Autor |
Mensagem |
xXx Icaro xXx Veterano |
# mar/09
· votar
lembra da classica...
Os mano pede... As mina dá... Depois vem no ratinho pra fazê DNA...
|
Villts Veterano |
# mar/09 · Editado por: Villts
· votar
Up infeliz.
|
MiguiM Veterano |
# mar/09
· votar
Caro colega, se tem uma coisa que eu tenho ódio de todo meu coração é de mano. Nunca vi uma coisa tão besta. Manos acham que podem tudo só porque conseguem maconha mais falcilmente. Manos acham que conseguem tudo porque compram bonés pirateados da New York(detalhe, o original deve custar uns 15 reais). Manos acham que podem tudo porque ouvem uma porra de uma banda chamada Racionais. Eu e meu caro colega colega estavamos pensando em formar uma sociedade tipo a Klu Klux Klan. Só que ela ia se chamar: Mate um mano e plante uma árvore. Queria montar essa sociedade, iria salvar o mundo
|
Villts Veterano |
# mar/09 · Editado por: Villts
· votar
se tem uma coisa que eu tenho ódio de todo meu coração é de mano.(2)
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM O pior é quando eles fazem reflexo no cabelo, alisam e arrepiam o cabelo pra frente. Daí saem no shopping de noite em bandos de óculos escuro.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
MiguiM nada a ver morô truta?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
us kra tao de caô
ai mano nada haver somos firmesa
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Resumindo é melhor ser Emo do que ser Mano \o
Nivelar por baixo é horrível. :/
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Na verdade é melhor ser normal!
Tava passando pela rodoviaria pra pega o busão hoje, cedão e já tinha mano plantado la ouvindo racionais mcs²... e só andam em bando aqueles bosta!!!!
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
Só que ela ia se chamar: Mate um mano e plante uma árvore. Queria montar essa sociedade, iria salvar o mundo
Quando bobiça...
MiguiM
12 anos, São Sebastião do Paraíso / MG
Com essa idade eu pensava em dar beijinho nas gurias, não de ficar indo atraz de macho
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# mar/09
· votar
ai, vamo respeita o baguio na parada ae truta senão a coisa vai fica piquena
|
xXx Icaro xXx Veterano |
# abr/09 · Editado por: xXx Icaro xXx
· votar
MiguiM
Manos acham que podem tudo porque ouvem uma porra de uma banda chamada Racionais
PRIMEIRAMENTE RACIONAIS NAUM É BANDA... É GRUPO...
Eu e meu caro colega colega estavamos pensando em formar uma sociedade tipo a Klu Klux Klan. Só que ela ia se chamar: Mate um mano e plante uma árvore. Queria montar essa sociedade, iria salvar o mundo
ISSO É NOME DE COMUNIDADE NO ORKUT...
MAIS CONCORDO COM VOCÊ...
MANO É UMA PRAGA...
|
Koisa Veterano |
# abr/09
· votar
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
Emo Vs Mano
o Mano é melhor, subiu com o Corinthians da série B e já está na final do paulistão
|
David Gilmour Veterano |
# abr/09
· votar
Acho emos toscos, mas olho e tenho vontade de rir...
Já mano, acho ridículo e tenho vontade de socar... Mas se eu socar, eu sei q vou apanhar depois pq provavelmente o bairro inteiro do cara vai querer me matar...
Qdo eu namorava, uma vez uma turma de manos passou mexendo com minha ex... Um deles inclusive passou a mão no cabelo dela... Mas eles estavam em uns 10, nem tinha oq eu fazer... só saí fora do lugar...
Um emo provavelmente pgtaria o shampoo e a maquiagem dela...
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
"Ae preibói! Dexa eu curti seu buné ae rapidão, truta?" (mano vida loka pedindo suas coisas "emprestada")
|
LeandroP Moderador |
# abr/09
· votar
Aê zica, o siguinte é esse: ceis gosta de bate nos emos porque é fácil, porque os mano senta o aço, tá ligado... só na finalidade, preibói.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Emo Vs Manowar \o\
Tá de sacanagem né...
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Emo Vs Manowar
Briga pau a pau...