdo, mas voltando ao tópico:
"os políticos roubam uns aos outros, e ladrão q rouba ladrão tem cem anos de perdão, por isso q os políticos são sempre absolvidos"
by: eu (eu acho)
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
" Não conhecer o próprio valor é ignorar a si mesmo"
Sócrates.
hard rock and roll óóóóóóia, absurdo hein? absurdo, mas voltando ao tópico:
ainda que seja.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
"Chi semina spine non deve mai andare in giro scalzo" Provérbio italiano.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Black Fire Chi semina
mai andare
giro scalzo
Provérbio italiano.
Mas parece caipira...
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Beber é uma delícia, mas no dia seguinte sempre tem que se consertar alguma coisa.
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
prafiro as lágrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado
=)
"O limite da tolerância é a vossa autopreservação" provérbio francês
"urubu na guerra é chester"
"se arrependa do que fez e não do que não fez"
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
"Não preciso possuistes para que existas em mim." (G.Thibon)
"Quando suspeitamos que um desconhecido é perigoso, é preciso fazê-lo sorrir, pois seu sorriso é uma indicação quando não constitui uma certeza." (Montherlant)
Essa frase merece complemento....ehehehehe sorriso enigmático = dissimula mais que se entrega cético = indiferença desdenhoso = superioridade irônico = defesa
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
"O mundo judia mais também ensina"
trecho da musica 'Saudade da minha Terra' que foi? Sô capiá mesmooo! aheuhaa
|
# out/07
· votar
"por que estamos pagando pra assistir uma coisa q passa na tv de graça? q porcaria, vcs são todos uns otários, principalmente... você"
Homer Simpson, no filme "Simpsons, o filme"
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
"Quanta verdade um homem é capaz de suportar?" Nietzsche
|
ZXC Veterano |
# out/07 · Editado por: ZXC
· votar
" O erro não está na imitação, mas na passividade, na falta de análise e de autocrítica."
"O ser alienado não olha a realidade com critério pessoal, mas com os olhos alheios."
"Nosso futuro de baseia no passado e se corporifica no presente." (Gadotti, Moacir)
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
"Se o ser humano é realmente um ser racional, J. W. Bush e Adolf Hitler seriam uns E.T.s?"
by: eu
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
" A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu estado original." "Albert Einsteins)
"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos." (Lao-tsé)
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
"O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos." (Mao-tsé)
=O
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa."
=)
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
hard rock and roll "por que estamos pagando pra assistir uma coisa q passa na tv de graça? q porcaria, vcs são todos uns otários, principalmente... você" Homer Simpson, no filme "Simpsons, o filme"
\o/
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Rato "O rio atinge seus objetivos, porque aprendeu a contornar obstáculos." (Mao-tsé)
Desculpe amigo, mas quem disse isso foi mesmo Lao-tsé no séc. 5 a.C - filósófo chinês não Mao-tsé.
;)
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
Se tem algo a fazer hj, deixe pra amanhã...
(um dos 10 mandamentos dos vagabundos)
|