Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
A nação gremista comemora o aniversário de 104 anos do nosso glorioso imortal tricolor \o/
Principais títulos Títulos nacionais Campeonato Gaúcho 1921, 1922, 1926, 1931, 1932, 1946, 1949, 1956, 1957, 1958, 1959, 1960, 1962, 1963, 1964, 1965, 1966, 1967, 1968, 1977, 1979, 1980, 1985, 1986, 1987, 1988, 1989, 1990, 1993, 1995, 1996, 1999, 2001, 2006 e 2007 Campeonato Brasileiro 1981 e 1996 Campeonato Brasileiro da Série B 2005 Copa do Brasil 1989, 1994, 1997 e 2001 Copa Sul 1999 Títulos Internacionais Copa Libertadores da América 1983 e 1995 Mundial Interclubes 1983 Recopa Sul-americana 1996 Copa Interamericana 1983
Hino Letra e música de Lupicínio Rodrigues
Até a pe nós iremos para o que der e vier mas o certo e que nós estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver
Cinqüenta anos de glórias tens imortal tricolor os feitos da tua história canta o Rio Grande com amor
Nós como bons torcedores sem hesitarmos sequer aplaudiremos o Grêmio aonde o Grêmio estiver
Lara o craque imortal soube seu nome elevar hoje com o mesmo ideal nós saberemos te honrar
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
Timão eô.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/07
· votar
Parabéns tricolor decadente fia-da-puta sem vergonha timeco de vársea gaúcho!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
vársea
ahuahua que retardado.
|
# set/07
· votar
Vc mora numa Oca?
Sim, e tem um primo pajé.
|
Expertsoad Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não, mas é serio, o único som que a gente tinha (aqueles que rodam disco, que tinha que colocar uns bombrilzinho na ponta pro bixo roda blz) ficou em Goiás.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire
estou falando com o burro, não com os seus carrapatos.
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder Aconteçe.
|
Expertsoad Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire
Orra, chamou eu de burro e você de carrapato, ou seja, ele criticou mais você do que eu, chinga ele também terú.
Ed_Vedder
Ow besta, ficou bobo?
|
Expertsoad Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire
Aconteçe é com s sua burro!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
ahuahau vcs só podem postar chapados.
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder Bobinho! Feiu!
Expertsoad Xinguei.
|
Expertsoad Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire
Mas não adiantou, porque ele me chamou de burro (um animal, quadrúpede, porém o burro é bonitinho), já você ele chamou de carrapato, ou seja, chamou você de um parasita hematófago da família Argasidae, se eu fosse você não deixaria barato.xinga mais ele.
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
xinga mais ele.
isso ai, mete a boca.
|
# set/07
· votar
Ed_Vedder Xuxuzento!
|
Expertsoad Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire
isso ai, mete a boca.
Hehehehee, olha o que ele disse Terú, mó frutinha hem? Agora vou indo.
|
Eric 146 Veterano |
# set/07
· votar
Da-lhe Grêmio
|
james_the_bronson Veterano |
# set/07
· votar
Da-lhe Grêmio
HUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAH UHUAHUAHUAHUHUAHUA!!!
|
jOe_RaMoNe Veterano |
# set/07
· votar
Dá-le Coxa
ainda é muito cedo pra fala que vamo ser campeão da série B ou q vamo subi
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
Sirvam nossas façanhas de modeloa toda terra!!!
Da-lhe Grêmio!
Logo na semana Farroupilha! \o/
|
Expertsoad Veterano |
# set/07
· votar
Da-lhe gauchada Da-lhe grêmio... rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs srs
|
Snakepit Veterano |
# set/07
· votar
No grenal do 1º turno estragamos a festa de aniversário dos colorados no beira rio, e agora no 2º turno comemoramos o aniversário gremista vencendo novamente o Inter! hahhahaha
|
# set/07
· votar
Campeonato Brasileiro da Série B 2005 Esse título eu me orgulho de não ter.
|
Eric 146 Veterano |
# set/07
· votar
Esse título eu me orgulho de não ter.
Se o Inter continuar como ta, ano que vem vc rezará de pé junto para ser campeão da Série B
|
LouieLeFay Veterano |
# set/07
· votar
Se o Inter continuar como ta, ano que vem vc rezará de pé junto para ser campeão da Série B
Arrogância típica. Que eu saiba até antes do jogo, os dois vinham em 8° e 9° lugar... com um desempenho bem próximo. E diferente de nós, vcs vão demorar pra ter o prazer de nos ver na segundona, se é que verão ;] Incrível como se acham os tais, baixem a bola que o time de vcs não é isso tudo não, aliás é bem irregular.
|
Snakepit Veterano |
# set/07 · Editado por: Snakepit
· votar
LouieLeFay Incrível como se acham os tais, baixem a bola que o time de vcs não é isso tudo não, aliás é bem irregular.
Tu ta num tópico sobre o aniversário do Gremio e quer que os gremistas fiquem quietos. hahahha. Deixa de ser mané, nem deveria ter entrado aqui.
E não é questão de arogancia, no momento vcs estão mais pertos da 2ª divisão do que da Libertadores huheuhuehe.
Mas tudo bem, o fregues tem sempre razão!
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/07
· votar
Black Fire Campeonato Brasileiro da Série B 2005 Esse título eu me orgulho de não ter.
ahauhauahau sempre o mesmo papinho...
|
Basser-Shelter Veterano |
# set/07
· votar
Ed_Vedder mongolóide? estou falando com o burro, não com os seus carrapatos.
hauhauhuhuhauahua
2ª serie e Chaves bombamdo por aqui hein \o/
uhuhuhauhahauha
|
Bramires Veterano |
# set/07
· votar
Papai faz aniversário e ainda dá presente... Chora macaco!
|
Grow Veterano |
# set/07
· votar
glorioso tá certo...
|