Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ass: Bob esponja do recife ='(
auahuahauhaua puta que los pario
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Bob esponja do recife mey, para.ok
|
Bob do recife Veterano |
# set/07
· votar
tamahome parei =)
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Bob esponja do recife gëi
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
\o\
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
onde que ve os pontos ??
|
MoOn White Veterano |
# set/07
· votar
eu gostei \o/
legal..direto ao puento ^^'
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Bob esponja do recife Veterano # Enviado: 24/set/07 18:16 Citar Votar Denunciar
Sam desculpe oh poderoso Sam, pelo meu topico true nerd =(
foi um momento de insanindade q eu me arrependo profundamente..
por favor.. esqueça o ban :) eu sou um membro veio pá cacete :P heheheheheh
e vi muita coisa aki e sobrevivi a muita coisa.. (ban's)..
hehehe... entao.. nao desejo ser banido, e nem desejo isso a ninguem..
abraços..
ass: Bob esponja do recife ='( AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Aviso: Piadas engraçadas valem 2 positivos!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/07
· votar
Aviso: Piadas engraçadas valem 2 positivos!
As suas valem -2, certo?
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Zakk Wylde_ quando são realmente engraçadas. :)
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Zakk Wylde_ tncv Invejosos! hauehuaheuhaeuhaea
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# set/07
· votar
Só fico pensando que se o sr. Akan estivesse entre nós criaria mil fakes pra votar em cada vírgula que ele postasse
|
tncv Veterano |
# set/07
· votar
Zakk Wylde_ auhauhauhauhauahuah
|
Toalhinha Veterano |
# set/07
· votar
aiuhaiuha
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
Nome Pontostncv 28Carla Andréa 15Zeraus 13Dogs2 13Ed_Vedder 12maggie 11Fahrenheit 11Facchini 9Villts 8Patys 7Índio_DT 7gsprs 7Adrianodevil 7_JCM_ 6CheshireCat 6Kensei 6Rato 5Bog 5Jason Voorhees 5Basser-Shelter 5
olha que linduxu o/
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/07
· votar
Zakk Wylde_ Só fico pensando que se o sr. Akan estivesse entre nós criaria mil fakes pra votar em cada vírgula que ele postasse Ele diria coisas do tipo "Meus votos falam por mim e pah, barah.Pseudo-intelectuais como você nada tem a acrescentar e seus votos(de votar) não procedem." Ou "penso que meus posts tem conteúdo e pah, conforme mostram (a vocês) meus votos positivos".
|
tncv Veterano |
# set/07 · Editado por: tncv
· votar
Rafael Walkabout NIRVA 4EVER
|
# set/07
· votar
tncv Música padrão USA.
NIRVA \,,/
|
ROTTA Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder No Ot, infelizmente acho que vai virar putaria, mas nos outros fóruns, servirá como uma luva.
Foi exatamente o que eu disse de forma "privada" para o Sam e demais moderadores. Isto mostra que, como eu pensava, tu tens conteúdo e padrão USA. =)
Abraços.
|
maggie Veterana |
# set/07
· votar
tu tens conteúdo e padrão USA. =) Nirva 4Ever
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ahuhuaha
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# set/07
· votar
TINHA Q PODER VOTAR NO TOPICO TAMBEM
|
Deji Veterano |
# set/07
· votar
Sam tanáz
Acho que tem que tirar a opção votar negativo, vc acaba de positivar alguém um invejoso vem e negativa.
|
oiio Veterano |
# set/07
· votar
onde q eu vejo minha pontuação?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# set/07
· votar
Nome Pontostncv 28Carla Andréa 15Zeraus 13Dogs2 13Ed_Vedder 12maggie 11Fahrenheit 11Facchini 9Villts 8Patys 7Índio_DT 7gsprs 7Adrianodevil 7_JCM_ 6CheshireCat 6Kensei 6Rato 5Bog 5Jason Voorhees 5Basser-Shelter 5
Nerds =P
Achei que era frecura isso...mas lendo passei a concordar ^^
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell EU ACHO, q o certo seria votar no tópico msm, e não nos posts..
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Deji Sam tanáz
Acho que tem que tirar a opção votar negativo, vc acaba de positivar alguém um invejoso vem e negativa.
Tem razão...
E não falo isso em função do meu tópico idiota, falo porque quem não gostou, ao não votar, já está "atrapalhando" o suficiente...
|
# set/07
· votar
Esse esquema de votação nãovai dar certo.Pessoal não colabora, nãosabe fazer as coisas.Logo começam as putarias por quererem competir.Votarão positivamente em posts imbecis e sem conteúdo(By Akan) e negativamente nos posts que estiverem ldierando, conforme frisou o mano Deji
|
tamahome Veterano |
# set/07
· votar
Rafael Walkabout e quem liga? ;)
|