Tem algum jovem empreendedor por aí?

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# set/07
· votar


oiio


eu em!! vai que eu gosto!!ahauhauahauhauhauhau(zueira)!!

mas esse milhão nunca quero nem de longe!!

ahauhauahuahauhauhu!!

fui...

Rato
Veterano
# set/07
· votar


Kensei
Amigo meu acabou de abrir uma empresa aí na sua terra, a grande brecha é q fica na Av. SCCP...

haha
boa guras; mas q diabo de av é essa ? =/

se ele der o tiro certo vai se ar muito bem por lá. Tudo q é tipo de comércio dá certo em Osasco. Tão construindo outro Shoppng. Acho q é o 5º de Grande porte por lá;

ae guras; tô montando uma empresa de Exportação. Tô pensando em largar tudo pra meter as caras haha

maggie
Veterana
# set/07
· votar


ae guras; tô montando uma empresa de Exportação. Tô pensando em largar tudo pra meter as caras haha
Putz, estava falando ontem mesmo nisso.
Coincidência!

the_unknown
Veterano
# set/07
· votar


Vendo esses casos de sucesso me dá vontade de fazer o msm... criar alguma coisa inovadora e fodaistica, e ganhar rios e rios de dinheiro em pouco tempo... mas a questão é como fazer isso??

the_unknown
Veterano
# set/07
· votar


A guria largou os estudos pra fazer isso... eh mt doida msm... meus pais nunca deixariam

Kensei
Veterano
# set/07
· votar


Rato
É a avenida Sport Club Corinthians Paulista, uma brecha sem tamanho, o nome da empresa é Allumix, os caras estão com uma perspectiva boa. Se passar por lá pode entrar e mandar o "patrão" lhe pagar uma breja, avisa que sou eu q estou mandando q ele abre as pernas hehehe.

Mano, esse lance de abrir a própria parada é muito bom, tá bem encaminhado?

Rato
Veterano
# set/07
· votar


Kensei
É a avenida Sport Club Corinthians Paulista

orra guras; nunca ouvi falar =/
fica próxima a alguma favela?


Se passar por lá pode entrar e mandar o "patrão" lhe pagar uma breja, avisa que sou eu q estou mandando q ele abre as pernas hehehe.
haha
sem dúvida


tá bem encaminhado?
tá na quele ritmo; conciliar a abertura de uma empresa e trabalhar ferra.
Mas
até o final do ano, se der tudo certo haverá o 1º emabrque. Daí pra frente é só alegria; acho =/

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Tem algum jovem empreendedor por aí?

Tá interessado em quem "já abriu o próprio negócio", né? :P

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


detalhe: ainda exigiu que seja jovem

Lúthien Tasardur
Veterano
# set/07
· votar


Pq não pensei nisso antes? =´(

krydes
Veterano
# set/07
· votar


Rato

pode ser um empreendedor velho ??

Rato
Veterano
# set/07
· votar


krydes

boa guras;
nos conte suas avneturas como um bom empreendedor =)


detalhe: ainda exigiu que seja jovem

haha
tem q ter potencial e pá

krydes
Veterano
# set/07
· votar


Rato

pesquisar mercado sobre produto a oferecer ,analisar concorrência, ganhar o mercado e aprender com as falhas deles comprar bem ,mas nunca trabalhar com produto de baixa qualidade mesmo que isso seja redução de lucro, propaganda em massa (quem não é visto não é lembrado), e nunca veja bem nunca seja um vendedor chato, não quer ? não quer. nunca empurre seus produtos ou serviços !!!
Todo cliente é um fdp em potencial cliente é cliente não amigo,(raras excessões) economize pras vacas magras(que podem perdurar por tempo indeterminado só arrisque com cautela evite ter muitos fornecedores,para ter bala na hr da compra e ser considerado como cliente fiel. boa sorte

maggie
Veterana
# set/07
· votar


Dogs2
Tem algum jovem empreendedor por aí?
Tá interessado em quem "já abriu o próprio negócio", né? :P

detalhe: ainda exigiu que seja jovem

Mente poluída!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tem algum jovem empreendedor por aí?