Autor |
Mensagem |
spainEL Veterano |
# set/07
· votar
Pact_RTS
Isso tudo que você falou é muito bonito mas na boa, caso esses movimentos separatistas megalomaniacos de vocês aí dessem certo, nem fudendo vocês teriam auto-suficiencia pra se manter como nação independente...
NÃO É ATOA QUE TIVEMOS CORAGEM E LUTAMOS CONTRA O IMPÉRIO DE MERDA, SE TIVÉSSEMOS VENCIDO NÃO FARÍAMOS PARTE DO FÉDIDO BRASIL E SUA SITUAÇÃO POLÍTICA
Amigo, pode ser imbecil, mas não precisa ser profissional. Aí tem tanta corrupção e tanta gente sem ética como em qualquer outra parte do país... sem falar que o IDH daqui do DF é maior que o teu aí, mas não vou entrar nesse regionalismozinho escroto que alguns aí adoram começar...
|
Jason Voorhees Veterano |
# set/07
· votar
uhuuu \o\!!
Mostremos valor, constância, nesta ímpia e injusta guerra, sirvam nossas façanhas de modelo à toda a terra...
\o/
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Ultimamente, a unica coisa que tem saido do Rio Grande do Su é frente fria mesmo.
Quanto ao bairrismo, podem enrolar e socar em vossos rabos.
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
é também não achei nada de mais.!!
normal e simples!!
fui...
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Não tem a ver com aparecer pra outros estados... O comercial é justamente pra brincar com esse 'orgulho gaúcho'. E funciona muito bem, conheço vários que só tomam cerveja Polar porque 'é daqui'. =)
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
Qual é paulistas e cariocas, vocês fazem isso direto, chamam os gauchos de viado etc..., quando recebem uma brincadeirinha ficam todos ofendidinhos...
thor_ mas realmente, gauchos devem ter algum problema......acho q como n tiveram capacidade de vencer a guerra, tem q ficar falando mal xD
Coitado de quem pensa assim, nem pensou em lutar e ja ta pensando em derrota, vai lá contina idolatrando o Dom Pedro como patrono da independencia, que a gente ta pagando a sua conta até hoje.
Acho q a revolução farroupilha foi o unico movimento expressivo e de valor por idependencia e abolição da escravatura..
Pact_RTS Ahhh, mas nada nessa vida me dá mais orgulho de ser GAÚCHO, e de ser odiado por todo o Brasil, desculpem pessoal..Aqui nós somos superiores. Vem falar de IDH, o unico q pode se orgulhar do IDH é SC que é o 2º do pais, perde só pro Detrito federal,(mas como temos menos FDPS q lá estamos no lucro).
SC o melhor do Brasil
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Enquanto vcs ficam ai chamando gaucho de viado e discutindo qual estado é melhor, eu vou viajando pelo pais, ganhando minha grana e lambendo rabinhos do oiapoque ao chuí.
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder Enquanto vcs ficam ai chamando gaucho de viado e discutindo qual estado é melhor, eu vou viajando pelo pais, ganhando minha grana e lambendo rabinhos do oiapoque ao chuí. ahahahha dei muita risada aqui .... já se pergunto por que o alvinegro da vila belmiro não entrou aqui ontem ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
já se pergunto por que o alvinegro da vila belmiro não entrou aqui ontem ?
Vai ver é porque ele enjoou da sua bundinha man ahuahua
Mas ele estava aqui ontem sim.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Pact_RTS Faz tempo que não vejo tanta besteira em um post só. :)
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder nossa tu ta mto engraçadinho hj ? dormiu com o bozo e acordou gozado ?
|
Deji Veterano |
# set/07 · Editado por: Deji
· votar
...
|
Certeza Veterano |
# set/07
· votar
ah...nao tenho som aqui...vou ver em casa!!! gosto da Polar apesar de não ter por aqui!!!
|
# set/07
· votar
Essa galera vai muito pelo que a globo fala, o casseta ta sempre chamando os gaucho de viado, tão sempre dizendo que as praias de SC são poluidas. Calma gente é um comercial de cerveja, não um comercial nazista.
SC o melhor do Brasil
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Deji Menos, batista
|
Bramires Veterano |
# set/07
· votar
sensacionais esses comerciais.
O que ninguem explicou pro povo não-gaúcho é que existe uma cultura aqui no RS, a maioria do pessoal bebe Polar mesmo... Como a Ambev nunca demonstrou interesse de vender fora daqui, criou-se essa identidade com a Polar, q além de ser a melhor ceva do mundo, é cria aqui do estado (surgiu em Caxias do Sul)
|
Beakman Veterano |
# set/07
· votar
thor_ mas realmente, gauchos devem ter algum problema......acho q como n tiveram capacidade de vencer a guerra, tem q ficar falando mal xD
pois eh perdemos a guerra, mas precisaram de 10 anos e de todo o país pra nos derrubar.
|
old steel Veterano |
# set/07
· votar
Nada contra Gauchos nem a favor de paulistas,mais o propaganda bairrista.Só faltava terminar dizendo "o Sul é o meu pais".E olha que eu sou do sul.
|
Snakepit Veterano |
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar
colocando-o no patamar equivalente às nações mais avançadas do mundo"
UHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH UHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH UHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAH
E a Polar é a melhor cerveja que tem, muito boa mesmo. E as propagandas tmb. Quando a moto quebra o espelhinho do carro é muito engraçado hehehehe.
|
SiaD Veterano |
# set/07
· votar
Só pra ver como o nego é burro(Criador do tópico), que nem um comercial que foi feito pra passar no sul consegue entender, o fato de explorar o orgulho gaúcho afim de conseguir uma margem maior no lucro de venda de bebidas alcoolicas é explicito, mera marketing.
E se tu não entende isso, só lamento.
E quem fala que o estado nao conseguiria se auto-sustentar precisa rever os números de exportações do RS, lembrando que se o RS tivese se distanciado do resto do Brasil, tudo podia ser diferente, portanto é impossivel prever o que teria acontecido com o nosso estado ou com o resto do brasil.
Atum Bluesman OBS:Neguinho paga pra comer vagabunda gaucha em SP(R$100?) equer se gabar, gaúcho come de graça e ainda lambe os beiços, sem perigo de pegar doença de vagabunda. Mais Bha XD
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
SiaD 100 reais, faz me rir, só vem as gauchinhas passando fome dando a troco de lanche.
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
SiaD Mas não fica triste não que eu to só brincando^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
Agora falando sobre o tópico, vocês levam esse bairrismo muito a sério, uma das coisas mais importantes do país que é a unidade entre os povos de todo o país vocês aparentemente perderam(ou nunca tiveram quem sabe), isso é algo que São paulo e Rio tem que vocês não demonstram ter.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
isso é algo que São paulo e Rio tem que vocês não demonstram ter. têm*
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
isso é algo que São paulo e Rio tem que vocês não demonstram ter.
hauahuahuahuahuah ahu ahuah auahuahuahuaha
|
Philipius Veterano |
# set/07
· votar
isso é algo que São paulo e Rio tem que vocês não demonstram ter. hahaha sensacional
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/07
· votar
isso é algo que São paulo e Rio tem que vocês não demonstram ter.
hauahuahuahuahuah ahu ahuah auahuahuahuaha (2) hahaha sensacional (2)
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
KaTy Ed_Vedder Philipius Ah ta bom ahUHAUHUAhUAhAuhaUHAuHuAHuaHu
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
Atum Bluesman isso é algo que São paulo e Rio tem que vocês não demonstram ter. Tenho que discordar de ti, entre SP e RJ também tem umas briguinhas birrentas.
Tudo isso se resume a esteriótipos, como não faço parte deles não me importo. :)
|
Atum Bluesman Veterano |
# set/07
· votar
maggie Claro^^ Não vou nem discutir senão vai dar muita discussão e não to com saco de discutir no meu aniversário.
|