Autor |
Mensagem |
zacaoamargo Veterano |
# set/07 · Editado por: zacaoamargo
A nova L200 vai acabar com a proposta do carro. Assim como a Hilux, que perdeu completamente a identidade com a nova versão, vai acabar acontecendo a mesma coisa com a nova L200. A nova Hilux é gigante, desproporcional, grosseira, aparencia melindrosa. Diferente da antiga que mostrava um visual arrojado e magrinho, clean. Não sei porque esses designers não percebem isso.
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not7940.shtml
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
Putz, me enganei, pessoal. Essa era pro off topic. Moderador, desculpe-me. Teria como mudar pra o OT?
|
GuitarHouse Veterano |
# set/07
· votar
achei mto massa!
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Pra começo de conversa, a Hilux original não é nem pickup! E eu sempre achei feia e inútil pra caralho! hehehehehehehehe
|
zacaoamargo Veterano |
· votar
Sempre achei massa o visual da antiga Hilux. Alta, magrinha, robusta, com muitos cromados.. Essa nova é diferente demais. Mas vc mora no japão. Me refiro às brasileiras. Não sei se as daí são as mesmas daqui.
|
Non-Toxic Veterano |
# set/07
· votar
as duas tao muito melhoes que as antigas parar no tempo nao da ne
|
zacaoamargo Veterano |
· votar
Non-Toxic Não é parar no tempo. Me refiro a manter a proposta de design. As duas mudaram drasticamente. Acho a L200 atual linda demais. Acho um desperdício jogar fora uma frente tão linda quanto aquela.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
Hilux japa
|
seila Veterano |
# set/07
· votar
Cabine simples...
Espera a cabine dupla. Super máquina.. mas podem esperar q logo logo vem coisa nova na Toyota e principalmente na Chevrolet (GMC)
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
Soulface Essa é a atual do japão? Se for, é bem parecida com as antigas brasileiras. Essa sim eu acho bonita e com cara de pickup...
|
zacaoamargo Veterano |
· votar
seila Putz, cara. Acho a maior merda o que fizeram com a última S10. Feia demais. A mais feia das pickups é a S10. Horrível. Triste! Mas apesar disso é a que mais vende. Acho linda a Frontier tb. Pickup tem que ter cara de bicho brabo. Não pode ter carinha de anjo. Esse foi o mal da Hilux nova e parece que será o mesmo da L200.
|
Soulface Veterano |
# set/07
· votar
zacaoamargo A venda desses carros deu uma freada aqui no Japão. Hj em dia é proibida a fabricação de utilitários à diesel (por causa da poluição), e sustentar um trambolho desse com o preço da gasolina atual não é pra qualquer um. hehehehehehe
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
realmente eles FODERAM com a L200... tô puto!
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07
· votar
Acho um desperdício jogar foram uma frente tão linda quanto aquela. também acho
|
Adrianodevil Veterano |
# set/07
· votar
Eu já achei as duas mto melhores que as versões antigas...
|
seila Veterano |
# set/07
· votar
zacaoamargo
A maior reclamação da Frontier é exatamente o design. E um dos maiores trunfos da S10 é o design (não é opinião minha :P).
Mas o que manda nesse mercado é o $$$$ pricipalmente com relação a desvalorização.
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
seila A S10 é muito feia. Carro a diesel desvaloriza pouco no longo prazo. Mas se vc comprar e vender 01 ou 02 anos depois desvaloriza muito mesmo.
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
Ó aqui. Tem nem comparação com a nova. Essa é a atual. Muito mais bonita. Sou doido por essa pickup!
http://www.mitsubishimotors.com.br/site/portal/index.asp?ID=338
|
seila Veterano |
# set/07
· votar
zacaoamargo O que eu quis dizer é que a S10 desvaloriza bem menos do que a Frontier. Principalmente com relação a peças.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
Ta doido...as duas são doidas d+++
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
A Nova Hilux está muito mais bonita do que a outra, e é um sucesso de vendas. Não sei do que você está reclamando
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
NoAlarms Bonita ela é. Ninguém disse que não é. Leia os posts anteriores. Tô falando apenas da mudança de foco dos designers. Uma nada lembra a outra.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/07
· votar
zacaoamargo Tô falando apenas da mudança de foco dos designers. Uma nada lembra a outra.
É por isso que muda!!! xD
|
zacaoamargo Veterano |
# set/07
· votar
Fahrenheit :P
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
zacaoamargo Ah.. isso é verdade, cara. Mas é sempre assim. Veja o Golf novo mesmo.. nem de longe lembra o golf inicial. É assim que se faz dinheiro no mundo de coisas descartáveis que a gente vive.
|
NoAlarms Veterano |
# set/07
· votar
Soulface
Pra que raios ela tem um retrovisor extra no capô do carro? Os japa com os olhos apertadinhos não conseguem ver direito? http://catalog.auto.vl.ru/photos/fullsize/toyota/hilux_surf/toyota_hil ux_surf_20672.jpg
|
Teccláudio Veterano |
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar
A Hilux nova na minha opinião é muito mais bonita que a antiga, a L200 já não ficou mais bonita que a modelo antigo, como nosso amigo cito acima, a frente da L200 é o que ta fazendo a diferença.
|
Sam Moderador |
# set/07
· votar
Soulface Hilux japa
Acho que o jaspion tinha uma dessa... hahaha... mintira, acho que era um suzuki swift =P
|
brunohardrocker Veterano |
# set/07
· votar
Hilux SRV
\M/
|
paranauê Veterano |
# set/07
· votar
A L200 ficou true pra usar na cidade, quero ver uma porra dessa no Rally
|