Brasil vai voltar a produzir armas de guerra, diz Lula

Autor Mensagem
MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


^
hahahaha

MajorKong
Veterano
# jul/09
· votar


Fail.

janick
Veterano
# jul/09
· votar


E o proximo passo vai ser invadir a Bolívia e pegar o cavalo de volta =O

Aced
Veterano
# jul/09
· votar


janick

Trocaremos o Acre pelo gás deles, tolos, nem sabem que o Acre não existe.

GuitarUser
Veterano
# jul/09
· votar


armas de guerra?? praquê??

é só mandar todos os presos daqui invadirem algum país, já era :D
domination

_Dio
Veterano
# jul/09
· votar


domination


"fart stinks like a motherfuckeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!!"

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/09
· votar


Só sei que aquele blindado novo da Iveco vai ser muito foda.

http://www.paranaonline.com.br/canal/automoveis/news/371093/

Diino
Veterano
# jul/09
· votar


Imagina se a Bolívia por exemplo pede o Acre de volta

-q

Dogs2
Veterano
# jul/09
· votar


Diino
q o q/

conandrade
Veterano
# jul/09
· votar


Eu acho um absurdo o Brasil, pelo tamanho que tem e pela importância que tem, não dispôr de um potencial bélico respeitável. Hoje, se alguem quiser entrar no Brasil, já estamos de pernas abertas.

Em todo caso, acho mais absurdo ainda, ver que pra tudo o que decidimos investir/fazer, o resultado é sempre meia-boca. Aí estou falando do geral mesmo: educação, saúde, segurança etc.

Do que adianta investir em Mirages antigos, de gerações passadas, se a Venezuela entra aqui de Mig e Sukhoi de ultima geração!? Não tem AWAC pra abater algo assim não. Um investimento desses é torrar dinheiro... MUITO dinheiro. De novo. Bolivia tb tem sua frota de Mig, bem como outros países bem menos importantes que o Brasil.

O Brasil, pra mim, só vai poder ser levado a sério, quando ver que estão fazendo investimentos sólidos. Esse negócio de "tapar buraco" ta se tornando parte da cultura nacional e isso me faz querer me mudar de país.

GiulianoB
Veterano
# jul/09
· votar


finalmente uma coisa boa vinda do Lula, um pais sem exército, sem armamento nao é um pais soberano e respeitado essa que é a verdade.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jul/09
· votar


não precisamos produizr...só comprar dos trafica

Dogs2
Veterano
# jul/09 · Editado por: Dogs2
· votar


Ah, num sei... Exceto que só sobre água no Brasil, ou que nós apoiemos algum parceiro numa guerra, nós não vamos precisar de equipamentos poderosos... somos um povo de poucos atritos sérios com o estrangeiro, nos conformamos em brincar com os argentinos e só hahaha. Acho até que o Brasil poderia ser modelo de país do futuro, quando começarmos a nos desenvolver de forma acelerada, tendo praticamente o mundo inteiro como parceiros comerciais, e com muita tolerância e respeito. E isso nem é utopia, é pra onde tá tendendo a coisa, e acho admirável, porque antes do respeito territorial (que os equipamentos de guerra impõem) tem que vir o respeito humano

Sephiro
Veterano
# jul/09
· votar


E o proximo passo vai ser invadir a Bolívia e pegar o cavalo de volta =O
auehauheua

B.Frusciante
Veterano
# jul/09
· votar


renatinho
Seu pai é um proficional

som
Veterano
# jul/09
· votar


lula, brilha muito no brasil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasil vai voltar a produzir armas de guerra, diz Lula