Parabens Grêmio Football Porto Alegrense

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


aniversário de 104

sentam em quatro?

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


aniversário de 104

sentam em quatro?


q vc esperava de gaucho?

ei q botao votar é esse? acho q eu negativei alguem ae sem querer huahuahuahu

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2
sentam em quatro?

Quem senta de quatro, são os nossos convidados, como por exemplo o São Paulo, na ultima libertadores, caso a sua memória não esteja muito "fresca".

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Ah, é mesmo, São Paulo, o TRICAMPEÃO mundial, já o Grêmio é BI hauahua

caso a sua memória não esteja muito "fresca".


Não tanto quanto a sua

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

Ah, é mesmo, São Paulo, o TRICAMPEÃO mundial, já o Grêmio é BI hauahua


Fica dificil discutir com um cara que fala inverdades... o Grêmio, infelizmente não é Bi-Campeão Mundial, amigão.

Sugiro ao nobre colega forista, discutir somente sobre aquilo que tiver um minimo de conhecimento, evitando possiveis constrangimentos.

Dogs2
Veterano
# set/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Ed_Vedder
o Grêmio, infelizmente não é Bi-Campeão Mundial, amigão.

Eu não falei que é bi-campeão, e sim que é bi...ssexual
Caso não tenha entendido o trocadalho

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2

Essa tentativas de denegrir a nossa imagem, acabam virando contra o próprio feiticeiro.

Vide que no caso, o nobre TRICAMPEÃO MUNDIAL foi surrado por um bando de bissexuais???

Que máquina de jogar futebol hein?

maggie
Veterana
# set/07
· votar


huehue
Vocês hoje estão "com a macaca"!

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Vide que no caso, o nobre TRICAMPEÃO MUNDIAL foi surrado por um bando de bissexuais???


Pois é, então de seu time estar 4 posições abaixo do meu na tabela ainda assume a bissexualidade. Primeiro conquiste três mundiais e tenha o melhor time do Brasil e depois tente discutir, ok?

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


maggie
hauhauahaua eu não tenho nada pra fazer, quero brigar à toa... nada melhor do que um tópico de futiba pra isso, né?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/07
· votar


Grêmio! /o/

Ed_Vedder
Veterano
# set/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Dogs2
Pois é, então de seu time estar 4 posições abaixo do meu na tabela


ahuahauha aposto que vc viu no google essa...

Até onde eu sei, a unica bichona assumida do futebol Brasileiro, é um jogador do Morumbi. Nao sei se vc sabe, mas o Morumbi é o estádio do São Paulo viu?

Mas ta beleza, vou fazer um comunicado então, que ninguem mais pode discutir futebol com são paulino.

Se bem que é meio estranho lhe considerar são paulino, afinal de contas, creio que seja pouco provavel que vc saiba a escalação do time.

HardRocker_Oitentista
Veterano
# set/07 · Editado por: HardRocker_Oitentista
· votar


O sul é o meu país, apenas digo isso à todos os Paulistas e demais invejosos.E o futebol é o que não faz esse país crescer, odeio futebol.Vão discutir marketing e economia, macacos vagabundos.

Já diria meu amigo
Kevin Neuendorf

BRAZIL = WELCOME TO CONGO.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar



O sul é o meu país


pfffffff

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
Até onde eu sei, a unica bichona assumida do futebol Brasileiro, é um jogador do Morumbi.

E a culpa é minha se existem enrustidos no seu time, tchê?

Se bem que é meio estranh olhe considerar são paulino, afinal de contas, creio que seja pouco provavel que vc saiba a escalação do time.

Fé cega

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Dogs2


hahaha então tá... nós somos enrustidos, e o Richarlyson é machão.

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
;) *piscadinha sexy*

huaiahauhauhaua

LouieLeFay
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit

O mané é você!
Falei pra ficarem quietos? E quanto a entrar/comentar no tópico, fica a meu critério.
Se não percebeu passei pelos comentários, até um seu em que estava se gabando sobre o Inter e nem comentei nada, se fosse o contrário estaria fazendo o mesmo. Não esperava menos.
Mas me deparo com: Se o Inter continuar como ta,
ano que vem vc rezará de pé junto para ser campeão da Série B
...Hahahahaha.Só rindo.
Estamos praticamente na segundona <o>
*Colorados, preparem – se para a batalha!E depois, dvd da série Bê? /o/
Tsc, ridículo!
*Esclarescendo, me referindo aqui só ao comentário =x
Não citei nada a respeito do meu time e atual desempenho, que sabemos muito bem, mas aí a segundona já são outros quinhentos.Ainda não será desta vez que terão o prazer ;*
Este ano, não tem sido muito difícil ser um pouco mais organizado que o Inter em campo, não é? Novamente: até antes do jogo, os dois vinham em 8° e 9° lugar... com um desempenho bem próximo, não? Concluímos que...
Mas é sabido dos sérios problemas com relação a humildade que não os deixam admitir que o time não é, e menos ainda está, isso tudo que pensam e adoram proclamar.

Agora o... parabéns. =x

james_the_bronson
Veterano
# set/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


LouieLeFay
KaTy

Lindas \o/ !!!

:* !!!

:* !!!

Snakepit
Veterano
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar


E quanto a entrar/comentar no tópico, fica a meu critério.

Isso sim, mas ficar choramingando se alguém tocar flauta ou esculachar com o inter aqui, putz.

Mas é sabido dos sérios problemas com relação a humildade que não os deixam admitir que o time não é, e menos ainda está, isso tudo que pensam e adoram proclamar.

O Grêmio tem problema de humildade? No ano passado eram os "diamantes" do Inter, e bem feito, perderam o gauchão em pleno Beira Rio. Essa semana os humildes colorados ficaram o tempo todo tocando flauta, gozando que agente não tem grana pra comprar jogadores, pega só sobras pra tapar buraco, que vcs tem folha de pagamento 5x maior, só vcs tem jogadores de qualidade, etc.

Isso é tanta humildade da parte de vcs que eu fiz até um minuto de silencio qdo acabou o Grenal de tanta pena que fiquei de vcs.

Se o Inter continuar como ta, ano que vem vc rezará de pé junto para ser campeão da Série B

Digo e repito, hj vcs estão mais próximos da série B do que da Libertadores, é só pegar a tabela. Se perderem a próxima rodada a casa vai cair.

james_the_bronson
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit

Feio /o\ ...

LouieLeFay
Veterano
# set/07 · Editado por: LouieLeFay
· votar


mas ficar choramingando se alguém tocar flauta ou esculachar com o inter aqui, putz.

Reafirmando:
passei pelos comentários, até um seu em que estava se gabando sobre o Inter e nem comentei nada, se fosse o contrário estaria fazendo o mesmo. Não esperava menos. ...e... Não citei nada a respeito do meu time e atual desempenho
Fiz um comentário com relação a outro, este totalmente sem noção.

O Grêmio tem problema de humildade?
Sim, muita. ;]

No ano passado eram os "diamantes" do Inter, e bem feito, perderam o gauchão em pleno Beira Rio.
Ah sim, nos autoentítulamos "diamantes" e desde então sempre quando nos referímos ao time não esquecemos de mencionar, temos essa necessidade, não só como forma de nos auto afirmar, mas tbm de tentar mostrar/provar superioridade.Não esquecendo dos demais auto-títulos, todos no mesmo nível,hahahahahaha.
Outra, na época em que utilizamos o tal, nos referíamos apenas ao elenco e fazia algum sentido. ;*
Quanto ao Gauchão, "perdemos". Dois empates...gol fora de casa, regra é regra. Só que... não é nada de muito mérito.
Porém, não vou ficar lamentando disso que é oq quer, perdemos o campeonato, se fosse com vcs, seria a mesma ladainha e Gauchão ano passado não era prioridade ;]

Essa semana os humildes colorados ficaram o tempo todo tocando flauta, gozando que agente não tem grana pra comprar jogadores, pega só sobras pra tapar buraco, que vcs tem folha de pagamento 5x maior, só vcs tem jogadores de qualidade, etc.
Com relação Inter e Grêmio, não tem muita mentira aí. Mesmo com uns " prós" citados, sabemos dos contra que se mostram superiores e impedem o time de ter um melhor desempenho.
O resultado tá aí. Não tão afim de uma troca, mandamos Abel pra vcs e nos mandam o Mano, que tal? Veríamos a diferença =P
Quanto a flauta, típico aos dois e não ouvi nada além do normal.Aliás, andamos desapontados, até nos animamos um pouco com uma esperança de possível subida na tabela e conquista da vaga, mas nada exagerado, a situação não permite. Não estavamos/estamos muito confiantes e satisfeitos, nem esperavámos muitos mais que o atual desempenho do time com esse tecnico e direção.

Isso é tanta humildade da parte de vcs que eu fiz até um minuto de silencio qdo acabou o Grenal de tanta pena que fiquei de vcs.
Ironia a parte.Não temos problema algum em admitir sobre as capacidades e não capacidades do nosso time.O contrário...não tem se mostrado, mas é um tópico gremista portanto já esperava.

Digo e repito, hj vcs estão mais próximos da série B do que da Libertadores, é só pegar a tabela. Se perderem a próxima rodada a casa vai cair.
Falei em Libertadores? Apesar de uma esperança no último jogo e há um tempo na saída do Gallo, já não esperava muito mais que isso pro time, um meio de tabela.
Agora quanto a série Bê, não sei se realmente acreditam nisso ou só estão se fazem de loucos, minha vez de repetir, tanto querem, mas não será o ano em que verão =P

LouieLeFay
Veterano
# set/07
· votar


Snakepit

Feio /o\


Hehehehe.

james_the_bronson
Tsc.
Lindo \o/
=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabens Grêmio Football Porto Alegrense