Autor |
Mensagem |
Jason Voorhees Veterano |
# set/07
· votar
Johnny Favorite menos man...menos e pah ;)
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/07
· votar
Jason Voorhees pow cara, tô falando do tal do SiaD. Mas tá...nã pode escrver "gaucho burro" aqui, entendi...rsrsrs
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/07
· votar
Johnny Favorite
que porr eh essa de power chord???
jah ta ofendendo eu man, que isso?
violenzzia desnezzezzaria!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Johnny Favorite
Cara, eu tenho orgulho de muitas coisas, mas esse papo de orgulho gaucho pra mim é besteira, eu teria orgulho de ter nascido em qualquer lugar.
O que rola é que algumas pessoas ainda não desistiram de dar trela pra essas piadinhas a respeito do nosso povo, enfim, eu tambem ficava de cara antigamente.
Mas depois que vc começa a viajar para outros lugares, e a realmente conhecer a opinião das pessoas sobre o lugar de onde vc vem, fica cagando e andando para este tipo de opinião e /ou comentário.
|
Jason Voorhees Veterano |
# set/07
· votar
paulista, gaúcho, carioca e todo o resto eh tudo farinha do msm saco eh tudo brasileiro ferrado sem futuro e pah....e parem d encher o saco e pah!!
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder Meu, tava pensando nisso ontem, pq ter orgulho de algo q não fui eu q escolhi?
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder ctz. Mas o tópico foi pq a propaganda é boa, e a cerva também, tem Polar aqui em Curitiba, eu ja tomei varias vezes. Não foi pra criticar ninguem não. Desculpa gente, eu adoro as loiraças gauchas, o povo do Rio Grande são ótimas! =)
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
nunca tomei polar.
|
# set/07
· votar
kinhu nunca tomei polar.
Não é grande coisa não, mas gelada vai.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Kensei
eu acho esse sentimento natural, em lugares que são pouco lembrados...
O fato de vc estar longe dos lugares onde as coisas acontecem, acaba criando uma espécie de "união". Pode notar que os interioranos na sua maioria são assim.
O que eu acho bacana mesmo nisso tudo é encontrar conterraneos pelo mundo afora... tipo sexta feira passada peguei uma van até cuaiba, e a desgraça começou a entrar numas vilas sinistras... lá pelas tantas o motora quase atropelou um pirralhinho numa bike, que vestia uma camiseta do grêmio.
Esse tipo de coisa sim eu acho bacana.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Johnny Favorite
a mim não precisa desculpar, eu saquei o espirito do tópico logo no seu segundo post.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Johnny Favorite sou Paranaense e tenho orgulho do mesmo modo que gauchos e acima de tudo tenho orgulho de ser brasileiro apesar da quantidade de idiotas que há nesse país! Fale por você! huahau
tem Polar aqui em Curitiba, eu ja tomei varias vezes Acabou com o sonho da galera... o certo é Polar® Export!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Johnny Favorite
a mim não precisa se desculpar, eu saquei o espirito do tópico logo no seu segundo post.
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
heineken é a melhor mas é cara, deveriam construir uma fabrica de heineken no brasil
|
# set/07
· votar
maggie Fale por você! huahau E eu disse que estava falando por vc?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
mas é cara, deveriam construir uma fabrica de heineken no brasil
e já não tem?
|
# set/07 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
maggie Apesar da quantidade de gauchos, digo, idiotas que há nesse país ainda sobra gente boa!
Tá, tô zuando, o idota em questão é o sujeito lá, o SiaD.
|
# set/07
· votar
kinhu prefiro eisenbahn. E é brasileira.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/07
· votar
agora fazen SOl no brasil e eh uma (kaiser) merda.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Johnny Favorite E eu disse que estava falando por vc? Foi uma piada. Mas não funcionou, pelo jeito! huahua =(
|
Kensei Veterano |
# set/07 · Editado por: Kensei
· votar
eisenbahn
Legal essa breja, além de possuir um vasto leque de opções
|
# set/07
· votar
maggie Entendi, vc não tem orgulho do Brasil....mas....realmente foi uma péssima piadinha. =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
eisenbahn
realmente, uma bela de uma birita.
|
# set/07 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
maggie Não me venha com reclamações e não comece a falar de Renan Calheiros por favor. O tópico é sobre cerveja.
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Na mesma linha q essa cerveja aí de SC, tem a Baden Baden de Campos.
|
# set/07
· votar
Kensei Na mesma linha q essa cerveja aí de SC, tem a Baden Baden de Campos. Essa já vi mas nunca tomei. É artesanal né?
|
Kensei Veterano |
# set/07
· votar
Johnny Favorite Dá uma conferida:
http://www.badenbaden.com.br/index2.htm
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Johnny Favorite Entendi, vc não tem orgulho do Brasil....mas....realmente foi uma péssima piadinha. =/ Ah, esquece. Explicar piada é sinal que ela não funcionou. =)
O tópico é sobre cerveja.
Cerveja como são as coisas...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Kensei badenbaden Essa aí já é a chamada 'cerveja gourmet'.
|
# set/07
· votar
Kensei boa!
|