Autor |
Mensagem |
WeslleyGuilber Veterano |
# set/07
hj pela manha fui comprar um paozinho para mim comer, deu 0,23 centavos...tinha em maos uma moedinha de 0,25..dai paguei o paozinho e fiquei olhando a moça, queria ver se ela ia me voltar meu 0,02 centavos de troco....mas nem, agradeceu e chamou o próximo da fila...
Imaginem...tudo bem o que sao miseros 0,02 centavos...mas se vc fosse pagar uma conta de agua, de luz ou telefone se estivesse faltando esse mizeros 0,02 centavos, vc conseguiria pagar??? duvido...
imagiem o "lucro" q esse povo nao tem com centavos e centavos!!!
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
1º
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
0,02 centavos
eita! e eu achava que 1 centavo era o mínimo O.o
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
WeslleyGuilber pq vc nao pegou mais 2 centavos de pao?
|
faith_girl Veterano |
# set/07
· votar
lembrei daquele comercial q o cara quer o troco e não a balinha
pow eu aceito a balinha =)
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
WeslleyGuilber hj pela manha fui comprar um pãozinho para mim comer, deu 0,23 centavos amanha vc vai la comprar outro paozinho e d se o pão custar R$ 0,23 novamente vc so da R$ 0,21, ai comenta ironicamente.. os R$ 0,02 centavos e deixei pago antecipadamente ontem.....
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
Índio_DT pq vc nao pegou mais 2 centavos de pao?
2 centavos de pao eu acho q nao chega nem a ser uma mordida nele o.O
WeslleyGuilber um dia eu fiquei impressionado pq me deram o troco de 1 centavo... eu ate esqueci de colocar as coisas na sacola e sai com elas na mao xD mas.. eh assustador mesmo :P
|
faith_girl Veterano |
# set/07
· votar
pow falando em pão desde qdo agora é por peso eu reparei q to comprando menos e pagando mais ...
|
# set/07
· votar
Índio_DT nao pensei nisso :(
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 eita! e eu achava que 1 centavo era o mínimo O.o 0,2 - assim são 20 centavos, amigo. =)
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
WeslleyGuilber Pow man...nao pode deixar isso acontecer nao... se nao rolar uma mordida no pão, pelo menos da um gole na Coca, ou uma mordida no doce de leite, ou um beijo na caxa...sei lá...
|
Jokerman Veterano |
# set/07
· votar
De centavo em centavo a galinha enche o papo. Se a cada 10 minutos passam 3 pessoas no caixa, e cada uma delas deixa 5 centavos, se uma caixa trabalha por 5 horas ela fatura 4,50 no dia. No mês fatura no mínimo 90 reais. E em um ano inteiro pode faturar mais de mil conto, só roubando meus míseros 1 centavo.
|
# set/07
· votar
faith_girl
pow falando em pão desde qdo agora é por peso eu reparei q to comprando menos e pagando mais(2)
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
De centavo em centavo a galinha enche o papo. Se a cada 10 minutos passam 3 pessoas no caixa, e cada uma delas deixa 5 centavos, se uma caixa trabalha por 5 horas ela fatura 4,50 no dia. No mês fatura no mínimo 90 reais. E em um ano inteiro pode faturar mais de mil conto, só roubando meus míseros 1 centavo. Jokerman vc ta bom de conta man..isso e experiencia propria?? kikikiki
|
# set/07
· votar
Jokerman
Verdade kra.. e perceba q hj em dia todos rotulam os preçoe com final 9
(1,99 - 2,99 - 5,59, etc etc...)
Índio_DT
Deixa na proxima... amanha eu vou la de novo e fazer o q fiz hj, comprar um paozinho e relatar o ocorrido de hj, ai eu conto aqui...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar
toty vc ta bom de conta man..isso e experiencia propria?? kikikiki
mas que diabos de risada é essa?!?! huahauhau
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07
· votar
sempre tive a teoria de que eles colocam preços com 99 centavos justamente pra dar akele gostinho "hehehe, babaca, pagou a mais"
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
gsprs 0,2 - assim são 20 centavos, amigo. =)
isso se o R$ estiver na frente, ""amigo""
ele falou 0,02 centavos, e não 2 centavos ou R$ 0,02 centavos
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
tá, mas o importante é a comunicação hauahuahua só pra encher o saco mesmo (como o de hábito) :P
|
gsprs Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 tu entendeu né meliante...
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
gsprs :>
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
Dogs2 mas que diabos de risada é essa?!?!
e a propria risado do diabinho!!!! kiiki
nossa q gay...
|
# set/07
· votar
toty e a propria risado do diabinho!!!! kiiki
Eu nao achei assim....TAO gay....
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
e a propria risado do diabinho!!!! kiiki
toty puts.. q tabacudo xD
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/07
· votar
Eu peço, nem que seja R$ 0,01.
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
The Blue Special Guitar mao de vaca
:P
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
The Blue Special Guitar mao de vaca
:P
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
eu odeio qnd vai duas vezes o mesmo recado ¬¬
|
russobass Veterano |
# set/07
· votar
WeslleyGuilber
cara isso é fods!!
eu nunca recebi 1 centavo de troco.
cara se o estabelecimento atender 200 pessoas num dia, vai ganhar 2 real por dia logo 30 * 2 = R$60,00 reais no mês, da para pagar conta de aguá em casa. hauahuahuhuauuhhauhu1!!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/07
· votar
Bob esponja do recife
hahahahahaha Se eu perder R$ 0,01 duas vezes por mês, ao fim da vida terei perdido uma pequena fortuna.
|